19 de ago. de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 8/19/2010 3 comments







Mansão






- Oh... - falei, e ergui a placa. Na hora encaixei uma placa na outra.


Concluir que alguém havia comprado a casa, aquela que um dia foi meu sonho.


Na época foi preciso juntar o meu dinheiro com o de Marcos para comprar , mas então Marcos desapareceu , levando com ele o meu coração e a minha felicidade.


Fechei os olhos e afastei as lembranças


Não gostava de me lembrar de Marcos, pois vinha logo uma tristeza, e também não adiantava, pois era uma perca de tempo.


Em vez disso procurava passar a tempo com coisas que me faziam feliz, como meu escritório de contabilidade. Olhei no relógio e já estava perto do fim do almoço .


Andei em direção do meu carro, os primeiros pingos de chuva começaram a cair, tirei os sapatos e comecei a correr, ao chegar ao escritório estava toda molhada, felizmente sempre tinha roupas pro caso de necessidades.


O telefone tocou, e me apressei pra atender.


- Pronto?


- Brenda Sue está na linha quatro – Monica anunciou – E parece que é sério.


- Ela disse do que se trata?


- Sim, é sobre a mansão, posso passar a ligação?


Por um instante não conseguia responder. Brenda Sue era a corretora que há dois anos, quase me vendeu a mansão.


- Sim – respondi


- Alô, Brenda como vai?


- Estou ótima, estou ligando para contar – lhe uma novidade fantástica: Acabo de vender a mansão, não é incrível? O novo dono quer abrir um restaurante, e perguntou se conhecia uma boa profissional, então indiquei você.


- Obrigada Brenda – agradeci tentando mostrar entusiasmo.


- Tem outra coisa que você precisa saber sobre o dono da mansão – falou um pouco seria. –Achei que devia lhe contar, antes de todos, assim você não tem um choque.


Antes que ela continuasse Monica entrou e disse que alguém estava querendo falar comigo.


- Liza tem alguém que quer vê-la.


- Monica estou no telefone, peça – lhe para esperar .


- Eu já disse. E então ele respondeu:


- Já esperei dois anos...


Estaria eu sonhando?






Autora Regininha

3 comentários:

OI Reh seja bem vinda ao BET, como autora kk
vc ja sabe q eu amei sua fic, e esse primeiro cap é muito bom
:n

:g

Oi regininha...eu leio sua fic la no nyah mais vou comentar aqui tambem!!!
bjinhos parabens

Regininha! adorei seu primeiro cap! e to louca pelo proximo! bjos! vc é talentosa!::c

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.