10 de jul. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 7/10/2010 2 comments


Aluna nova.

Já estávamos a um ano nesse colégio e as pessoas já estavam acostumados com a nossa presença, ou pelo menos quase acostumados. Eles ainda ficam cochichando e pelo menos quase todas as meninas suspiram por nós. Há uma garota extremamente chata, o nome dela é  Patrícia Collins, que se diz a mais popular da escola só por que é loira dos olhos azuis e rica. Todos tentam agradá-la e ela trata as pessoas como se fossem seus empregados, e pensou que podia fazer isso comigo também. Coitada.
Foi no meio do ano passado que ela veio falar comigo.
- Oi, tenho certeza que você já ouviu falar de mim, sou Patrícia Collins.- Ela disse com um ar soberbo e sorrindo, Foi a coisa mais idiota que eu já vi.
-Oi. - Fui curto e grosso dei a volta nela e fui para o estacionamento, mais ela não ia desistir tão fácil, vi que essa ia ser a primeira vez que eu ia ter que ser rude com uma garota.
-Acho que você já sabe que o baile de primavera desse ano já está perto e como você é  o único de seus irmãos que não tem um par, então eu vim te dizer que você vai ter  honra de poder me convidar esse ano.- Retiro o que disse, essa é a coisa mais idiota que eu já ouvi.
-Olha, Patrícia né?- Ela fez que sim com a cabeça, eu não tinha esquecido o nome dela, só queria parecer menos interessado. -Então Patrícia, eu não estou afim de ir pro baile de primavera, muito menos ir com você e acredite, não é honra nenhuma está acompanhado de uma garota tão mesquinha e artificial, agora me dá licença eu quero ir pro meu carro e você está me atrapalhando.- Até eu acho que fui grosso demais, mas fiz isso pra ela nunca mais vir falar comigo. Claro que ela ficou em estado de choque, ninguém nunca tinha falado assim com ela, mais com certeza ela não vai deixar barato. Uma garota como ela tem mania de se vingar, mas Alice vai ficar de olho e ela não vai nos pegar de surpresa.
Estava na minha aula de matemática antes do intervalo, todos estavam sentando em seus lugares o meu era o segundo perto da janela. Quando todos já tinham se sentado entrou uma garota devia ser a aluna nova que todos estavam comentando. Antes que ela fosse pro seu lugar e passa-se despercebida -o que era impossível já que ela era muito bonita, tinha olhos grandes bem arredondados, lábios grossos e cabelos que se ondulavam do pescoço á cintura, usava um suéter azul de manga curta e uma calça jeans com alguns rasgados  no joelho e na cocha e um tênis adidas branco com prata.- o Sr. Williams a chamou.
-Você deve ser a aluna nova, por que não vem se apresentar pra turma?- Disse o Sr. Williams e ela foi pra frente da turma.
-Oi..-Ela disse meio de má vontade, acho que ela não gosta de se apresentar- eu sou Melanie De Fanti e vim de Atlantic City, Nova Jérsei e no momento estou morando com a minha Tia.
-Muito bem, pode se sentar agora.- A única cadeira que estava disponível era a dos fundos, e antes dela se sentar ela olhou pra mim. No mesmo instante ela parou e ficou me encarando, parecia que tinha visto um fantasma e sua pele de meio morena passou pra branca, mas depois de me analisar direito ela continuou andando e rindo pra si mesma e só eu podia perceber. Não entendi o que esse momento agora significou, mas não estava interessado.
Quando ela passou por mim, senti o cheiro mais doce que já tinha sentido em toda minha vida era forte e muito bom, na mesma hora prendi a respiração pra não atacá-la  e me encolhi no meu canto. Ela pareceu notar pois virou a cabeça pra trás no mesmo instante em que fiz isso e pela expressão do rosto, parecia que estava se perguntando algo.Depois de uns segundos, ela continuou andando pro seu lugar. Aquela aula foi torturante pra mim nem ouvi o que o professor estava falando, só queria sair dali o mais rápido possível e ir direto pra casa, precisava falar com alguém. Quando o sinal tocou fui embora o mais de pressa possível, se eu me encontrasse com ela de novo provavelmente não agüentaria e a mataria mesmo que na frente de todos.

Fanfic escrita por Baby

2 comentários:

OMG! :q :q
Está perfeiito Baby!
Está ótimo! Até q fim apareceu a tão esperada La tua cantante do Pietro :n
Estou muito curiosa! :h
Posta mais :k
Bjsculos :g

oi amei sua fic li tudo ontem e hoje vim comentar:d

beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.