14 de ago. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 8/14/2010 No comments

Fogueira


A noite estava perfeita, cada vez que eu ouvia as historias dos Quileutes ficava ainda mais fascinada.
Billy estava contando a historia da terceira esposa quando chegaram mais tres garotos atrasados.
-Sejam bem-vindos - Billy os comprimentou.
Eles assentiram e se sentaram.
O mais alto deles, ficou me olhando de um jeito estranho e me incomodou, eu me levantei e me afastei um pouco, indo pra ponta do penhasco, onde estava ventando, fazendo com que a noite ficasse fria.
Um cheiro forte, amaideirado e familiar chamou minha atençao.
-Oi - Symon sussurrou em meu ouvido, eu sorri fechando os olhos.
-Oi - suspirei me virando para olha-lo - o que esta fazendo aqui? - perguntei.
-Vim ver minha namorada - disse ele - e voce?
-Sua o que? - perguntei surpresa com o que ele tinha dito.
Ele riu.
-Eu falei serio hoje mais cedo quando disse que gostava de voce - murmurou.
Eu nao sabia o que dizer.
Ele pegou minha mao e me olhou esperando que eu disesse algo, mais eu ainda estava sem palavras.
-Quer namorar comigo? - perguntou ele.
Minha voz parecia que estava presa na garganta.
-Sim ! - consegui dizer - claro que sim!
Seus braços envolveram meu corpo num abraço apertado.
Eu me lembrei que nós estavamos na presença de outras pessoas e me afastei dele, ele entendeu porque e foi se sentar envolta da fogueira ao meu lado.
Billy tinha começado a falar sobre o imprinting e eu me lembrei de que eu nao sabia se podia ter o imprinting por alguem.
Eu estava completamente apaixonada pelo Symon e nao suportaria a ideia de ter imprinting por alguem e magoa-lo.
Doia só de pensar.
Ficamos ali esperando meu avô acabar de contar todas as nossas historias e quando ele acabou eu estava um pouco sonolenta.
-Isabell vamos - alguem me chamou.
-Que horas tem? - perguntei meio grogue.
-Ja é tarde - alguem falou, Billy, eu acho.
-Eu levo ela pro carro - Symon disse.
Senti maos quentes sustentarem o peso de meu corpo.
-Durma bem meu anjo - Symon sussurrou em meu ouvido para que ninguem ouvisse - te vejo amanha.
Eu queria dizer a ele que o amava, mais eu estava cansada demais.
Fiquei com as palavras de meu avô em minha cabeça.
"O imprinting é eterno, uma vez que voce o tem por uma pessoa, sua vida muda pra sempre"
E eu sabia que minha vida dali pra frente, nunca mais seria a mesma.

Espero que tenham gostado do Cap 3
Nao deixem de comentar!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.