9 de jul. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 7/09/2010 8 comments


Jake me guiou pelo corredor ate seu quarto, e ainda se livrando da crise de riso, disse:
___Princesa, você é linda, quando a Rachel falou que você esta um mulherão, ela não quis dizer no sentido de grande, e sim de madura. Olha só pra você?!
 E ele me olhou como se me descobrisse naquele momento, não foi um olhar de melhor amigo quase irmão e sim um olhar de homem, serio e intenso, corei diante aquele olhar.
___Você é, linda, Reneesme! Ele falou.
___Nunca mais me mostre aquela gigante horrorosa. Alem do mais gigante não existem!
 Ai foi minha vez de gargalhar!
___O que foi? O que é tão engraçado? Perguntou-me meio perdido.
___Nada, é que, é hilário ver um transmorfo, falando para uma meia vampira, que gigantes não existem. Pode deixar! Não vou mais me comparar aos gigantes! Pausei pra controlar o riso.
___Foi só por curiosidade, é que todos me chamam de pequena, sei que não como a Alice, ai quando ela falou, eu meio que... Ah Sei lá! Deixa pra lá! Ta legal?! Nem sei o que deu em mim, deve ser a insegurança por conta da festa! Completei, virando e olhando o quarto pela primeira vez. Pequeno, quente e acolhedor!
___Jake desde quando você Lê romance?
___Já tem um tempo! Exclamou tirando o livro de minhas mãos.
___E quantos DVDs! Disse admirada.
___Olha quem fala senhora eclética! Sorri de sua demagogia e propus:
___vamos ver algum? Não quero voltar pra casa agora!
Como eu esperava, ele concordou e acabamos no sofá cercados de muita pipoca, vendo uma comedia romântica. Ao decorrer do filme, como eu também esperava, surgiram varias perguntas sobre o Alasca e minha adaptação a mudança.
___Bom, Jake, não tem muito que me adaptar a caça não é lá essas coisas! Mas...
___Bella sempre disse que não é bom me aproximar de humanos, e eu concordo plenamente, apesar de já ter uma amiga humana, muito próxima. Mille. Linda Jake você tem que conhecer, ela anda muito com o David, que eu meio que estou... 
___Meio que esta o quê?
Eu não sei se devo contar! Melhor não! Jacob sempre foi muito super protetor. Eu devo mentir, para preservar nossa amizade! Pena que sou péssima nisso!
___Estou mais próxima ultimamente, ele é um cara legal, acredito que vocês seriam amigos!
Falei fingindo sinceridade o mais rápido que pude e prossegui.
___Acho que eles são parentes, talvez primos, ela nunca fala na família e nem o David! Mille e eu moramos no mesmo prédio e foi assim que nos conhecemos.
___E o David? E esse o nome não é? Você o conheceu como? Jake perguntou fingindo indiferença.
___Ele estava visitando a Mille, antes eu os via na facu, mas não tinha muito contato!
___E seus pais o que acham deles?
___No inicio foi complicado, por conta do segredo! Falei fazendo caras e bocas.
___Foi por isso que você não veio ao casamento.
___Nossa Jake! Você aprendeu a ler mentes foi!
É, foi por isso sim! Eu estava com problemas com meus pais e a Mille. Meu pai não gosta muito dela, digamos que ele a tolera, e o motivo é, não poder ouvir seus pensamentos, o quê deixa mamãe louca de ciúmes, afinal ela era a única que papai não pode ouvir o resto você pode imaginar!
___Eu entendo! Mas que problemas exatamente foram esses? Pois eu não consigo imaginar! Ele perguntou serio.
Eu sorri e respondi com sarcasmo
___Nada de mais! Só uma jovem vampira, louca para arrancar a cabeça da minha melhor amiga! Ah! E o detalhe insignificante, a vampira em questão é minha mãe biológica!
Caímos na gargalhada!
___É realmente, você teve sérios problemas!
Confirmei com a cabeça
___Pensei que eu fosse seu melhor amigo!
Jake falou com ressentimentos. Não resisti e na tentativa de lhe confortar segurei seu queixo, o fazendo me olhar. Com a mão livre acariciei a maça de seu rosto, ele fechou os olhos quando sentiu meu poder o mostrar toda nossa vida juntos. Minha curta infância, em todos os momentos ele esteve comigo; minha adolescência que ele esteve tão presente quanto pode; ate nossa despedida. Quando parei, continuei a segurar seu rosto entre minhas mãos e aguardei ele abrir os olhos.
___Jake você é mais que meu melhor amigo – o batimento cardíaco dele acelerou e o meu acompanhou o ritmo, eu não consigo entender o porquê do meu corpo responder assim. E antes que eu me deixe levar por essa sensação confusa – você é meu irmão Jake!
Após abrir um sorrisinho inocente ele voltou o olhar para TV e disse baixinho!
___E bom saber disso Nessie! – Vimos o restante do filme e ao termino me levantei e despedi de todos.
___Mais já gata?! Paul perguntou e Rachel lhe lançou um olhar feio!
___Tenho que ir. Ou, Roseli e Alice virão atrás de mim! Tenho de ajudar com a festa!
Melhor que deixá-los saber que vou virar uma boneca nas próximas horas! Jake percebeu e alargou um sorriso antes inexistente. Levantou e me acompanhou.
