12 de ago. de 2010

Capitulo 14

Posted by sandry costa On 8/12/2010 No comments

Penhasco


Eu nunca imaginei que pudesse sentir tais emoçoes, eu estava vivendo um sonho.
Tudo estava perfeito.
-Nossa - suspirei.
-O que foi? - perguntou ele.
-Isso é tao bom, eu nunca pensei que pudesse sentir isso, parece ate um sonho - sussurrei.
-Tem razao, parece mesmo, e eu nao quero acordar dele nunca mais - disse ele.
Nós ficamos ali abraçados por um tempo, uns minutos depois eu me lembrei de Billy e que tinha que ir embora.
-Caramba, que horas tem? - perguntei de repente.
-Sete horas - respondeu ele olhando o relogio.
-Eu tenho que ir - falei me soltando de seu abraço.
-Nao, é cedo ainda, fique mais um pouco - pediu ele me abraçando novamente.
-Eu queria, mais nao posso, meu avô esta me esperando - murmurei.
-E quando vou te ver de novo? - perguntou.
Eu sorri.
-Amanha, na floresta, na mesma hora de hoje - eu disse.
Ele me beijou mais uma vez, dessa vez foi diferente, seus labios nao eram mais urgentes nem anciosos aos meus, ele eram apaixonados, e foi melhor ainda que da primeira vez.
-Eu te amo - sussurrou ele em meu ouvido.
Eu sorri, aquela foi a primeira vez que ele tinha dito que me amava.
Eu o beijei mais uma vez e fui embora.
Quando cheguei em casa, Billy ainda estava conversando com Seth.
-Boa-noite - disse sorrindo quando entrei.
-Boa-noite - responderam os dois juntos.
-Seu pai ligou - disse Billy.
-O que ele disse?
-Ele falou que amanha a noite irá passar aqui pra te pegar - disse Billy.
-Tudo bem - falei indo para o quarto.
Uns minutos depois Billy bateu na porta do quarto.
-Entre.
-Ja esta pronta? - perguntou ele.
-Pronta pra que? - perguntei confusa.
-Hoje tem reuniao do conselho, nós vamos nos reunir no penhasco com os outros - murmurou.
-Mais, meu pai nao precisa estar junto?
-Na verdade nao, nós só vamos contar algumas de nossas historias para uns garotos que acabaram de chegar - disse ele.
Eu adorava quando tinha reunioes do conselho no penhasco, todos os lobos mais velhos se reuiam em volta de uma figueira pra contar as nossas historias aos lobos mais novos.
-Eu fico pronta em cinco minutos - falei.
Billy ficou me esperando na sala.
Quando eu fiquei pronta fui ate onde Billy estava, alguem bateu na porta,e eu fui ver quem era.
-Oi Seth - falei.
-Oi - disse ele - estao prontos?
-Sim estamos.
Seth nos deu uma carona ate o penhasco.
A noite parecia que ia ser longa, o céu estava com estrelas e a luz da lua refletia no mar iluminando tudo que havia ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.