20 de ago. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 8/20/2010 2 comments


Antes da Festa


 Cheguei no meu quarto e a primeira coisa que vi foi três vestidos pendurados, não vou mentir, um era mais lindo do que o outro. O primeiro era um rosa, longo, um pouco cheio, tomara que caia com muitos babados. Tinha os braços a partir dos ombros. Parecia um vestido de princesa, um pouco Barbie. O segundo era um vestido verde, estilo festa social, e menos cheio, mas muito lindo com um ombro só e travessado nas costas. Mas o terceiro. Eu fiquei encantada. Era um vestido vermelho, curtíssimo, tomara que caia, com um pouco de babado pregados com um botão de flores em diamantes.
 - Uoooooooou, minha nossa, que lindos... – eu falei de boca aberta.
 - Sabia que você iria gostar filha, eu amei todos, apesar de achar o vermelho muito forte pra você e é também muito...
 - Curto? Sensual? Atraente? Mas foi o que eu mais gostei.
 - É a cor sugere algo a mais, tipo...
 - Sangue? Realmente mãe dessa vez a tia Alice se superou...
 - Disso eu já sabia Nessie, mas você e a sua mãe tem um gosto que ninguém merece. Se eu deixasse vocês duas se vestirem, aposto que usariam um vestido preto e liso, sem cor e sem graça. – disse tia Alice entrando no meu quarto pela janela.
 - Alice não tem porta aqui na minha casa não? – perguntou mamãe.
 - A Bela pare de ser boba, como se isso fizesse alguma diferença. E é bom você ir se arrumar, eu deixei o seu vestido no seu quarto, então vá se arrumar, que a Nessie eu arrumo.
 - Tudo bem, quero só ver, a cor não é vermelha, é?
 - Não irmãzinha, é verde, combina com você, e pare de frescura, você ficará linda.

Mamãe saiu do quarto e tia Alice ficou comigo me arrumando.
 - Tia por que três vestidos? – eu perguntei, já indo sentar no banquinho pra maquiagem.
 - Porque estou fazendo primeiro a sua passagem de menina criança, depois de adolescente e por último mulher fatal. – ela falou e riu consigo mesma.
- Tia o papai viu o vestido vermelho fatal? – perguntei rindo.
 - Não, apenas eu, Bela, René, Esme, você e Rose. Eu pedi uma ajudinha da Bela pra esconder dele. Não se preocupe o máximo que vai acontecer é você matar o Jake de emoção, ele vai ficar babando.
 - Sei tia, mas eu amei.
 - Eu já tinha visto isso. Vamos logo, vista o vestido rosa. Emette vai vir te buscar com o jipe, não quero ver você correndo e estragar o vestido, ai nos levamos os vestidos e fazemos as próximas trocas na mansão. O seu aniversário vai ser um evento de novidades, não se esqueça de parabenizar Emily.
 - Por quê? – fiquei curiosa pra saber.
 - Pronto você está ficando perfeita.

Levou mais ou menos uma hora pra ficar pronta, tia Alice era muito detalhista, mas fez de tudo. Meu cabelo, maquiagem, unhas, sapato, pingentes, até cansei de ser manequim. Já passavam das 5 da tarde quando tio Emette chegou. Mamãe e papai já tinham ido fazer a recepção dos convidados. É pelo visto só faltava eu e tia Alice. 

Obs: quem quiser dar uma olhada nos vestidos de Nessie, basta clicar nestes links.



Autora Je Marina

2 comentários:

ta lindo continua continua !!!

Muito bom!
quero mais <3

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.