8 de jun. de 2020

Posted by sandry costa On 6/08/2020 2 comments



/>




Sinopse: Quando o cisne deixa de ser branco
Depois de descobrir que descende de uma raça de mulheres, tao antigas e poderosas quanto a propria terra, Hellena é obrigada a deixar o castelo Volturi para o bem de todos a sua volta, e ate de si mesma. Deixa seu mundo para tras, e com ele, deixa Alec.
Tres anos se passam e o treinamento dela já esta no fim, e a hora de sua coroação esta cada vez mais proxima. E com ela, a hora de decidir o que ela realmente quer, ou do que conseguiria abrir mão.
A guerra no mundo dos humanos esta travada por forças mais poderosas, e apenas essas forças tem a resposta. Tudo indica que futuramente, Hellena sera essa força.
Agora eu sou a dança Hellena. O que voce escolhe?

2 comentários:

Hey :D
Tudo bem?
Preciso que você me mande seu endereço pro meu e-mail para que eu possa mandar o book tour do livro Necropolis da Editora Underworld :D
Oks?

barbaraemerich@hotmail.com

Beijos :*

Poderia escurecer a letra? Não dá para ler muito por causa do fundo bege, ainda mais porque a letra está branca.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.