11 de ago. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 8/11/2010 6 comments


Voce foi o melhor pai do mundo
No meio da gritaria que eu aprontei o carlilse entrou
-Bella,nessie eu preciso falar com vocês.
Nós o acompanhamos e ele começou
-Eu sinto muito...mais eu não pude fazer muita coisa,o estado dele é grave,temo que ele não sobreviva.Eu sinto muito e ele quer falar com vocês,mais tomem cuidado o estado emocional dele esta muito conturbado.
Meu pai não ia sobreviver!Porque?ele sempre foi tão bom,nunca fez mal a ninguém e sempre ajudava a quem precisava,mais a Leah ia me pagar pelo que ela fez a ele.Entramos no quarto e ele estava ligado a muitos aparelhos aquilo me machucou ainda mais,ele estava de olhos fechados o carlisle saiu pra nos dar privacidade e falou que qualquer coisa era so chamar.
-Pai?
Eu o chamei e ele me olhou com o olhar assustado e aliviado.
-Ola bels,oi renesmee
-Ola vovô,como o senhor se sente?
-Estou bem querida e vocês?
-Estamos preocupadas,você quase nos matou de susto!
Ele deu uma risada cansada e nos olhou serio.
-Eu preciso saber a verdade,chega de saber so o necessário.
-Pai você precisa descansar,depois nós conversamos sobre isso.
-Não bella,já chega de saber so o necessário,eu preciso saber a verdade.Eu exijo a verdade de você.
-Tudo bem pai,mais promete que vai ficar calmo?
-sim,eu prometo!
-O que você que saber?
-Vocês realmente são vampiros?
-Sim.
Ele arregalou os olhos de surpresa e medo.
-Vo-vocês matam pessoas?pessoas inoscentes?
-Não pai,nós nos alimentamos de animais,por isso nossos olhos são dourados,se nós matássemos pessoas seria vermelho.
-Que bom bels.
Ele me fez muitas perguntas e eu responde a todas com sinceridade,contei tudo sobre nossa vida e sobre a nessie,mais de repente seu coração começou a bater mais devagar e falhou uma batida.
-Eu te amo bels,você é a melhor filha do mundo e a você também minha netinha.
-Pai você é o melhor pai do mundo eu te amo.
E assim o coração do meu pai parou de bater os médicos entraram correndo tentaram reanima-lo mais nada adiantou.Entao meu pai tinha falecido e minha filha chorava incontrolavelmente,ela me abraçou e eu também chorava mais do meu jeito silencioso e sem lagrimas mais chorava.Edward nos tirou do quarto e nos abraçou sem dizer nada ele simplesmente tentava nos consolar,o que não era possível já que estávamos inconsoláveis.
                             ***
O carlisle havia preparado todo o velório e enterro,minha mãe não veio por que ela e o Phil estavam em uma cidade em que o tempo estava horrível e os vôos foram cancelados,toda a cidade estava la,nos abraçavam falavam palavras de consolo mais eu não ouvia,eu ainda não acreditava e assim o tempo passou estava em choque chorando sem lagrimas e soluçando muito,o enterro passou rápido e eu não falava nada...e assim passaram alguns dias e a nessie estávamos em um luto profundo não falávamos,não comiamos,não ouvíamos,eu estava do mesmo de quando o Edward havia partido e me deixado,ele estava muito preocupado com nós duas eu via isso no olhar dele já que ele não nos deixava sozinha um minuto que fosse,ate que eu rosolvi sair do transe e saber exatamente o que aconteceu.

Gente no proximo cap a nessie vai descobrir sobre o relacionamento do jake e da leah,a bella vai dar uma boa surra na leah...entao comentem q é pra mim ter mais inspiraçao e o cap ficar mais interessante!!
obrigada por lerem...bejinhos e comentemmm

Fanfic escrita por Karol

6 comentários:

Oi, Karol, muito legal a sua fic e esse capítulo foi muit emocionante. Mas sabe de uma coisa??? Eu prefereria que a Bella fosse superior e desse um tapa com luva de pelica em Leah. Na verdade desse uma baixa verbal humilhante e saísse dessa com estilo... Mas tenho certeza que vou adorar o desfecho que vc decidir mesmo que seja um "pouquinho" mais violento :p rsrsrsrsrs... Bjks e parabéns!!!

Eu imagino como a Renesmee e a Bella se estejam a sentir. Coitadinhas, outra depressão como a do Lua Nova. Se ela n fosse vampira eu diria que ela morreria com uma crise de pressiva.
Mas a Bella vai encher a Leah de porrada né?
Lindo continua.

karol o q vc tinha na cabeça pra matar o pai da bella justo ele ,,,,,q nao merecia ,,,,,karaka muito lindo sua fic eu gosto demais ,,,,ta bom vou esperar a bella tirar o couro da leah ,,,,,,beijos querida :G :G

gentem sofrimento pra bella é poco karol o q vc ta pensando em faze agora algemar o edward nem pense numa coisaa dessa nem vc seria tao má :K :A ...:O :L eu queria ter escrito karol mas nao deu

gente eu nao sou má vcs vao entender mais tarde pq o charlie teve q morrer!!
o prox cap ja ta escrito vou digitar e mandar pra sandry ainda hj,se tiver muitos comentarios quem sabe nao peço pra ela postar hj hein!!
bjinhos e obrigadas pelos comentarios!!!
Karol

Oi Karol, nuss q lindo o cap, apesar de triste
mas pelo menos o charlie soube da verdade e ficou tudo bem antes dele morrer

ansiosa pelo proximo cap

bjjjsss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.