14 de ago. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 8/14/2010 9 comments


As palavras ferem mais que tapas

“As palavras tem poderes inimagináveis e elas assim como a flecha lançada não pode ser voltada atrás, depois que a dizemos temos que enfrentar as conseqüência que ela nos trará”


Emmy  
A dor insuportável que percorria meu corpo sumiu, e eu senti uma queimação que tomava meu braço em direção ao meu peito, eu já não conseguia respirar, ouvi a tia Ray falar com desespero na voz.
_Ele a mordeu.
E então eu entendi, o veneno estava matando a minha parte transfiguradora, e a parte vampira não tinha força para lutar contra isso. Senti algo quente tocar minha cabeça, eu não tinha força para abrir os meus olhos e eu não precisava abri-los para reconhecer o toque de Seth, mesmo ele estando em sua forma de lobo. Estiquei minha mão e entrelacei meus dedos em seu pelo, me esforcei e abri meus olhos, encontrei os olhos de lobo desesperados do Seth, ele sentia a minha dor, olhei dentro do seus olhos e sussurrei já fechando meus olhos.
_Eu amo você.
Edd
Eu não acreditava no que estava acontecendo, a Emmy estava caída no chão e a tia Ray tinha falado que ela tinha sido mordida, as meninas estavam chorando e eu notei o desespero nos olhos do Jason. Eu soube na mesma hora o que eu tinha que fazer, olhei para a Dany em planto no chão ao lado da minha irmã, ela iria me odiar pra sempre, mas eu não podia deixar a minha irmã morrer. Corri até onde eles estavam, o professor estava em choque, eu olhei para o Jason e para o Seth e os dois balançaram a cabeça me encorajando, me abaixei do lado oposto onde estavam a Claire, a Gabi a Dany e a Ie, peguei na mão da Dany e disse baixo.
_Me perdoa e não se esqueça nunca que eu te amo mais que tudo.
Pequei o braço da Emmy, o levei a minha boca e o mordi, senti o sangue dela descer por minha garganta, era a primeira vez que sentia o gosto de sangue humano, nem mesmo quando éramos criança o papai nunca nos deixou provar do sangue humano. 
O sangue descia pela minha garganta e eu senti o gosto do veneno nele, cuspi o sangue envenenado, e em minutos que pareceram séculos o sangue dela ficou limpo. Afastei seu braço da minha boca, sentindo sem nem olhar todos os olhos em mim, mas o que mais doía mesmo era saber o que a Dany estava vendo na sua frente agora. Um vampiro. Levantei meus olhos lentamente e olhei dentro dos olhos da Dany, seu rosto era uma mistura de sentimentos, raiva, ódio, medo, nojo.
_Como ela está? Jason perguntou se aproximando de nós, já em sua forma humana.
_Eu tirei todo o veneno. Parte de minha mente sabia que tinha humanos ali e que teríamos que resolver a situação, porem a maior parte estava concentrada em todos os movimentos da Dany. Quando seus olhos encontraram os meus, ela os desviou e logo se levantou e saiu para o lado da floresta, antes porem pude ver as lagrimas voltarem a rolar em seu rosto.
_Vai atrás dela. Jason falou e antes que eu pudesse protestar, ele completou. _Os vampiros podem ainda estar por ai. Levantei-me imediatamente e fui atrás dela.
_Dany. Ela estava encosta em uma arvore e as lagrimas já rolavam copiosamente em seu rosto. Ela fingiu não me ouvir.
_Dany, por favor, me escuta. Pedi me aproximando.
_Não. Ela disse sua voz baixa, enquanto se virava. E quando eu olhei em seus olhos eu sabia que a tinha perdido. _Não se aproxime de mim.
_Olha. Mas ela não me deixou falar.
_Você mentiu pra mim, todo esse tempo, como você pôde?
_Eu não menti pra você. Dany me escuta, por favor.
_Você... Você... Você. Ela não conseguia terminar a frase, as lagrimas desciam novamente. Ela respirou fundo e disse algo diferente. _Eu posso não acreditar nas lendas, mas isso não quer dizer que eu não as conheço, eu sei o que você é. Em nenhum momento ela levantou sua voz, seus olhos estavam cravados no meu.
_Não você não sabe, não é como você pensa.
_Não? Ela perguntou sarcasticamente e deu uma risada dura. _Você é um monstro. Suas palavras cortavam meu coração, como facas sendo enfiadas nele. Mesmo ela falando baixo era como se ela gritasse, senti meu corpo recuar. E ela continuou.
