19 de jul. de 2010

Capitulo 2

Posted by Daniella On 7/19/2010 6 comments

Escola-O Primeiro dia


Eu nao sabia exatamente o que esperar de meu primeiro dia na escola.Pessoas estranhas passavam por mim e me olhavam de um jeito estranho.
Andei pelos corredores procurando a secretaria pra saber quais seriam as minhas aulas na semana e nao foi muito dificil achar.
-Olá querida posso ajudar? - perguntou a mulher que estava atras da grande mesa branca de madeira.
-Acho que sim, hum... eu sou nova aqui - falei.
-Qual é o seu nome? - perguntou ela novamente, ela estava abrindo uma gaveta que continha as fichas dos alunos.
-Isabell - murmurei - Isabell Cullen.
-Prontinho Isabell ! - disse ela sorrindo - esse é o seu horario de aulas na semana - ela me passou um mapa da escola toda para o caso de eu me perder, ela me passou também o horario de minhas aulas.
-Obrigada, mais a senhora pode me mostrar onde fica extamanete a sala de ...- desdobrei o papel para ver qual seria a minha 1° aula do dia - literatura?
-Só um minutinho querida. Sim? - ela atendeu a outra menina que tinha entrado na sala, eu esperei.
-Isabell, ela vai te mostrar onde fica a sala - ela apontou pra garota ao seu lado, que agora sorria.
-Obrigada - agradeci novamente.
-Oi - a garota veio para o meu lado sorrindo - meu nome é Sophia.
-Oi - sorri pra ela também - o meu é Isabell - falei, mesmo ela ja sabendo qual era.
-Voce é nova aqui? Ah, qual é a sua primeira aula? - perguntou ela curiosa.
-Sim, minha primeira aula é literatura - respondi.
-Legal ! a minha também, eu posso me sentar com voce se nao se importa - disse ela.
-Nao me importo, vai ser bom, eu nao conheço ninguem - falei.
Nós entramos juntas na sala, o professor ja tinha começado a aula.
-Sr. Scott, temos uma aluna nova - Sophia me apresentou ao professor.
-Claro, hum - ele hesitou - seu nome?
-Isabell Cullen - falei
-Srta. Cullen,seje bem-vinda
-Obrigada - eu disse.
Eu caminhei em direçao a carteira que Sophia estava sentada.
-Qual é a sua proxima aula? - perguntou ela quando eu me sentei.
-Nao sei, tenho que ver - desdobrei o papel pra ver qual seria - Algebra - murmurei.
-Ah - ela suspirou - a minha proxima aula é biologia.
-Tudo bem, sem problemas, eu sei me virar - murmurei.
A hora da aula passou voando, quando percebi ja tinha acabdo.
-Te vejo no intervalo entao - disse ela se levantando.
Ela me explicou pra onde eu deveria ir, depois seguiu para a sua proxima aula.
Eu caminhei lentamente pelos corredores ate chegar a sala de aula.
A hora da aula de algebra nao demorou muito pra passar, mais era uma aula um pouco chata.
O sinal do intervalo tocou, peguei meu ipod na bolsa e coloquei os fones no ouvido.
Fui para o refeitorio, quando cheguei la eu nao vi a Sophia, todas as mesas estavam ocupadas, procurei mais um pouco para ver se tinha algum lugar vago, um menino se sentava sozinho, eu caminhei na direçao em que ele estava.
-Oi - eu o comprimentei - se importa se eu me sentar aqui? - perguntei.
Era uma forma estranha de começar uma amizade, mais...
-Porque voce quer sentar aqui? - perguntou ele asperamente, sua voz era rouca.
-Bom...todos os lugares estao ocupados,eu sou nova aqui e voce esta sentado sozinho - falei hesitante.
-E desde quando é da sua conta se eu me sento sozinho? - falou ele rudemente ainda sem olhar pra mim.
-Nao me importa se voce senta sozinho ou nao, eu só pensei que...deixa pra la - falei friamente, nao havia sentido brigar com alguem que eu nem conhecia.
-Otimo - ele finalmente olhou pra mim, o sorriso em seu rosto era duro.
Seus olhos eram as coisas mais lindas que eu ja tinha visto, eram de um castanho cor de mel, sua pele era morena avermelhada como a de meu pai, ele parecia ter mais ou menos vinte anos, ele era forte, e parecia ser alto.
Eu nunca tinha visto alguem tao bonito antes, nao que tivesse chamado minha atençao.

Espero que tenham gostado :)
Nao deixem de comentar!

Beeijos ..♥

6 comentários:

Humm :j Quem será esse garoto? Será um Quileute? Só esperar pra descobrir né!? rsrs
Parabéns Feh :n
Bjsculos^^ :g

ja to amando muito sua fic :h

eu to loca pra descobrir quem e esse garoto...

beijokas...

:g

:m eu tambem acho que é um quileute.Beijoss:g

Oi Feh o cap estava otimo, pena q pequenininho
mas entao, pelo visto a sophia sera uma amiga da bel, e o garota sera q eu sei quem é? kkk
concordo com as meninas acho q ele é quiluete
ansiosa pra ler o proximo

bjjjsss

OMG! Tadinha do menina, ele não precisava ser tão grosso! Tambem acho que ele é um quileute, mas quem será??
To amando sua fic ja! Parabens!
Bjuss

Irielen

Olá!
Obrigada por comentarem na fic :)
eu tbm achei ele um pouco groso(rsr')
Mais no proximo cap, tenho certeza que voces vao gostar dele, e ja adianto que ele é um Quileute sim.
Mais...fico feliz que voces estejam gostando!
e obrigada mais uma vez pelos comentarios ;*

Beeijos ..♥..

Feh

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.