7 de jul. de 2010

Cápitulo 69° Ensaios

Posted by Daniella On 7/07/2010 7 comments

Nick


Hoje eu não teria aula de Educação Física, mas eu iria ficar depois da aula assim como todos que estavam participando da apresentação sobre Summer (Verão). Eu fui para a escola com o Seth, Jacob e Nessie no carro do Seth.
Minha primeira aula era de espanhol com a Bella, depois eu tive ciências com a Alice e física com a Bella outra vez.
-Ei esperai Nick. –estava andando no corredor com a Bella, estávamos indo até o refeitório. Mas eu parei quando ouvi alguém me chamando. Virei e olhei para trás, era a Taylor.
-Pode indo Bella, depois eu vou. –a Bella assentiu e continuou seguindo pelo corredor.
-Oi Taylor. –a cumprimentei quando ela chegou ofegando até mim.
-Oi, tudo bem? –era bom ela está ali, pois de fato ela era a pessoa com que eu mais conversava tirando meus irmãos e eu precisava falar com ela.
-Estou bem. Eu queria falar com você. –andamos até o corredor.
-Sobre o que?
-Você vai gostar muito. –ela esperou eu continuar. –Arrumei os dois garotos que faltavam. –ela arregalou os olhos e parou de andar.
-SERIO? –ela perguntou com um sorriso enorme. Fui até ela e a puxei pelo braço para ela voltar a andar.
-Serio. Quer saber quem é? –chegamos até a porta do refeitório.
-Claro. Eu conheço?
-Ah conhece. –sorri. –O Seth e o Jason. –quando falei o ultimo nome pude perceber ela corar. –Bem Seth será meu parceiro e o Jason será o seu. –ela corou mais ainda. Eu não agüentei e comecei a rir.
-Que foi? –ela começou a andar e eu a segui.
-Nada. –disse ainda rindo.
-Isso é ótimo Nick. Bem você vai hoje para o ensaio né? –ela perguntou seguindo para uma mesa onde estava o Daniel, Rebeca e Selena.
-Vou e eles também. –disse sorrindo. Ela sabia q eu estava me referindo ao Seth e ao Jason.
-Legal. –ela sorriu também. –Você vai sentar com a gente hoje? –ela perguntou gesticulando para a mesa dos garotos alguns metros de nós.
-Não, vou sentar com meus irmãos. –virei meu corpo e gesticulei com a mão para a ultima mesa, para a mesa mais distante das outras.
-Ta bom, então nós vemos na aula de inglês?
-Nem me lembre. –disse fazendo uma careta. Ela riu. –Tchau. –caminhei até os meus irmãos.
-Que bom que você já nós considera irmãos. –Edward disse dando um sorriso torto.
-Eu não acho que ela nós considere. –Alice falou de mau humor, eu não entendi o porquê, o que eu fiz pra ela?
-Que foi Alice? –perguntei sentando-me perto do Emmet e da Nessie.
-Eu tive uma visão.
-Serio? Que legal. O que você viu? O Jake e a Nessie repetindo a janta? –a Bella e o Edward começaram a rir.
-Não! Você cantando em uma apresentação aqui na escola. Poxa você nem nós falaram.
-Ah isso. Hã desculpa. Eu ia contar. –disse sorrindo amarelo. –Vai comer? –perguntei para o Emmet, ele estava com uma bandeja de comida a sua frente mais ainda não tinha nem olhada para ela.
-Não. –o Emmet empurrou a bandeja para mim.
-Apresentação é? –perguntou Jake abrindo um refrigerante e o tomando.
-È, o Seth também vai cantar. –o Jake cuspiu o refrigerante para o lado na direção da...
-Seu cachorro! –a Rosalie disse fechando os punhos, o Jake começou a rir. E todos nós também.
-Calma Rose é só um pouco de refrigerante. –o Emmet disse rindo. –Vem vamos, você precisa se descontaminar.
-Você não disse que era só refrigerante Emmet? –a Rosalie perguntou se levantando.
-È só refrigerante, mas que saiu da boca do Jacob, você não sabe que você pode pegar uma doença? –todos caíram na gargalhada outra vez. A Rosalie saiu para se limpar e o Emmet foi junto com ela.
-Voltando ao assunto. O Seth vai cantar? –o Jake perguntou rindo.
-E dançar também. –ele riu tanto que eu pensei que a criatura fosse rolar no chão.
-Dançar? –ele perguntou com lagrimas nós olhos. Nosso intervalo foi o Jake fazendo piadinhas e todos rindo.
Depois do intervalo eu fui para minha aula de inglês, quando cheguei à sala a ultima carteira estava ocupada por Selena e por Daniel e na carteira a frente deles estavam a Rebeca e a Taylor que gesticulou com a mão para que eu me sentasse a sua frente, caminhei até a carteira vazia a sua frente e sentei.
-Oi Nick, a Taylor disse que você conseguiu mais dois garotos e isso é fantástico. –disse a Rebeca.
-È e ela disse que são os garotos do 3° ano certo? –O Daniel perguntou entrando no assunto.
-Ouvi dizer que eles são uns gatinhos. –a Selena disse. –São aqueles que jogam basquete né? O Jason e o... –ela suspirou. – Seth. –eu queria arrancar a cabeça dela por ela ter falado assim suspirando e toda melosa do Seth.
-È são eles. –disse a encarando.
-Silencio classe. –o Senhor Tomas entrou na sala e começou a dar aula. Depois de inglês eu teria álgebra com a Rebeca e depois as aulas acabariam e nós iríamos ensaiar.