_Agora eu sei que tudo é verdade. As lendas, a morte dos meus pais agora faz sentido. É tudo verdade, realmente existem vampiros, existem lobos. Ela disse apontando pro lado dos meninos que ainda estavam transformados. Sua voz começou a subir um pouco. _E você... Você é um monstro, você mata as pessoas, você é mal.
_Não diz isso, eu não sou assim... E eu te amo. Minha voz era um sussurro quase inaudível. Nesse momento ela ficou vermelha e diante dos sussurros anteriores, sua voz foi gritada.
_Amor, e desde quando monstros sabem o que é amar. Você não ama ninguém. Eu não tinha forças para argumentar, meu corpo doía, e meu coração sangrava com cada palavra dela, minha voz estava presa em minha garganta. Eu dei um passo em sua direção.
_Não se aproxima de mim. Ela gritou novamente, seus olhos demonstravam raiva e medo. _Você é tudo que inconscientemente eu mais odeio desde que meus pais morreram, você é um monstro incapaz de amar, você tira vidas, coisa que só Deus tem o direito de fazer. Eu juro que eu mesma vou caçar e matar todos da sua espécie, inclusive... A frase morreu em sua boca e ela lutava pra terminá-la, vi grossas lagrima rolarem em seu rosto então ela ergueu a cabeça se decidindo e terminou. _Inclusive você. Dei dois passos para trás, suas palavras me atingido como um soco.
_Edd. Gabi me chamou e veio até nós. _Seu avô chegou. Ela disse baixo, porem Dany também ouviu. Acenei com a cabeça e novamente tentei me aproximar, Dany deu vários passos para trás. _Deixa ela comigo. Gabi falou. Eu não tinha exatamente nada a fazer, eu não podia obrigar a Dany a me ouvir, porem eu tinha uma grande confusão para ajudar a concertar. Ninguém poderia dizer nada, nem mesmo a Dany. Acenei pra Gabi.
_Ela não pode contar pra ninguém. Disse em um sussurro baixo e rápido demais pra que a Dany ouvisse ou entendesse. Dei um ultimo olhar pra ela, que retribui, deixando claro em seus olhos o quanto ela me odiava, então voltei pra perto da minha família. O Biso estava examinando a Emmy, o Vô Edward e o tio Jasper estavam de lado, com certeza tentando ter uma noção do estrago que tínhamos feito, estranhei de não ver nem meu pai e nem minha mãe ali.
_Ela está bem, o veneno foi todo drenado. O Biso falou, ele olhou pro meu avô e meu tio. _Vou levá-la pra casa, vocês arrumam tudo ai. Os dois acenaram, o Biso colocou a Emmy nas costas do Seth, que já estava recuperado e foram embora.
_Jason. Vô Edward o chamou. _Chama o Bryan e o Quil e converse com a Ie e a Claire.
_Jasper, Ray juntem todos os outros e conversem com eles, isso não pode espalhar. Meu avô dizia tudo baixo. _Edd? Ele me olhou. _Você esta bem? Eu estava longe de estar bem, porem eu precisava ajudar, assenti com a cabeça. _Vai com o Jasper e a Ray. Assenti novamente.
_Eu vou atrás dos vampiros. Ele tirou o celular do bolso e rapidamente ligou e conseguiu ajuda pra ir atrás dos vampiros.
Gabi
Edd saiu me deixando com a Dany, no momento seguinte ela desmoronou, caiu de joelhos, chorando muito e soluçando. Fui até ela e a abracei.
_Dany?
_Eu. Não. acr...edi...to. ela soluçava muito e lagrimas teimavam em rolar, mesmo ela as enxugando.
_Ele... Ele... Ele... Ele é um monstro Gabi.
_Não, ele não é. Disse firme. _Vamos conversar Dany, eu prometo te explicar tudo. Ela me olhou, me analisando.
_Você já sabia. Ela acusou. _Sabia de tudo, não é?
_Ele é meu primo lembra. Os olhos dela se arregalaram.
_Eu na verdade nunca entendi isso também. Se ele é adotado, como ele pode ser seu primo.
_Eu prometo te explicar tudo, agora vamos voltar pro acampamento.
_Gabi? Virei-me e vi Edward se aproximando, Dany se encolheu. Era natural, afinal Edd, Jason e Emmy eram meio vampiros, porem eles não se pareciam com os vampiros das lendas, já Edward e os demais da família eram, a única diferença eram os olhos vermelho.
_Oi. Como está a Emmy?
_Ela está bem, o Seth e o Carlisle a levaram pra casa. Eu estou indo atrás dos outros. Ele não precisou terminar, eu sabia atrás de quem, a acenou afirmativamente. _Eu preciso de um favor seu, o Jacob se machucou.
_O tio Jake?
_Sim, mas ele está bem, com certeza já deve está se curando agora. Mas eu não contei pros meninos, depois que tudo se resolver, os avise e voltem para casa. Deu um aceno com a cabeça e ele entrou na floresta.
