6 de jul. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 7/06/2010 10 comments


Juntos

*P.O.V. Renesmee*
Eu tava dormindo juntinha ao Jake. Eu tenho que admitir que apesar de ele ser um cafajeste, é tão bom ficar perto dele! Mas tudo que é bom dura pouco (e não acaba cedo... (8)) eu ouvi um barulho lá embaixo e acordei.
Renesmee: Jake. – eu chamei ele.
Jake: ZZZZZZZ.
Eu o encarei, e quando eu ouvi mais barulhos lá embaixo fiquei com mais medo ainda!
Renesmee: Jake acorda! – eu falei agoniada, cutucando o peito (super musculoso) dele.
Jake: O que é Nessie? – ele perguntou meio mal humorado.
Renesmee: Tem alguém lá embaixo...
Jake: Deve ser a Esme...
Renesmee: Mas ela ta no hospital! – eu falei interrompendo ele depois dele ter me interrompido.
Jake: Então vai lá ver.
Renesmee: To com medo. – eu falei não querendo admitir, não pra ele.
Jake: Então você quer minha ajuda? – ele perguntou abrindo os olhos e me fazendo encarar aqueles lindos olhos negros.
Renesmee: Sim. – eu tive que admitir.
Eu já estava esperando ele jogar na minha cara que eu tinha acabado de pedir ajuda dele e me mandar fazer alguma coisa humilhante em troca, mas ele me abraçou forte, quer dizer mais forte ainda, por que ele me segurava pra eu não cair do sofá.
Jake: Sempre que precisar Nessie. – ele falou no meu ouvido e beijou um pouquinho abaixo do mesmo.
Renesmee: Então vamos. – eu levantei e peguei a mão dele fazendo ele levantar também.
Eu deixei ele ir na frente. CLARO!
Jake: Eu não falei que era só a Esme. – ele falou no ultimo degrau da escada.
Eu achei estranho já que Esme tinha que trabalhar e ela nunca falta.
Renesmee: DR. DELÍCIA! – eu gritei espantada pelo olho dele agora coberto por um saco de gelo.
Foi tanta a minha surpresa que acabei falando o apelido “secreto” dele, Esme bateu a mão na testa como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer.
*P.O.V. Rosalie*
Eu estava dormindo tão bem com o Emm, mas esses idiotas tinham que me acordar. Tudo bem que eu acordei com o grito do meu bebê, mas mesmo assim eu não queria levantar. Mas eu tava muito curiosa, só quem chama o Dr. Delicia assim na frente dele é a Lice, eu levantei e puxei o Emm pra ele ir comigo. CLARO. O coiso demorou meia hora só pra colocar a camisa, e ficou dizendo que tava me seduzindo, eu mereço!
Chegando lá eu me choquei com a cena. Carlisle estava com um saco de gelo no olho, sentado numa cadeira da mesa de jantar e Esme estava ao seu lado com a mão enlaçada com a dele.
Emmett: Pai quem fez isso? – ele falou se referindo ao olho de Carlisle.
Carlisle: Sebastian. – ele falou quase cuspindo o nome daquele cara que nenhuma de nós gostava.
Alice: Eu nunca gostei dele! – ela falou descendo com o Jasper.
Jasper e Emmett: Quem é ele? – eles perguntaram confusos.
Esme: Era o meu chefe.
Bella: ERA? – ela perguntou o que todas queríamos saber.
*P.O.V. Bella*
Eu desci e não acreditei no que eu ouvi, Sebastian ERA o chefe de Esme? Eu quase cai pra trás, mas por sorte o Ed me segurou.
Carlisle: Ela se demitiu injustamente. – ele falou encarando a mamãe.
Esme: Eu não ia ficar lá depois do que ele fez com você.
Jacob: É só um olho roxo.
Emmett: Decepcionou papai. – Emmett falou zoando, sério alguma vez ele fala algo que preste?
Esme: Na verdade não era sobre o olho que eu estava me referindo, e Carlisle deixou Sebastian gemendo de dor.
Emmett: Isso ae pai!!
Alice: Team Dr. Delicia! – ela falou como uma líder de torcida.
Jasper: Lice só você. – ele falou a abraçando por trás e ela corou. É incrível ver como a Lice reage ao Jazz.
Renesmee: É mãe pelo visto seu apelido pegou hein? E não só no hospital.
Carlisle: Como assim seu apelido Esme? – ele encarou a mamãe e ela abaixou o rosto pra não mostrar que estava corada.
Esme: É...
Rosalie: Ela que inventou, mas isso não vem ao caso, conta tudo dona Esme!
Carlisle: É melhor eu contar, alias foi comigo. A primeira coisa que eu tenho que deixar claro é que eu amo a Esme – chocamos – e eu não podia fazer o que aquele cachorro estava me pedindo eu não acreditei que ele estava me pedindo aquilo.
Esme: Calma meu amor. – chocamos²
Carlisle: Mas ver como aquele imbecil te chamava de gostosa, e me mandava ficar longe de você por que eu não era bom o suficiente. Ele mandar eu te machucar, eu não conseguiria. – ele falou olhando nos olhos da mamãe.
Esme: Eu sei. Mas agora já foi. – ela falou acariciando o rosto dele para ele se acalmar, Carlisle estava bem nervoso e isso não parecia ser dele.
