14 de ago. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 8/14/2010 4 comments


Encontro Alisper parte 1

*P.O.V. Jasper*
A Lice ainda não tinha acordado, nem um sinal dela no quarto. Hoje é o dia do nosso encontro. Nem acredito que tenho um encontro com ela! Ela é a garota mais incrível que eu já conheci.
Entrei no MSN e o Peter tava online. Ele é o meu melhor amigo.
Você diz:
E ai cara?
Peter diz:
Quanto tempo!!!
Você diz:
É mesmo.
E ai tudo beleza? Como ta a Charlotte? - Charlotte é a namorada dele.
Peter diz:
Linda e perfeita como sempre.
Você diz:
Agora eu te entendo. - eu falei olhando a parede a minha frente e a esperando.
Peter diz:
Como assim? Não me diz que você já ta namorando alguém.
Você diz:
Namorando ainda não, mas Peter ela é incrível cara!
Peter diz:
Detalhes.
Você diz:
Ela é linda, delicada, gentil, alegre, sabe cara ela é perfeita pra mim.
Peter diz:
Já rolou alguma coisa?
Você diz:
A gente já ficou e hoje vamos ter um encontro.
Ela mora na casa da frente e adivinha...
Peter diz:
O que?
Você diz:
O quarto dela tem uma parede de vidro que da de frente para a parede de vidro do meu quarto.
Peter diz:
Quer dizer que o seu quarto tem uma vista bonita, hein?
Você diz:
Linda cara.
Peter diz:
Charlotte ta me chamando, tenho que ir.
Ah ela disse que quer conhecer essa garota que já te deixou assim.
Você diz:
Pode deixar que um dia eu vou apresentá-la a vocês e como minha namorada.
Ah cara antes de ir, me responde uma coisa. Como eu pude namorar a Maria?
Peter diz:
Não sei.
Peter parece estar offline.
Essa era a pergunta que não saia da minha mente desde que eu conheci Alice. Maria era uma pessoa tão cruel, tudo bem que eu a conheci depois de sair do colégio militar, mas fazer as coisas que eu fiz pra ela, eu não acredito que eu fiz todas aquelas coisas. E ela só pensava em si mesma, nunca pensava em mais ninguém. E quando pensava em outra pessoa era algo cruel.
Eu me lembro quando Charlotte, que era a melhor amiga dela brigou com ela. Ela me pediu, não ordenou que eu batesse no Peter, no meu melhor amigo! E se eu não fizesse, ela terminaria comigo. Foi a gota d'agua. Depois de terminar com ela o colégio parecia ainda pior. Peter e Charlotte estavam sempre juntos, eu não os culpo, mas ser a vela às vezes cansa.
E eu não podia voltar pra casa, não depois do que o meu pai fez. Então acabei indo morar com Carlisle. Edward e Emmett já estavam morando com ele, logo depois Jake se mudou pra nossa casa. Por isso que eu respeito tanto Carlisle, ele me acolheu quando eu mais precisei, quando eu estava mais perdido.
E graças a ele, por ter comprado essa casa, hoje eu vou sair com a garota mais perfeita.
Ela acordou, deu para ver pela minha parede. Eu liguei para ela.
Jasper: Hei Lice, bom dia.
Alice: Hei Jazz. - ela se virou pra mim e acenou com um lindo e gigante sorriso.
Jasper: Se me permite dizer, você esta incrivelmente bonita hoje.
Alice: Que nada Jazz, eu nem me... - ela olhou pra si mesma, ficou boquiaberta e pálida. - arrumei ainda. - ela falou num sussurro e depois gritou e se escondeu em baixo da escrivaninha dela.
Jasper: Lice para com isso, você esta linda.
Alice: Linda Jasper? - ela falou se levantando. - Olha a minha roupa, meu cabelo eca!
Mas ela estava linda. Ela estava com o cabelo graciosamente bagunçado, uma camisa bem folgada rosa e um short branco curto. Simplesmente sexy e irresistível.
Emmett: O que houve? Eu ouvi um grito, ah entendi. - ele entrou no meu quarto e então arrancou o telefone da minha mão. - Ta demais com esse visual baixinha. - ele fez um troféu joinha pra ela e ela gritou de novo e se escondeu.
Jasper: Me da isso Emmett, e da o fora! - eu o empurrei pra fora do meu quarto.