_E... eee... Ele... Ele é um. Ela não conseguia terminar a frase.
_Sim, ele é um vampiro. Vem eu te conto tudo no acampamento. Eu queria ir até onde o Jason estava e o ajudar, porem eu tinha que ajudar a Dany. Fomos devagar e em silencio, ela as vezes ainda soluçava, porem já havia parado de chorar.
_Gabi, onde vocês estavam. Mayus disse vindo em nossa direção, assim que chegamos no acampamento. E quando ele se aproximou. _O que aconteceu? Dany você está bem. Ela o olhou por dois segundos.
_Estou ótima. Disse virando o rosto, pelo menos ela não iria começar a gritar pra todos, o que os meninos eram.
_Nós vamos embora. Eu o avisei.
_Mas por quê?
_Por que... Eu não sabia o que dizer.
_Na verdade todos vamos. Tia Ray disse entrando, com todos ao seu lado, alguns estavam meio em choque ainda. Um dos professores que havia ficado no acampamento veio até nós.
_Algum problema?
_Somente alguns animais ferozes. Vamos arrumar tudo e voltar pra casa. Encaminhei com a Dany pra nossa barraca.
_Dany? Edd a chamou, dando um passo pro nosso lado, Dany se encolheu nos meus braços.
_Edd não, me deixa conversar com ela sozinha. Ele me olhou e assentiu. Entramos na barraca e eu a olhei.
_Me conta agora. Ela disse baixo, mas firme. _Tudo. Eu a olhei me decidindo, ela queria saber e ela tinha o direito, afinal ela era a imprinting do Edd.
_Ok. Vou começar do inicio. Você sabe quem é o Edward e a Bella?
_Sim, eles estudaram com a Ang, outro dia o Edd falou neles.
_Então, o Edward é aquele que você viu na floresta. Seus olhos arregalaram e sua boca abriu em um O.
_Impossível, aquele garoto da floresta, tem no Maximo uns dezessete anos.
_Sim, essa é a idade que ele foi transformado. Ela engolia alto e eu perguntei. _Você ainda quer toda a verdade?
_Sim.
_O Edward se apaixonou pela Bella, e eles se casaram.
_É a Ang disse que foi ao casamento.
_Isso, e algo que ninguém esperava aconteceu, entenda nunca houve antes um casal como os dois, afinal um vampiro nunca se apaixonou por uma humana a ponto de se casar com ela.
_Ele a transformou. Ela afirmou com raiva.
_Não, ele a amava demais para isso.
_Amava. Ela disse sarcasticamente. _Desde quando monstros como eles amam. Eu deixei passar seu comentário, ela estava atordoada, e não sabia o que falava.
_Na lua de mel. Uma bufou nessa parte, porem não me interrompeu. _A Bella engravidou. A Tia Nessie era muito forte e a quebrou por dentro.
_Tiia. Ela gaguejou. Droga eu tinha esquecido esse detalhe.
_Então. Disse continuando, ignorando sua interrupção. _Quando ela nasceu o Edward foi obrigado a transformá-la, pra que ela não morresse. A Nessie é meio humana e meio vampira e por isso cresceu muito rápido, aos sete anos já tinha a idade e maturidade de uma adulta. Parei um pouco pra ela digerir o que eu já tinha dito.
_E? Ela perguntou.
_Você lembra-se da lendo do imprinting?
_Sim.
_O tio Jake, irmão da minha mãe, teve o imprinting por ela. Os dois se casaram e eles tiveram os trigêmeos. Eu completei a olhando.
_Você quer dizer que o seu tio é um lobo também?
_Sim.
_E como? Eu me lembro das lendas, lobos e vampiros são inimigos, lobos são guardiões quiluetes e os vampiros monstros sanguinários.
_Nem todos os vampiros são. Os Cullen são vegetarianos. Ela me olhou interrogativamente.
_Eles não matam humanos, ele se alimentam de animais. E não sei como, mas meu tio teve o imprinting pela tia Nessie.
_E por que o Edd nasceu um monstro, enquanto o Jason... Ela estava chorando de novo.
_Os três são lobos. Eu disse a olhando. _Na verdade os três são meio humanos e meio vampiros e a parte humana é transmorfo, ou seja, lobo.  Ela me estudou e eu a estudei, não sabia até onde tinha sido demais e então ela me fez outra pergunta.
_Se o Jacob é seu tio, você também é? Ela não terminou a frase, porem não era preciso.
_Sim Dany eu sou loba.
_Isso é demais pra mim. Ela disse pra si mesmo.
_Eu sei Dany, o Edd te ama, mais que isso. Ela voltou a me olhar.
_Mais?
_Sim, o Jason teve o imprinting por mim e eu por ele, o Seth e a Emmy também e o Edd...
_Por mim? Ela perguntou. E eu somente afirmei com a cabeça. Em silencio as lagrimas rolaram em seu rosto.
_Pensa em tudo que eu te disse, ele não é monstro e te ama. Agora vamos.

