8 de jul. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 7/08/2010 6 comments




PVJ

Segui Mia até o carro tenho uma surpresa para a Ness e quanto mais cedo eu
despachar essa menina mais cedo volto para o meu paraíso.

_ Obrigada, foi uma noite muito gostosa.. se bem que com você tudo deve ser
muito gostoso – devia ser proibido ter garotas tão atiradas!!! Afinal eu sou
homem e comprometido

_ Agradeça a Ness, boa noite! – tentei mostrar de uma vez por todas que não
estou afim

_ Jake!- ela disse manhosa- me tira uma duvida? – ela se aproximou enquanto
falava

_ Sim – o que ela quer saber agora?


_ Ótimo – ela sussurrou vindo em direção a minha boca, ela é mais a vontade do
que eu imaginei, e agora o que eu faço? Ela foi bem rápida, e se eu fosse um
humano agora com certeza a boca dela estaria colada a minha, mas graças a
Deus eu não sou humano e ela nem viu como e quando mais abraçou o vazio, e percebi que se assustou quando ouviu a minha voz repetindo

_ Boa Noite Mia _ enquanto abria a porta do carro para que ela entrasse de vez

_ Você é rápido.. adoro os difíceis – ela sussurrou sorrindo enquanto entrava e
ligava o carro, já vi que terei trabalho.

Entrei em casa correndo e me deparei com a imagem que fez meu coração
quebrar em pedaços Ness estava deitada no sofá e chorava, um choro silencioso
e sentido, o meu mundo estava ali diante dos meus olhos, e não parecia estar
nada bem.

_ Ness amor, por que esta chorando? O que houve? – falei enquanto sentava no
sofá colocando a sua cabeça no meu colo

_ Você esta aqui, e não cheira a Mia como devia – ela estava com o olhar
distante, o que ela queria dizer com aquilo

_ E por que eu deveria estar com o cheiro da Mia?

_ Eu pensei que ...esquece...você disse que meu pai deixo eu ficar aqui, você
estava falando sério?

_ Mais é claro eu tenho que conversa uma coisa importante com você

_ Hum... daqui a pouco pode ser? – ela se aconchegava enquanto falava eu me
derretia feito bobo

 – Senti saudade de você, minha lembrança não fazia jus a quanto é bom ficar
assim com você – Ness tinha um sorriso sincero, mais não me disse porque
estava chorando quando cheguei

Ela fechou os olhos como quem aprecia a sensação e logo já estava adormecida
em meus braços, novamente eu me sentia completo, não apenas por tê-la em
meus braços, mais porque ela queria estar ali. Fiquei um tempo ali contemplando
seu sono sereno, com seu rosto tranqüilo, me lembrei das noite em que a
colocava para dormir, ao que parece as coisas vão finalmente entrar no eixo.
Com muito cuidado a levei para o quarto e coloquei ela na cama.             



  PVN

Acordei sentindo uma paz, e esse cheiro como é bom..hummm... esse cheiro
amadeirado esta tão forte parece até que.. abri meus olhos num rompante
olhando tudo envolta me virei e ele estava ali dormindo como uma criança, tão calmo, com feições tão suave..olhei mais um pouco a minha volta, tive a
impressão de estar no meu quarto mais tem algo diferente, deve estar dormindo,
parei para ouvir a movimentação da casa, mais só ouvi outro coração além ao
meu e o do Jake e ...isso é um ronco? Onde eu to? A luz da lua refletia no quarto
e olhando com mais atenção por mais que se pareça com o meu esse não é o
meu quarto, para onde Jake me trouxe? Levantei com cuidado para não acordá-
lo e abri lentamente a porta... OMG eu ainda estou na casa do Jake! o/ , não
acredito nisso, era isso que ele tinha contar? Ele bem que podia ter dito antes
né, mais se mora uma garota com ele, onde ela tá? E porque Seth não comentou
nada? Talvez ele também não saiba.... mais eu não senti nenhum cheiro
diferente....OMG... Será que é a Leah? Bem isso explicaria, ela não estar aqui, ela
deve estar em ronda... não ela não apareceu o dia todo ....e por que um quarto
separado? Será que ele esta namorando uma puritana? Não acho que alguém
resista aquilo tudo, já não bastava a Mia no meio caminho, aah Jake por que
você tem que chamar tanta à atenção? Porque não poderia ser simples, ouvi ele
remexer na cama e voltei para o quarto, ele ainda dormia sereno, a essa altura
meu sono já tinha passado e eu resolvi bisbilhotar o lugar, abri o closet, e ele
estava bem cheio por sinal, o que posso dizer ao menos ela tem bom gosto e
tem um corpo bonito, pelo tamanho das roupas deve ter entre16 a 18 anos, ela
deve morar mesmo aqui, tem até lingerie, ow... Retiro o que disse sobre ela ser
puritana. Voltei para cama mesmo sem sono o melhor é tirar uma casquinha
enquanto posso afinal a qualquer momento a dona do quarto e possível rolo
dele deve voltar, e o dia começa cedo, com Derick no meu pé e Mia de tira colo,
então virei à noite ali admirando aquele paraíso tão real mais tão distante... É
tenho que admitir, acho que me apaixonei e foi justo por ele, aquele quem eu
mais amei, amei como um pai, um tio, um amigo fiel, e depois odiei, odiei
profundamente por ter me abandonado... Agora to aqui babando pelo cara que
minha amiga ta afim e ele nem é o meu namorado... O que eu vou fazer? Como
vou fazer as coisas darem certo? Se ao menos Alice pudesse ver o futuro do
dele... A Jake se você soubesse...            

N / A: E ai gostaram? Quem será que mora também ai? em quem vocês apostam?
Como Ness vai se livrar da amiga?, e o beijo que ela acha Que rolo, será que ELA vai Tomar Satisfação com um MIA ?...
Lembrando Que eu amo receber opiniões.. comentarios ... Principalmente os estreladso  =]
Bjkas MIMA

Fanfic escrita por Mima

6 comentários:

Owng q lindooo...amei"!!!!
parabens vc escreve super bem...assim q der posta mais se nao eu morro!!!
bjinhosss

Nossa muito lindoo...to curiosa pra sabe o que vai acontecer...amei muitoo..
escreve maissss...xD

to curiosa pra sabe o que vai acontecer... estou amando a fic.

nossa ta fivando incrivel, to amando essa fic continua =]
bjs

Demais! Até q fim que a Nessie parou de odia-lo e esta passando a amar** Mas bem q no fundo ela sempre o amou né! Nessie $ Jacob Eternamente ♥
Posta mais!
PARABÈNS^^
Bjsculos^^

amei Mima ta lindo
:n e q visão do paraiso em:o
:g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.