8 de jul. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 7/08/2010 7 comments


Nova vida
Já estávamos na Espanha havia 6meses e o jake ligava todo dia.Eu,Edward,Alice,Jasper,Emmet e Rose começamos de novo a estudar no colegial,morávamos em uma casa grande em tons claros,era linda,ficava perto da floresta,a nessie ficava com a Esme enquanto nós estudávamos e o carlisle trabalha no Hospital,nós levávamos uma vida tranqüila,mais a saudade de Forks não me deixava.Eu estava com saudade do meu pai e do jake,as férias estavam chegando e o jake viria nos visitar,a nessie estava eufórica.Ela era tão parecida com a Alice,amava moda,era decidida,não desistia,tinha o humor e a serenidade do pai,tinha o meu ciúme o meu gosto pra ler e tantas outra qualidades,só não me conformo com ela tão grande e tão esperta com apenas 2ano de idade.
-Não consigo me acostumarem não ouvir seus pensamentos.É tão frustrante me acostumar,você ainda é um mistério para mim!Agora me diga em que estava pensando??
*No quanto nossa é linda e inteligente.
-Realmente nós temos uma filha incrível.
Ela entrou revirando os olhos como Edward sempre fazia.Ela era tão parecida com ele.
-Sera mesmo que essa coisinha linda parece comigo??
-Ops esqueci o escudo fora do lugar.
Os dois riram e ela deitou na cama junto com a gente e falou:
-Eu não sou tão incrível!
-É sim meu amor você é maravilhosa!!
Eu disse sorrindo.
-Mamãe quando o jake chega?
Edward revirou os olhos
-Logo meu bebe,ele não vai demorar.
*Edward você é muito ciumento.
Passaram se duas semanas.Ela estava muito agitada por que o jake chegava em dois dias.A Rose e a Alice brincavam com ela quando Emmet disse:
-Nessie posso te contar uma historia?
-Claro,sobre o que é a historia?
-Vamos la fora não quero que ninguém ouça.
Eles saíram.Ela amava o Emmet e eu não gostava nada daquilo o Emmet era muito inventivo quando se tratava da nessie.
Após uma hora eles voltaram e a nessie estava com a expressão estranha.
-Edward o que seu irmão disse para minha filha??
-Não sei eles estão escondendo de mim.
Emmet caiu na gargalhada então eu sabia que não era coisa boa.Com muito sacrifício convenci a nessie a tomar banho e depois do jantar fui tentar colocar ela pra dormir,depois de meia hora gritei o Edward.
*Coloque a “sua”filha pra dormir pois eu não estou conseguindo.
Ele deu meu sorriso torto e foi colocar ela pra dormir.Depois de meia hora ele desceu  e o Emmet falou:
-Enfim a monstrinha dormiu.
Ele deu uma gargalhada,tinha alguma coisa errada ali algo muito errado!


A historia de Emmet vai aparecer no cap10

Gente espero q gostem do cap7,to com uns probleminha por isso demorei a mandar o cap mais logo logo isso melhora!!!
bjinhossss

Fanfic escrita por Karol

7 comentários:

Karol liiindo
parabens
amei o cap :q
:g :t

Lindo tb! Achei fofo a nessie esta toda animada pra rever o Jake! Mas quem ñ ficaria ne? KK
Está perfeito! Posta mais Karol!
Bjsculos^^

Que legal.. amei o capitulo..xD

tO AMANDO A FIC, CHOREI MUITO NO CAP QUE JACK E NESSIE SE DESPIDIAM....TO AMANDO CADA VEZ MAS A FIC.

Karol eu ñ acredito q vc vai me fazer esperar ate o cap 10 para eu saber o q o Emment contou para a Nessie vc quer me matar de curiosidade so pode ser ai to super curiosa para saber o desenrolar dessa historia!!!
posta logo o cap 8 por favor !!!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

Estou adorando, mas não faz o Jack sofrer muito não tá.
Bjs.com

Calma gente,tem muitas surpresas ainda e vou dizer so uma coisa o Emmet vai aprontar MUITOOOO!!!
e sobre o jake ele vai sofrer um pouquinho mais depois tudo melhora!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.