8 de ago. de 2010

Capitulo 10

Posted by sandry costa On 8/08/2010 1 comment

Apaixonada


Naquela tarde, Symon e eu conversamos sobre varias coisas, ele estava menos triste, me contou mais sobre ele, e ate perguntou algumas coisas sobre mim.
-Obrigado - ele agredeceu - por me ouvir, nao sabe o quanto esta me ajudando fazendo isso - ele explicou.
-Eu gosto de conversar com voce, é como se voce fosse a unica pessoa que me entendesse de verdade - falei.
Ele riu, dessa vez de uma forma diferente, achando graça de algo.
-O que foi? - perguntei confusa.
-Engraçado, eu sinto a mesma coisa quando converso com voce - sussurrou ele.
Eu corei um pouco.
Nós ficamos em silencio por alguns minutos, eu olhei o céu, estava começando a escurecer.
Eu tinha que ir embora.
-Tenho que ir - murmurei ja me levantando.
-Eu te acompanho - disse ele.
-Nao precisa, eu sei o camiho de volta.
Eu queria muito que ele me acompanhasse de volta, mais eu precisava chegar em casa rapido.
-Tudo bem entao - murmurou ele - te vejo depois.
-É - concordei - tchau.
Eu me virei e comecei a andar na direçao em que a trilha começava, depois quando vi que ele nao podia mais me ver, deixei o lobo que havia dentro de mim sair.
Passaram-se alguns minutos ate eu chegar em casa, eu sabia que nao seria nada facil explicar porque eu nao tinha aparecido em La Push.
-Onde voce estava? - perguntou meu pai assim que eu entrei em casa.
-Nós ligamos para o Billy, voce nao apareceu por la - murmurou minha mae.
Nao havia sentido algum mentir, entao resolvi falar a verdade - ou boa parte dela.
-Eu estava na floresta - falei.
-O que voce foi fazer la? - perguntou meu pai num tom de voz irritado.
-Eu... eu precisava ficar sozinha - menti.
-Sozinha? Entao porque pediu pra ir a La Push? - minha mae me interrogou.
-Porque eu queria ver o Billy, mais depois mudei de ideia, me desculpe.
-Eu nao esperava que voce tivesse uma atitude dessas, estou decepcionado. - murmurou meu pai
-Decepcionado? Eu venho tentando ser uma pessoa normal a todo esse tempo, nao causo problemas a ninguem. E hoje quando eu resolvo ficar sozinha um pouco, voce me diz que esta decepcionado? Ah! por favor - disse, aquilo me deixou irritada.
-Va pro seu quarto - disse minha mae.
Fui para o meu quarto como ela mandou, tomei um banho e fui fazer meus trabalhos da escola.




(...)




Um pouco mais tarde, eu sai do quarto pra falar com minha mae, pedir desculpas pela minha atitude mais cedo, e ouvi eles conversando do corredor.
"As coisas na reserva ja estao passando dos limites" - disse meu pai.
"Me conte o que esta havendo" - pediu minha mae.
"Um dos garotos esta dando trabalho."
"É alguem que eu conheça? Qual é o nome dele?"- ela quis saber
"Voce nao o conhece, o nome dela é Symon, ele se transformou a pouco mais de um ano" - disse ele
"E porque ele esta dando problemas?"
"Porque ele ja teve o imprinting, mais ela... morreu" - ele hesitou na hora de dizer a ultima palavra.
Aquilo nao podia ser verdade.
Symon era um lobo?
Aquelas palavras de meu pai cairam como meteoros sobre minha cabeça.
Symon mentiu pra mim. 
Porque? Ele nao podia ter feito isso.
Nao havia mais sentido me enganar sobre o que eu estava sentindo por ele.
Eu estava apaixonada.
Eu precisava sair dali.
Mais como?
A janela - pensei.
Voltei para o meu quarto e abri a janela devagar pra nao fazer barulho.
A noite era fria e assustadora, mais eu precisava de uma resposta.


Gostaram?
Please! Comentem!

1 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.