10 de jul. de 2010

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 7/10/2010 7 comments


PVN
Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei ainda deitada, a
cama estava tão gostosa que meu corpo não queria reagi, não muito
custo abri os olhos....dei um pulo ao abrir os olhos e lembrar que eu não
estava em casa, respirei fundo e aquele cheio que eu tanto amo me, ouvi
o chuveiro no quarto de Seth, onde será que esta Jake, passei a mão no
travesseiro ao lado senti um papel, era bilhete

Bom dia Minha Linda!!!
Se você esta lendo esse bilhete é porque acordou antes de eu voltar, o que é péssimo porque eu queria estar ai.
Fui na padaria comprar algumas coisas para preparar o seu café, volto rápido.
Pegue o que quiser no closet, e no armário do banheiro tem seu shampoo e os cremes que você tanto gosta.
Quero que se sinta em casa, é bom ter você aqui.   

Jake


Eu devo estar sonhando só pode, eu tinha me esquecido como é bom ter
Jake por perto, olhei bem o quarto agora com a claridade da para ver
cada detalhe, é lindo lembra o meu, mais com cores diferente e alguns
detalhes que enriquecem a decoração, a dona dele tem bom gosto, será
que ela não vai se incomodar de usar suas roupas? Mas também não
posso ir para a escola com a que eu estava, e preciso de um banho
urgente, a dane-se Jake disse que eu podia usar o que quisesse, então
ele que se entenda com ela. Fui até o closet peguei uma blusa e uma
calça, devo dizer que de básico aqui não tem nada, abri a repartição das
peças intimas e estranho todas estavam com etiquetas, observei as
roupas e elas também eram todas novas, isso fica cada vez mais
estranho, tomei meu banho e sai em direção a cozinha, Seth estava
batendo algo provavelmente uma vitamina, e Jake entrava com as mão
cheias de sacolas com comida suficiente para dez.

_ Bom dia! -  falei sorrindo tentando transmitir toda a alegria que sentia
por estar ali, e vi Jake levantar o rosto com uma expressão totalmente
nova para mim, não consegui decifrá-la, era uma mistura de alegria, com
entusiasmo, e ao mesmo tempo como se ele estivesse emocionado,

como se recebesse a noticia que ganhara na loteria

_ Bom dia minha linda dormiu bem?  - ele falava com um sorriso que
parecia que ai rasgar sua fase de tão intenso, era lindo senti que meu
dia começou naquele momento, olhando aquele sorriso, retribui o sorriso
sem pensar

_Cara ainda bem que você chegou, meu estomago já estava nas costas
porque demorou tanto? -  Seth perguntou enquanto preparava uma
bengala de pão para comer

_ A fornada ainda não tinha saído, ai resolvi esperar, Ness precisa se
alimenta bem, trouxe tudo que você gosta Ness inclusive maça – Jake
falava sem deixar de preparar seu pão 

_ vejo que a roupas ficaram bem em você, gostou do quarto? – porque
ele estava tão empolgado em esfregar na minha cara que mora uma
garota aqui?

 _ Sim gostei – falei com uma pitada de ressentimento, espero que ele
não note – desculpe pelo incômodo de ter que pegar as roupas,
agradeça a dona por mim, comprarei outra para ela depois – falei com um
tom de desdém, na verdade me corroendo de ciúmes, e os dois me
olharam com um ar de interrogação? OMG!! Será que dei muita bandeira
e agora?

_ Não entendi Nessie – Seth falou com uma expressão confusa – Você
pretende devolver as roupas pra ela quem? – como assim pra quem não
era evidente, e por que Jake tinha a mesma expressão que Seth, como
se duvidasse do que eu estava dizendo  

_ Seth meu amigo eu achava que você era lesado mais agora tenho
certeza, como assim pra ela quem? Para a dona do quarto oras – falei
tentando explicar o obvio, e em troca os dois olharam entre si e
dispararam a gargalhar, ou eu perdi a piada ou eles enlouqueceram de
vez

_ Dá pra me explicar o que foi que eu perdi – já estava começando a me
irritar já que a sensação que tinha é que a piada era eu.