___Ate logo mais princesa! Deu-me um abraço carinhoso, respirando fundo ao me soltar e abrir a porta do carro!
___Vejo você na festa? Perguntei.
___Claro! E se acalme, não será um bicho de sete cabeças!
---------------------------------------------//----------------------------------------
No caminho de volta, eu não conseguia tirar o Jacob de minha cabeça, todos os sorriso da manha, o quanto ele ficou sem jeito, quando disse que ele era um irmão pra mim, o seu corpo lindo, encima do pequeno sofá, o calor de sua pele ao me tocar... Eu preciso parar de pensar nele assim, afinal eu sou comprometida e o Jake é da família!
___Nessie você demorou! Foi Alice quem me tirou do devaneio.
___E agora temos pouco tempo pra te deixar deslumbrante! Roseli completou, fingindo aborrecimento.
___Suba já pro quarto de Alice, encontro vocês daqui a pouco! Mamãe falou e correu em direção ao chalé.
___Que bela recepção! - Exclamei revirando os olhos. - Já estou indo!
Entrei na nossa sala e o olhar do meu pai foi bem desencorajador.
___você sabe que prefiro o Jake! Não gosto do David, ele é um cafajeste insuportável.
___PAI, SAI DA MINHA CABEÇA! – Esbravejei. ___Por favor!
  ___E ta enganado! O David não é cafajeste... O Jacob é um irmão! Como...?
 ___Eu posso insinuar tal coisa? - Ele completou minha pergunta. Ironizando meus pensamentos. Eu mesmo muni tal insinuação.
Era insuportável encarar alguém que estava dentro de minha mente, então corri, quebrando minhas regras, usei todo meu potencial, com a velocidade vampírica que herdei do meu opressor! Ao subir as escadas, eu pude ouvir minhas tias perguntarem, ao mesmo tempo e com o mesmo choque.
 ___Quem é David?
___É o namorado humano dela! Edward respondeu cuspindo as palavras.
___Um tremendo um sete um, odeio ouvir o que ele pensa, principalmente quando se trata da Nessie. Ela é idêntica a mãe, não aceita que se fale dele. Nessie acredita que ele é perfeito!
___Edward! Ela não vê defeitos, por esta cega de amor, assim como a Bella, quando te conheceu, afinal ela é meio humana, lembra?! Alem do mais, que perigo um mortal pode oferecer a Nessie. Deixe-a descobrir a quem amar! Ela saberá o que fazer! - Alice disse sonhadora.
___E o que espero Alice... E só o que espero!  - Edward respondeu pensativo.
Não demorou muito e minha tia Alice entrou no quarto, como se nada tivesse acontecido!
___Cadê a Roseli? - Perguntei ainda irritada.
___Foi resolver um pequeno detalhe com sua mãe! - E em seguida sorrindo disse:
___Posso começar?! Já para banheira!
 Sabe, às vezes, é verdadeiramente irritante, morar com vampiros. Eles mentem muito bem! A atitude de Alice me fez acreditar que tivesse imaginado a coisa toda. O quê a entregou foi o seu olhar. A certeza que eu precisava!
___Não começa! Se fingir de boazinha, fala logo o quê ta pensando! Cava mais na ferida que meus pais criaram, ta esperando permissão? Pois, já tem a sua!
 Falei super aborrecida, à raiva me dominando!
___Pode começar a me chamar de imprudente e irresponsável, não vai me ofender, já ouvi muito esses termos do Edward!
Coloquei minhas mãos, que antes calaram Alice, ao tentar me interromper, no rosto, Que devia estar vermelho como minha visão periférica, um efeito colateral a raiva.
___Ele sabe do segredo? Sabe sobre os Volturi?
 Suas perguntas me deixaram sem ação, sem palavras. Eu não consegui me imaginar, contando ao David minha estória. Não consegui me imaginar contando sobre minha realeza, se é que posso chamar os Volturi assim. Eu a olhava paralisada e ela parecia entender o quê se passava, pois disse:
___Melhor assim Nessie... Melhor assim! Ele não deve saber. Não queremos repetir a estória de seu pai, não é? - Eu continuava travada. Ela insistiu.
___Não é Reneesme?
___É sim tia! - Foi tudo que consegui dizer.
___Agora se mexa e já pra banheira! Foi o que fiz!
Só que banheira pra minha tia é uma hidro, que já estava cheia com água morna e sais de banho. Eu consegui deixar todo o estresse na água e sai do banho muito relaxada e calma!
___Quando foi que colocou uma hidromassagem no quarto Lice? Você nem consegue desfrutar da maravilha que a água faz?!
___Já tem um tempo. E pra sua informação, gosto do barulho, que faz o mesmo efeito! Não tira o roupão! Vou te arrumar, e quero detalhes!
___Detalhes? - Perguntei confusa.
___Isso mesmo. Detalhes. Tipo. Como você conheceu o David? Como começaram a namorar? - Ela piscou os cílios e sorriu. Correspondendo ao seu sorriso disse:
___Ta Lice, conto tudo, preciso mesmo desabafar!