(...)

Estávamos indo eu, Rebeca, Taylor, Daniel e Selena para o ginásio, no corredor encontramos o Jason e o Seth, quando eu olhei para o Seth ele sorriu e eu não pude deixar de fazer o mesmo. Fui até ele e o abracei me deu prazer em fazer isso na frente da Selena. *-*
-Sentir sua falta lobinho. –disse em um sussurro.
-Eu também. –ele me deu um beijo na bochecha e depois nós nos separamos.
-Vejo que vocês já se conhecem. –a Selena disse com frieza na voz.
-È a Nick é minha... –o Seth disse. –AMIGA. –ele destacou bem a palavra amiga. Ele me puxou mais para si e eu envolvi sua cintura. A Selena bufou e eu rir.
-Bem esse é o Seth meu amigo e Seth esses são Rebeca, Taylor, Daniel e Selena.
-Olá. –ele disse cumprimentando eles.
-Olá!
-E esse é o Jason. –disse soltando-me do Seth e puxando o braço do Jason para que ele se aproximasse mais.
-Oi. –o Jason disse timidamente. Depois das apresentações e cumprimentos fomos ensaiar.
Se antes já era legal ensaiar com o Seth e com o Jason ficou bem mais divertido. Combinamos de usar algumas cenas de basquete na apresentação já que os garotos jogam, eles ficaram de ensinar algumas coisas de basquete para alguns dançarinos e os dançarinos ficaram de ensinar a coreografia aos garotos que pegaram o jeito fácil.
Nossa apresentação seria daqui uma semana dia 19 de junho.

(...)

O Seth me levou até em casa e depois ele voltaria para La Push, pois hoje ele faria patrulha.
-Ti vejo amanhã. –disse abrindo a porta do carro.
-Ta linda. Tchau, boa noite. –fechei a porta.
-Boa noite. –esperei o carro desaparecer na estrada e entrei dentro de casa. Ninguém estava na sala, achei isso estranho, mas não liguei para isso, subi as escadas e fui para meu quarto. Banhei e depois fui fazer meu dever de casa. Eu não iria comer comida humana hoje, pois meio vampiros como eu e a Nessie precisamos apenas de uma refeição por dia e eu já comi na hora do intervalo.