_ Calma meu anjo – Jake falou ainda com um sorriso debochado, se
aproximando de mim _ É que eu pensei que você tivesse entendido, mas
vejo que não, você não reparou nada na decoração do quarto? Quero
dizer ela não te lembra nada?

_ Dá pra falar de uma vez? – Jake sabe se irritante quando quer

_ Aquele quarto é seu Ness, assim como tudo o que tem nele, eu o
montei para você  - ele falou com aquele sorriso, como quem diz que vai
a esquina, senti minha abrir formando um o/

_ Co..co..como assim – droga tinha que gaguejar – por que? Pra mim? –
perguntei mais pra mim mesma do que pra ele

_ Ness, você é muito especial para mim me desculpe se dei a entender
errado, eu precisei ir e agora sei que não foi o melhor como eu imaginei –
ele estava acariciando meu rosto enquanto falava e eu me perdi na
profundidade daquele olhar... ainda bem que já estava sentada porque
mesmo assim sentia minhas pernas bambear com a sensação do seu
toque – Você ainda não me explicou porque? Porque você me quer por
perto Jake?  - perguntei ainda olhando em seus olhos e vi uma mistura
de sentimentos e duvida no seu olhar

_ Ahã... vou escovar os dentes e pegar minhas coisas quando forem sair
me chama – tinha me esquecido completamente da presença do Seth, e
ele pareceu mais que sem graça com a situação, sua voz me suou um
tanto aflita, como se ele soubesse o que vem pela frente, Jake apenas
assentiu co a cabeça em concordância sem desviar o olhar, pegou minha
mão e pediu que fosse mos ate a sala.

_ Sente-se – ele falou gentil, olhando a foto com nós dois – devo
confessar que eu na sei bem por onde começar ou as palavras certas
para te dizer – ele falou com um sorris fraco, será que é agora que ele
me desilude de vez será que ele esta tentando me explicar que pra ele
eu sempre sei uma criança, já que minha mãe foi a paixão da
adolescência dele?

_ Seja direto, sabe que não gosto de rodeios – falei tentando acabar
com aquela agonia que estava me corroendo

_ Ness lembra quando você me perguntou porque eu sempre estava com
você e me pediu .. alias me fez jurar que nunca a deixaria? 

_ Claro! Como se fosse ontem?

_ E você se lembra do que eu te respondi?

_ Sim _ aquela lembrança era a mais dolorida porque uma semana
depois ele quebrou seu juramento, sem nem mesmo uma despedida,
uma lagrima involuntária rolou dos meus olhos – Que sempre estaria
comigo que jamais me deixaria, e quando perguntei o por quê você disse
que era porque eu era o seu mundo, perguntei se você jurava,e você
jurou.... mas quebrou seu juramento logo em seguida....Por que Jake?
Por que você me abandonou?

_ Eu nunca te abandonei Ness, Nunca!! Para mim é impossível viver sem
você, eu apenas me afastei, como disse pensei que seria melhor assim,
mas eu estava errado me desculpa – ele estava ajoelhado na minha
frente e limpava minhas lágrimas – hei não chora me faz mal te ver assim
– ele disse já chorando também.

Fanfic escrita por Mima

7 comentários:

ai que lindo, ja estou anciosa para o prox cap.

Nossa eu ameii! Está o máximo! Ñ vejo a hora dos dois ficarem juntos!!
Prabéns!
Posta maiis!
Bjsculos^^ :g :s :k :n

Mima amei o cap ele ta perfeito !!!!
ai sera q e agora q o Jake vai contar para Nessie q ele sofreu imprinting por ela :f ????
ai to super curiosa posta logo outro cap por favor!!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!:g

aii que fofo, eles tem que ficar juntos logo =]
ta ficando ótimo bjs

Amei esse capítulo... posta logo o próximo agora um pouquinho maiorrrrrrr!!!!kkkkkk!
Parabéns!!! bjos!!!

aain que lindo o capitulo..
amei ,...escrevemais...xD

O q sera q o jake vai contar!!!
parebens ta muito linddoooo :n
bjinhos:g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.