Fanfic escrita Marilan

8 comentários:

adoreiii...que dozinha do jake quando a nessie falo q ele era como um irmao..
continua porrr favorr...xD

Nossa a Nessie está namorando? Essa nova pra mim :j

Espero que o jake ñ sofra muito por causa disso :f
A fic é maravilhosa Mari :s
Estou amando o rumo dela :d
Posta mais :i
Parabéns :a
Bjsculos :g

TO ADORANDO A FIC,TIRANDO O FATO DE NESSIE ESTA COM OUTRO, SEI QUE JACK VAI SOFRER MUITO...TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSE NAMORADO DA NESSIE NÃO PRESTA NEM UM POUCO E DESCONFIO DESSA AMIGA DELA TAMBÉM, BEM AGORA É ESPERAR, TO ANCIOSA PELOS PROXIMOS CAP. :n :n

Espero que o jake ñ sofra muito por causa do namoro da nessie... amando a fic

Oi meus amores, agradeço os comentários.teremos capitulo novo toda sexta-feira. bjs!:i

O que eu posso dizer, lindo e olha q é so o segundo cap kkk
parabens Marilan:q
:g

Tadinho do Jake quando souber do namoro da nessie..
Espero que ela termine logo com ele!!
To amando sua fic!!
Parbens.. Bjuss

Irielen

To com pena do Jake ele vai sofrer e muito quanto souber q a Nessie ta namorando !!! poxaele ja sofreu pela Bella agora tbm vai sofrer pela Nessie !!!!!!!!!!!
posta logo o outro cap por favor!!!!!!!!!!!!
bjssssssssssssss!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.