Autora Sandry

Obs:. Eu havia prometido a perseguição aos vampiros pra esse capitulo, porem a conversa da Dany com a Gabi era mais importante.

proximo capitulo: Veremos as outras duas conversas.
a perseguição dos vampiros
e como estará a Emmy e o Jacob
como a Dany está se sentindo, e como será o treino dela com o Jason?

BeijOoos e Comentem

9 comentários:

CARALEO q cafusão genteeee! coitada da Danny e do edd. ç-ç

Ta muito maraaaaaaaaaaa!

nossa, foi um dos melhores capitulos ate agora , eu definitifvamente adorei , estou com muito dó do edd, não deixa ele ficar sofrendo não é justo ela chama-lo de monstro,anciosa pelo proximo capitulo quero ver como a emily vai ficar com o seth e quero ver a danny se reconsilhiar com o edd

SANDRY esse cap sem duvidas nenhuma foi sua melhor criaçao de todos os tempos,pois foi muito veridico na minha opiniao mas sandry vc vai acabar com o namoro deles pois naquele dia eu nao entendi direito a enquete,e eu nao queria q vc acabasse com o casal pois acho q eles sao lindos..sandry o edd é o mais bonito deles tres e é o q mais sofre por favor nao faça ele sofrer ainda mais nao pois nao agueto ver ele sofrendo desse jeito ............beijos amiga e parabens :G :G :G :N :N :N ( vc é a melhor )

ahhh que capitulo lindoo
tomara que a dany ñ termine com o edd eles ficam lindos juntos
fico pefect o capitulo
beijos

San vc é ma,tadinho do edd...aff vc um dia me mata
o cap ta perfeito...parabens
bjinhosss

San,tadindo do Ed...Pra salva a irmã teve que se revela para a pessoa que ele ama e que não sabia o que ele era, nossa bom o cap, o bom dessa situação é que agora ela sabe sobre ele, e espero que ela o aceite...Parabéns sua fic esta cada dia melhor...

Tadinho do Edd :f , como sera que ta a Emy?!?
A Dany tem que perdoar ele, ela tem que entender que ele não é nenhum monstro, ele não merece isso.

Ai meu Deus coitadinho do Edd :(
ele não é um mostro, ele é um anjinho !
espero que a dany perdoe ele.!

Sua fã incondicional

oi sandy nossa adorei o cap de soube q vc vai posta hoje ne q maravilha muito ansiosa para ler
:a parabens posta outro q eu comento mais e mais

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.