9 de jul. de 2010

Cápitulo 71° Foco

Posted by Daniella On 7/09/2010 6 comments

Depois do meu incidente com a moto fui banhar novamente, estava toda suja por causa da queda.
-Se machucou Nick? –perguntou Edward.
-Não. Só suja. –sorri e depois comecei a subir as escadas. –Boa noite! –disse no alto da escada.
-Boa noite. –disseram.
-Tente não sonhar com motos. –o Edward disse. Ouvi risos. Parei no meio do corredor.
-Relaxa vou sonhar com sua alma! –gritei e rir. Depois voltei a andar. Ouvi o Edward explicando para os outros o porquê de eu ter dito isso. Banhei e fui dormir.
Quando abri os olhos de manhã pulei da cama para olhar para fora. Uma fina camada de nevoa cobria o jardim, estava frio, muito frio. Balancei a cabeça negativamente e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Depois fui me arrumar, peguei meu material e desci as escadas, todos já estavam prontos. Nós dividimos novamente para irmos para a escola, eu queria ir de moto, mas o Edward disse que era perigoso e que ia chamar muita atenção –como se nós sem ou com moto já não chamássemos atenção.
Na escola foi normal, já sabia o nome da maioria dos alunos, mas não é difícil saber isso quando na escola tem um numero surpreendente de 379 alunos. Bella disse que quando veio para essa escola quando ainda era humana tinha apenas 358 alunos.
A melhor parte de ficar na escola era depois da aula. *-* Era bem legal o ensaio, tirando a parte de a Selena ficar dando em cima do meu Seth. Opa, perai! Desde quando ele é MEU? Nick você ta ficando doida? Eu heim! Foco Nick ele é seu amigo, um amigo muito bonito por sinal, quando ele fica só de bermuda com o peito nu ele fica surpreendentemente maravilhoso. Nick! Balancei a cabeça.
-Tudo bem Nick? –perguntou a Taylor enquanto íamos para o ginásio.
-Eu estou bem. –a tranqüilizei. O que está acontecendo comigo? Por que quando a Selena olha pra ele ou até mesmo as outras olham pra ele eu fico sentindo, hã qual é a palavra? Ciúme? Hã deve ser ciúme de amigos né? Mas e esses pensamentos sobre o corpo dele?
-Nick. –o Seth veio em minha direção e me abraçou. Foco Nick. Fomos ensaiar e depois eu, Seth, Jason, Taylor, Daniel, Rebeca e Selena fomos a uma lanchonete que ficava perto da escola a mesma que eu e o Seth fomos semana passada. Eu percebi alguns olhares entre o Jason e a Taylor, eu não pude deixar de dar um pequeno sorriso. Aquela sensação estranha voltou quando uma garota a duas mesas de distancia de nós ficou olhando o Seth, tive vontade de ir até ela e arrancar a cabeça dela. Mas eu me tranqüilizei quando o Seth desviou o olhar para ficar olhando para mim.

(...)


Uma semana depois


Por mais incrível que pareça a Taylor e o Jason estão namorando, dá pra acreditar? O Jason em fim teve coragem de falar com ela e ela aceitou o namoro. *-*
Já era a hora da apresentação estava muito apreensiva, mas sabia que ia dar tudo certo, espiei pela cortina e a minha querida família estava ali assim como os Quileutes.
-Ta na hora, ta na hora, ta na hora. –disse a Taylor.
-A casa ta cheia. –eu disse, fiquei com calas frios só de me lembrar.
-Claro que está cheio, eles vieram me ver. –a Selena disse. Apesar dela se achar e ser muito mimada mesmo, ela até que às vezes, às vezes é legal. Ela ainda não mudou os olhares com respeito ao Seth, mas tirando isso também ela é legal.
-Vai dar tudo certo. –uma voz suou em meu ouvido, sentir mãos quentes tocarem minha cintura.
-Eu sei que vai. –virei e abracei o Seth. Nós separamos e cada um foi para seu lugar. As cortinas se abriram e o show começou.


