16 de ago. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 8/16/2010 No comments

Decisão repentina 


Não era sempre que Symon conseguia me fazer esquecer de todas coisas ruins em minha mente, bastava eu ficar longe dele que tudo voltava a tona.
Sempre que nós ficavamos juntos era como se o mundo ao nosso redor não existisse, era só eu e ele.
Depois que ele foi embora eu voltei pra casa pra arrumar minhas coisas.
Billy ainda não tinha voltado pra casa, entao eu teria um tempo sozinha pra pensar,o que eu não imaginava era que eu ia acabar pegando no sono.

Tudo estava escuro, fazia frio e também estava chovendo muito, eu estava toda molhada.
Symon estava de costas pra mim, eu não entendia nada, nem porque estavamos ali.
-Symon? O que esta acontecendo? - perguntei.
-Voce não vê? - perguntou ele ainda de costas.
-Nao, o que esta acontecendo? - perguntei novamente.
Ele se virou lentamente, sua expressao era de raiva e angustia.
-Nós não podemos ficar juntos – disse ele, sua voz era dura.
-Como nao? Voce disse...
-Esquece o que eu disse, voce não serve pra mim. - disse ele, aquelas palavras eram como golpes que eu estava levando.
-Nao! Não é verdade – falei lutando contra o que ele dizia, não podia ser verdade.
-Isabell ! Isabell ! - uma voz familiar me gritou, mais eu não dei ouvidos a ela.
-Symon – eu o chamei.
-Me esquece – murmurou ele indo embora.
-Isabell, Isabell, acorde! - a voz gritava ainda mais alto.

Meus olhos ficaram um pouco doloridos pela da claridade do dia quando eu os abri, eu estava assustada.
-Voce esta bem?
Olhei para cima e vi que eu estava no quarto de meu pai na casa de Billy.
-Mae? - perguntei meu grogue.
-Estou aqui – disse ela. - voce esta bem? -perguntou ela.
-Estou – murmurei
-O que aconteceu? - ela quis saber
-Tive um pesadelo - respondi
Ela esperou uns segundos ate que eu ficasse totalmente acordada.
-Seu pai esta la fora, vamos – falou ela.
Eu assenti. Nós fomos pra fora da casa, meu pai estava conversando com Billy.
Eu me despedi de Billy e entrei no carro, logo depois meus pais entraram também.
-O que aconteceu com ela? - perguntou meu pai quando ele começou a acelerar o carro.
-Ela teve um pesadelo – respondeu minha mae.
O caminho todo de volta pra casa eu não falei nada, fiquei pensando naquele sonho, ou melhor, pesadelo que tive naquela tarde.
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto.
Peguei meu ipod, liguei e aumentei ele no volume maximo, coloquei meus fones no ouvido e tentei não pensar em nada.
A minha decisao já estava tomada, eu só não sabia se sobreviveria a ela.


Oii 
Pessoal esse eps ficou um pouco menor que os outros pq 
ele foi dividido, mais os outros serão maiores 
Beijos e nao esqueçam de comentar hein .. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.