Toc, toc.
Guardei meu material –terminei o bendito dever de inglês e de álgebra. E fui abri a porta, era o Edward.
-Oi, eu não vi vocês lá na sala, estavam onde? –perguntei saindo do meu quarto e fechando a porta.
-O Carlisle está no escritório, a Esme na cozinha, Emmet e Jake brincando de algum jogo estúpido que se use o físico e a Nessie e a Rose estão os assistindo. –ele sorriu torto. E eu e a Bella estávamos no chalé fazen... –eu o interrompi.
-Não quero saber. –disse puxando ele para sairmos da porta do meu quarto. Ele começou a rir.
-Que mente poluída você tem. –ele disse brincando. Eu rir. –Eu tenho uma surpresa pra você. –ele disse enquanto descíamos a escada.
-È mesmo? –ele assentiu.
-Vem, vou ti mostrar. –eu o segui. Ele levou-me até a garagem.
-O que estamos fazendo aqui Ed? –ele sorriu.
-Você percebeu como você mudou? –ele respondeu-me com outra pergunta.
-Não entendi.
-Até mesmo o modo de se vesti. –permaneci calada a espera que ele continuasse. –Quando eu ti conheci eu não sabia direito o que eu... Sentia? –ele perguntou para si mesmo. –Eu não sabia, mas sabia de uma coisa Nick, sabia que eu podia ti ajudar, eu precisava ti ajudar, entretanto não sabia o motivo, mas agora eu sei ou pelo menos acho que sei. –ele se virou e ficou me fitando. –O motivo era apenas que você precisava de uma oportunidade para recomeçar, para recomeçar uma nova vida, você precisava de alguém que lhe desse essa oportunidade mesmo se essa oportunidade fosse eu ti transformando em um ser sem alma, mas você soube lhe dar bem com essa nova vida, pois você se tornou a pessoa mais poderosa desse mundo, se tornou uma pessoa maravilhosa. –ele sorriu.


Bem adivinhem q dia é hj? Exatamente dia 7 de julho. Hj é aniversário da minha cunhada Eílen e na fic da Nick. Mas claro q na fic ainda ñ é 7 de julho *-*
Eílen, feliz aniversário! Parabéns^^

-> Comentem^^

7 comentários:

Oi dany parabens
uiui a nick da com ciume
to ansiosa pra rolar algo mais entre os dois

beijosss ta otimo o cap
ee primeira a comentar e parabens pra sua cunhada

Kkkk adorei a Nick com ciumes do Seth e agarrando ele na frente da Selena, uashuahsua
E a paradinha que ele deu na hora de falar que ela era amiga dele então? Ameii, deixou algo no ar, como se a relação deles fossem mais do que simples amizade, algo mais profundo!! E é mesmo.. rsrsr
To amandooo muito e to super ansiosa pra saber a surpresa do Edward..
Bjuss

Ahh feliz aniversário cunhada da Dany!! rsrs
Bjuss

Irielen

aaaaiii ela vai ganhar um carro, tomara que ela e o seth fiquem juntos logo, sério continua, adoro essa fic parabéns ta ótimo
bjss

:h :h :h
Ah Dani obrigada pelo carinho gatinha, poxa é muito bom receber e sentir esse carinho que você tem para comigo.
Muito obrigada mesmo. Que Deus te ilumine sempre.
Estou amando a fic, e como eu disse a Nick estar morrendo de ciúmes, isso é sinal de AMOR...

Obrigada para as meninas do comentário, que me desejaram feliz aniversário...Obrigada.

Beijo grande Daniella.
Te amo ♥

Ameei continua a escrever por favor...
a Nick com ciumes... que fofo..xD

ameiiii ela ta com ciumes adorooooo
tomara q eles ñ demorem mto a ficar juntos

iria ser o maximo se o Ed desse pra ela uma moto
;]
bjx
e ñ demore a postar pfv!!
bjxxx

dany eu achei o maximo tudo muito lindo e engraçado :C :O principalmente a rosalie :N parabens vc e o maximo :G beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.