http://www.youtube.com/watch?v=-E_kReLc864&feature=related



Come on!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! It's our vacation!
JASON: What time is it?
TODOS: Party time! That's right, say it loud!
JASON: What time is it?
TODOS: The time of our lives... anticipation!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! School's out, scream and shout!
SETH: Finally summer's here!
Good to be chilling out!
I'm off the clock, the pressure's off!
Now my girl is what it's all about!
NICK: Ready for some sunshine,
For my heart to take a chance.
I'm here to stay, not moving away,
Ready for a summer romance!
SETH & NICK:
Everybody ready, going crazy, yeah we're out!
Come on and let me hear you say it now, right now!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! It's our vacation!
JASON: What time is it?
TODOS: Party time! That's right, say it loud!
JASON: What time is it?
TODOS: The time of our lives... anticipation!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! School's out, scream and shout!
SELENA: Good-bye to rules, no summer school.
I'm free to shop till I drop!
DANIEL: It's an education vacation
SELENA & DANIEL:
And the party never has to stop
SELENA: we've got things to do
We'll see you soon!
DANIEL: And we're really gonna miss you all!
SELENA: Goodbye to you and you!
DANIEL: And you, and you!
SELENA & DANIEL:
Bye bye, until next fall
Everybody ready, going crazy, yeah we're out!
Come on and let me hear you say it now, right now!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! It's our vacation!
JASON: What time is it?
TODOS: Party time! That's right, say it loud!
JASON: What time is it?
TODOS: The time of our lives... anticipation!
JASON: What time is it?
TODOS: Summertime! School's out, scream and shout!
SETH & NICK:
No more waking up at 6 a.m.!
´Cause now our time is all our own!
SELENA & DANIEL:
Enough already! We're waiting, come on.
Let's goooooo! Go outta control!
SETH: Alright!
JASON: Everybody!
DANIEL: Yeah!
TODOS: Come on!
TODO MUNDO:
School pride lets' show it! (Show it)
We're champions and we know it! (Know it)
Wildcats, (Yeah) are the best (Yeah)!
Red, white, and gold!
When it`s time to win we do it! (Do it)
We're number one, we're proved it! (Proved it)
Lets' live it up (Yeah)... party down...
That's what the summer's all about!
TODOS: What time is it?
NICK: Summertime is finally here!
TODOS: Let's celebrate!
SETH & NICK:
Wanna hear you loud and clear, now!
TODOS: School´s out!
JASON & TAYLOR:
We can sleep as late as we want to!
TODOS: It's our time!
SELENA E DANIEL:
Now we can do whatever we wanna do!
TODOS:
What time is it?
It's summertime!
We're lovin' it!
Come on and say it again now!
What time is it?
It's party time!(Party time)
Let's go and have the time of our lives
Yeah!!



Ñ sei se havera postagem amanhã, pois estou um pouco desanimada,ñ é por falta de comentarios ñ! È priguiça msm! rsrs
Obg por todos os comentarios...
Comentem esse cáp ak tb! (como se fosse preciso pedir né? rsrs, mas já virou costume rsrs)
Bem, comentem^^
Bjsculos^^

6 comentários:

hehe a nick com ciumes do seth é muito bom, agora so falta ela dar credito ao q esta sentindo por ele e ir em frente... a fic esta maravilhosa.

Deixa de preguiça Dani, vai deixar suas leitoras anciosas tanto assim???

Espero que não viu.


Beijokas ")

lindooo mas eu quero maiss, plz nao fica com preguiça nao posta mais ta ótimo =]
bjs

Que lindoo
Ameii esse post, e a Nick com ciumes então? hsuahsu e o Seth nem dando bola pras outras garotas e só olhando pra ela, tão romantico *-*!! Será que ela é cega? Não percebe que ele ta gostando dela não?? Se bem que se ela não percebe que ela ta gostando dele de um jeito diferente vai querer mais o quê, né?
rsrs
To amando..
Bjuss

Ah ve se deixa de preguiça garota! Será que vou ter que ter uma conversa seria com vc via MSN pra vc tomar jeito?? :l Hein??:s
rsrrsrs
Bjuss

Irielen

eu amei ta perfeito:q

dany querida tava lindo demais :N parabens amiga e :G beijokas pra vc

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.