8 de ago. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 8/08/2010 3 comments


Capitulo 3

"Quando foi que nós nos deixamos envolver desse jeito?
Como nao percebemos que o amor nos alcançou?
Seremos capaz de vive-lo?
ou deixaremos ele morrer sem realmente sabe-lo?"



A verdade 

Eu nao sabia o que fazer, as palavras de meu pai rodeavam em minha mente a cada segundo.
"O nome dele é Symon, ele se transformou tem apenas um ano"
Symon era um lobo.
Porque ele nao me disse? E como eu nao percebi?
Alice tinha me dito que eu estava com cheiro de cachorro naquele dia, mais eu nem dei conta porque meu pai estava la também.
Só havia um lugar em que eu poderia encontrar Symon aquela hora da noite, a floresta.
Corri ate la sem olhar pra tras, eu estava com medo de ouvir a verdade de seus labios, mais ao mesmo tempo eu estava aliviada por ele nao ser apenas um simples mortal.
Quando cheguei a floresta, meus pés diminuiram a velocidade imediatamente, eu comecei a caminhar ate chegar no lugar em que ele sempre ficava.
E la estava ele, sentado no velho tronco de arvore quebrado olhando para o céu.
Ele percebeu que eu estava ali e ficou de pé.
-Isabell? O que voce esta fazendo aqui? - perguntou ele me olhando com uma expressao surpresa.
-Porque voce nao me contou? - perguntei indo direto ao assunto - porque nao me contou que era um lobo?
Ele arregalou os olhos.
-Eu... como voce ficou sabendo disso? - perguntou ele.
-Nao importa como eu fiquei sabendo. Porque voce nao me contou? - eu estava com raiva por ele ter mentido pra mim, meus olhos agora estavam cheios de lagrimas.
-Eu nao podia, e também nao queria que voce soubesse que eu era um monstro - disse ele friamente.
-A Catherine, ela foi seu imprinting nao foi?
-Sim - confessou ele.
-Ela nao morreu em um acidente de carro - falei - ela foi morta por um...
-Vampiro - ele completou a frase.
Ele se virou e se sentou de novo no tronco de arvore, eu sentei ao lado dele.
-Como voce descobriu isso? - perguntou ele.
Nao havia mais sentido em mentir pra ele, mais eu nao podia contar a verdade sobre mim, nao ainda.
-Eu nao entendo, como foi que ela morreu? - tentei mudar de assunto.
-Nao tente mudar de assunto - pediu ele - Como voce descobriu?
-Tudo bem - suspirei derrotada - eu ouvi meus pais conversando...
-E...? - insistiu ele.
-Meu pai é o lobo alfa da matilha agora, eu ouvi ele conversando com minha mae que estava tendo problemas na reserva e ele falou seu nome - murmurei.
Symon continuou calado.
-Meu nome é Isabell Cullen Black Swan.
-Nao, nao - ele levantou se afastando de mim - voce é uma Cullen? Uma vam....
-Nao, eu nao sou desse jeito que voce esta pensando, eu vou metade humana, metade lobo e metade vampira - falei.
-Como isso é possivel?
-Eu nao sei, meus pais...
Ele suspirou pesadamente.
-Tem ideia do quanto eu odeio voces? Voces acabaram com a minha vida. Tem ideia do quanto eu quero te matar agora? - ele falava cuspindo as palavras na minha cara.
Eu entendi na mesma hora que ele nao falava da minha familia, mais sim da nossa especie.
-Voce nao vai fazer isso - sussurrei.
Ele nao podia estar falando serio.
-É melhor voce ir embora - disse ele friamente, seu corpo todo estava tremendo.
Eu nao tinha medo dele, mais eu sabia que se eu ficasse, nao seria bom pra nós dois.
Eu me virei e fui embora.

3 comentários:

Muito intrigante... Parabéns!!! Continue assim.:n

ta ficando otima
continue assim

Só uma observação: ela é PARTE humana, PARTE loba e PARTE vampira. Provavelmente, metade humana, 1/4 loba e 1/4 vampira, pela proporção dos pais. Metade só tem duas, não pode ser metade loba, metade humana e metade vampira ( três metades?!?!?!). Mas a trama está ótima e muito bem escrita, PARABÉNS!!! :n

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.