Carlisle: Mas você se demitiu! E eu sei como o hospital é importante pra você. – ele falava tão sincero olhando nos olhos da mamãe, era tão comovente.
Rosalie: Você se demitiu? – Rose gritou ainda não acreditando.
Esme: Eu não podia ficar mais lá, não depois disso. – ela falou se virando pra gente.
Bella: Mas mãe o hospital era...
Renesmee: Tudo pra você. – ela completou a minha frase.
Esme: Vocês são tudo pra mim. Minhas filhas e agora Carlisle, Emmett, Edward, Jasper e Jacob, vocês entraram no meu coração e nunca vão sair. Eu não vou deixar.
Todos abraçamos ela, as meninas já estavam chorando e os meninos segurando pra não chorar.
*P.O.V. Jacob*
Quando a gente saiu do abraço Emmett veio logo quebrar o clima.
Emmett: Então quando é o casamento?
Como ele consegue? Muito mais depois de tudo que Esme falou? Eu nunca tive uma mãe, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, ela morreu num acidente de carro. Eu não a conheci direito, mas meu pai sempre me contava como ela era. E agora ouvindo Esme falar, eu nunca ouvi alguém tão maternal. Todos estavam encarando Emmett ou rindo do mesmo, eu fui até Esme e a abracei de novo. Os meninos entenderam porque eu fiz isso, mas as meninas não sabiam. Mas quando eu me virei, eu vi os olhos da Nessie e eu vi que ela me entendia. Eu a abracei e ela chorou mais ainda.
Jacob: Calma pequena. – eu falei, segurei o rosto dela com as minhas mãos, enxuguei as lagrimas dela e a beijei.
Renesmee: Jake obrigada... Por me ajudar, hoje; - ela falou se referindo ao eu ter descido com ela por que ela estava com medo. Eu queria que ela confiasse em mim, só isso.
*P.OV. Alice*
Alice: Mas Esme e daqui pra frente?
Esme: O hospital está pra falir, Sebastian vai ter que aceitar nosso dinheiro, amanha quando eu for buscar minhas coisas eu converso com ele e...
Carlisle: Você não vai ficar sozinha com ele de jeito nenhum. – ele falou sério. Ciuminho!!
Todas as meninas concordamos, nenhuma de nós gostava daquele traste, principalmente eu.
Emmett: Porque vocês odeiam tanto esse cara?
Esme: É complicado.
Jasper: Então explica.
Alice: Jazz. – eu falei me virando pra ele.
Jasper: Alice se esse cara representa algum perigo pra qualquer uma de vocês nós temos que saber. – ele falou preocupado.
Esme: Meus pais queriam que eu casasse com ele. – eles ficaram chocados. – Eu ia dar uma chance pra ele, mas...
Alice: Uma pessoa – eu não queria que eles soubessem as coisas que eu já fiz. – enviou pra os pais de Esme coisas sobre ele.
Jasper: Que coisas? – ele olhou pra mim desconfiado.
Rosalie: Que o cafajeste do Evenson (sobrenome do Sebastian) (N/A: Esse era o sobrenome de Esme quando ela foi casada antes de conhecer Carlisle em Crepúsculo) espancava suas mulheres.
Isso porque eu censurei a maior parte, eu só coloquei os depoimentos das Exs dele e enviei, o resto eu apaguei, mas não na minha mente. Ele é um controlador que se a mulher não faz o que ele quer ele espanca e a obriga a “dormir” com ele.
Edward: Porque você ainda trabalha no hospital, então? – ele perguntou pra mamãe.
Esme: Eu amo aquele hospital, minhas amigas, tudo lá. É por isso que eu vou lutar por ele.
Carlisle: Vamos lutar. – ele falou e juntou a mão com a da mamãe.
O resto do dia ficamos conversando. Esme e Carlisle fizeram o jantar e quando já estava tarde os meninos foram embora. Eu capotei na minha cama e apaguei. 



Gostaram do capitulo super emoções? 
Muitos dramas ainda pela frente!!
Desconfiavam do Jake?
Bjs
Lala

Fanfic escrita por Laura

10 comentários:

Owng perfeitooo.tadinho do jake...quelo maissss
bjinhos e parabenss

aiii q fofo o jake...tomare q nesse comesse a confiar mais nele ;]
bjx
sua fica é mt boa msm
:g

oieee!!! bom eu adorei o cap naum vejo a hora de saber o q vai acontecer com o hospital com esme e carlisle e com o jake e a nessie ele e tao fofo assim como os outros garotoss...

Que fofo .. continua por favoooooorr...
adoreiii o capitulooo..xD

que lindooooo, ta muito perfeito continuaaa plzzz
bjss

Ai que lindo....*---*...
continua!!!
mto legal essa história!

Ain ki lindoo...posta posta mais...to loka pra saber o ki acontece :h

o q aconteceu faz 4 dias
q vc ñ posta nd.
deu pani na cachola!!

oi Lala o cap ficou otimo parabens
kkk desculpa eu vou postar cap novo hoje

bjjss

Laura nossa q lindo e emocionante nossa esse povo sofre mas,nao perde o soriso lindissimo parabens :N :G beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.