Emmett: Deixa eu tirar uma foto? Isso é um momento raro. Olha ela ta sem nenhuma maquiagem!
Jasper: FORA EMMETT! - eu gritei com ele e bati a porta na cara dele. - Pronto Lice agora ele já foi. Lice?
Alice: Ele tem razão eu to horrível!
Jasper: Lice para com isso, por que você acha que eu tirei o Emm daqui? Porque aposto que ele tava apreciando o que tava vendo. Mas não mais do que eu.
Alice: Mas... Mas...
Jasper: Lice fica calma, você é linda não importa como.
Alice: Você acha? - ela falou se levantando.
Jasper: Eu sei. E sei que vai estar mais linda ainda pro nosso encontro hoje, só não sei como.
Alice: Então o encontro ainda ta de pé? - ela falou sorrindo muito.
Jasper: Claro!
Alice: Então eu vou tomar café pra me arrumar.
Jasper: Vai lá pequena, te pego as 3:00.
Eu ouvi uma risada do lado de fora e bati (esmurrei) a porta. Cara Emmett não se toca.
Alice: Até lá Jazz.
Ela desligou o telefone e foi andando de costas até a porta do quarto. E então saiu.
Eu fiquei mais um tempo olhando pra lá, me lembrando da Lice.
Jacob: Baba não cara, ela já se foi.
Jasper: Ah então é você achei que era o Emm.
Jacob: Hora do café, não sei nem porque eu estou aqui.
Jasper: Vamo descer então, antes que o Emm coma tudo.
Jacob: Ele come de tudo né? - ele falou no duplo sentido.
Jasper: Pelo que você falou na escola achei que isso era mais a sua praia.
Eu ri e ele bufou.
*P.O.V. Alice*
Desci pra tomar café ainda pensando nas palavras do Jazz, como alguém podia ser tão perfeito. Ele sabia exatamente o que falar e quando falar. O que fazer pra me acalmar. Ele é perfeito pra mim.
Bella: Hei Lice! - elas estavam todas já na mesa.
Renesmee e Esme: Bom dia!
Rosalie: Adorei o visual. - ela me falou fazendo troféu joinha também.
Alice: Emmett falou e fez a mesma coisa.
Rosalie: Você falou com ele?
Alice: Mas ou menos, eu tava falando com o Jazz quando ele arrancou o telefone e falou isso.
Rosalie: Mas ele te viu assim?
Alice: Viu. Deprimente né?
Rosalie: É. Pra mim! Lice você ta super sexy! Se ele te viu assim eu vou ter que ficar muito mais linda pro nosso encontro de hoje!
Alice: Rose não exagera, e eu to horrível OK.
Renesmee: Ahan pessoas ridículas, não sei como vocês se olham no espelho sem ele quebrar. - ela falou sendo sarcástica.
Rosalie: Ele é o meu melhor amigo.
Bella: Nem um pouco fútil essa frase Rose. - ela falou rindo.
Esme: Rose e sua BMW?
Rosalie: É mesmo, meu carro fica em segundo lugar.
Nós rimos.
Estava tudo bem, em perfeita harmonia. Todas animadas com seus encontros, Esme ia para o hospital com o Dr. Delicia e até a Nessie ia fazer alguma coisa com o Jacob que ela não nos falou.
De repente o telefone toca, Esme atendeu e passou pra Bella.
Bella: Não me importa se eles querem a minha presença! Eu não vou participar disso eles fizeram à escolha deles e então eu fiz a minha. Sim eu quero que você fale algo com eles. Eu quero que eles me deixem em paz!!! - ela gritou com alguém e subiu pro quarto chorando.
Alice: Deixa que eu vou lá.
Esme: Você é a melhor com isso Lice, mas qualquer coisa me chama.
Alice: OK.
Eu subi as escadas e quando entrei no quarto da Bella a vi chorando na cama.
Alice: Bella calma, não fica assim.
Bella: Lice eu to cansada.
Alice: Me conta o que houve. - eu falei e sentamos na cama dela uma de frente pra outra.
Bella: Era o advogado dos meus pais. Eles querem que eu participe da ultima festa de aniversário de casamento deles. Depois dessa data o divorcio vai ser oficializado.
Alice: Bella...
Bella: Eu não agüento mais Lice! Eles resolveram se separar, OK, se separem, mas não contem comigo! Eu não quero assistir eles como amigos sabendo que os dois tão magoados.
Alice: Bella vem cá. - eu abri meus braços e ela me abraçou. - Vai dar tudo certo, quem sabe o divorcio não é até melhor? Você não disse que eles estavam distantes ultimamente?
Bella: É Lice, mas eu ainda tenho esperança de ter nossa família unida. Tenho esperança que o amor deles seja maior que as diferenças. Eu tenho esperança de vê-los juntos.
Alice: Eu sei Bella, eu sei.
Bella: Mas... - ela se separou de mim e enxugou as lágrimas. - Eu não posso fazer nada, e ficar triste não adianta. E nem te ocupar.
Alice: Bella eu to aqui pra tudo o que você precisar.
Bella: Eu sei, mas hoje você tem que ta feliz com seu encontro com o Jasper!
Alice: E você com o seu encontro com o topetudo.
Bella: Ele não é tão topetudo! E o topetinho da o charme!
Nós começamos a rir.
Esme: Tudo bem?
Bella: Tudo Esme, é só... Bem... Meus pais.
Esme: Se quiser que eu fale com eles...
Bella: Não Esme, você já fez demais por mim, por nós. - ela falou olhando pra mim.
Era verdade Esme nos acolheu quando mais precisávamos.
Esme: Mas saibam que pra tudo podem contar comigo.
Alice e Bella: A gente sabe.
Renesmee: OWN! Abraço em grupo!! - ela falou e ela e a Rose nos abraçaram.
Alice: OK, gente muito lindo, mas eu tenho que me arrumar. - eu falei e me desvencilhei do abraço.
Bella: Vai lá se torturar Lice.
Alice: Só me chamem para o almoço. Beijos. - eu falei saindo do quarto da Bella.
Eu fui pro meu quarto e comecei a me arrumar. Na hora do almoço só estava eu e a Nessie. As outras já tinham saído com seus acompanhantes.
Alice: Então... Aonde você vai com o Jacob?
Renesmee: Lugar nenhum Lice.
Alice: Então ele desmarcou?
Renesmee: Não.
Alice: Então me conta!!
Renesmee: Promete que não vai contar pra ninguém, nem me proibir de ir?
Alice: Prometo.
Renesmee: Ele vem aqui concertar a minha moto pra gente fazer um pega, só nós dois.
Alice: Você não vai. Eu vou ligar pra Rose e pra Bella agora!
Renesmee: Lice você prometeu.
Alice: Mas... - eu fiz biquinho.
Renesmee: Seu biquinho não vai adiantar! - ela falou fechando os olhos.
Lice: OK então, que escolha eu tenho.
Nós comemos conversando sobre banalidades e sobre os meninos.
Depois eu subi e terminei de me arrumar. As três em ponto eu ouvi a busina do carro do Jazz, então eu desci.
Alice: Entra. - eu falei abrindo a porta pra ele.
Jasper: Hei Lice. - ele falou e me deu um selinho. - Como você conseguiu ficar mais linda do que hoje de manha? E quente, eu falei que você conseguia.
Eu estava com um vestido de mangas compridas, uma meia calça da cor da pele por baixo e uma bota de cano curto de veludo.


Ele pegou a minha mão e me rodou como se ainda não acreditasse.
Mas ele também estava lindo de calça jeans e camisa pólo preta. Totalmente lindo!!*-*
Eu fiquei o olhando por um tempo, até que nós fomos chegando cada vez mais perto até nos beijarmos.
Alice e Jasper: Perfeito. - falamos assim que desgrudamos nossas bocas.

Fanfic escrita por Laura

4 comentários:

LAURA querida q lindo o q a ALICE fez pela BELLA ...amiga o cap ficou super emocionante parabens:N :N ....ai nao demora muito pra postar o proximo nao por favor pois eu quero ver como vai ser o encontro de todos beijos :G :G :G

Lala meu anjo, coitado do Jasper ter q ir pro shopping com a Alice
isso q é prova de amor kkkk
parabens querida

bjjjss

Laura querida sua fic é muito linda pena vc demorar tanto pra postar .......posta logo por favor to curiosissima pra saber o q vai acontecer no encontro deles beijos querida

tbem quero saber...q crueldade a alice vai fazer com o jasper...hs fazendo compras??
por favor posta mais!!
to sentindo falta do meu topetudo:c!!!
bjinhosss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.