15 de ago. de 2010

Capitulo 16

Posted by sandry costa On 8/15/2010 1 comment


Capitulo 4

“O Amor é a poesia dos sentidos
ou é sublime, ou não existe
E quando existe, existe pra todo o sempre
e aumenta cada vez mais”



Medo 

Acordei de manha cedo um pouco assustada, talvez por ter ficado com uma coisa na cabeça que nao deveria.
-Bom-dia - falei.
-Bom-dia - respondeu ele.
Billy ja estava tomando o café da manha, eu nao estava com muita fome, mais decidi acompanha-lo.
-Dormiu bem? - perguntou ele.
-Sim - falei.
-Seu pai ligou de novo - disse ele.
-O que ele queria?
-Só saber se voce estava bem.
-Ah, posso ligar pra ele? - perguntei.
-Claro - murmurou.
Peguei o telefone e disquei o numero de casa, minha mae atendeu o telefone no primeiro toque.
-Alo?
-Oi mae!
-Oi filha, como voce esta? - perguntou ela.
-Estou bem
-Que bom, estamos com saudades - disse ela.
-Eu também, Como estao as coisas por ai? - perguntei.
-Nada de novo.
-Hum - murmurei - mae eu vou desligar agora, a gente se ver mais tarde - falei.
-Tudo bem, ate mais tarde - disse ela e desligou o telefone.
Voltei pra mesa e terminei de tomar o meu café da manha, depois resolvi ir dar uma volta na praia, Billy ia sair e eu nao queria ficar em casa sem fazer nada.
O dia estava lindo, ensolarado, o que era raro por aqui, e eu estava cada vez mais anciosa pra encontrar Symon novamente, parecia que eu nao o via a muito tempo.
Meu coraçao disparou quando eu vi ele caminhando na areia, deixando que a agua molhasse seus pés descalços, enquanto ele vinha em minha direçao.
-Oi - ele falou sorrindo e me abraçando.
-Oi - murmurei.
-Tudo bem com voce? - perguntou ele se sentando na areia, eu me sentei ao lado dele.
-Mais ou menos - sussurrei encostando a cabeça em seu ombro, seu braço envolveu minha cintura puxando-me mais pra perto.
-O que houve? - ele quis saber.
Eu respirei fundo antes de começar a falar.
-Eu fiquei com a historia que meu avô contou ontem no penhasco na cabeça e me deixou um pouco preocupada - falei.
-Qual delas?
-Imprinting - suspirei.
-Eu ate hoje nao entendo porque isso acontece...
-Nao, nao isso - eu o interrompi - eu estou com... - hesitei - medo
-Com medo? Porque? - perguntou ele.
-Voce nao entende? - eu levantei a cabeça pra olhar em seus olhos, ele estava confuso - eu nao sei se posso ter isso por alguem e se eu tiver - eu estremeci - nao suportaria a ideia de magoar...
-Hey! calma - sussurrou ele - Nao precisa ter medo, se isso um dia acontecer - ele hesitou - eu vou ficar bem, nao se preocupe.
-Mais...
-Nao se preocupe, eu ja enfrentei varias dores, vou ficar bem se isso acontecer, eu prometo - ele tentou me tranquilizar.
-Eu nao queria perder voce - sussurrei, senti meus olhos se encherem de lagrimas pela verdade em minhas palavras.
Ele passou a mao em meu rosto levemente, limpando as lagrimas que escorreram.
-Eu nao vou te deixar, nunca, nao importa o que aconteça - ele prometeu.
-Obrigada - murmurei.
Ele aproximou mais seu rosto do meu e nossos labios se tocaram, em um movimento leve, mais intenso, ele me beijou apaixonadamente.
-Agora, eu nao quero que voce pense mais desse jeito - disse ele afastando um pouco seu rosto pra me olhar.
-Eu amo voce - sussurrei, era a primeira vez que eu dizia que amava ele.
-Eu também amo voce, muito - ele sussurrou também e me beijou novamente.
Seu beijo doce me fez esquecer de todas as coisas ruins e me mostrou que ele realmente me amava.
Uns minutos depois, do outro lado da floresta, um lobo uivou.
-Droga! - murmurou ele.
-O que foi? - perguntei.
-Eu tenho que ir agora, eles estao me chamando.
-Ja? mais voce acabou de chegar - falei.
-Parece mesmo, a hora passa voando quando estamos juntos - disse ele.
-Tudo bem - suspirei - te vejo amanha.
-Sim, na escola - ele falou sorrindo.
Ele me beijou mais uma vez e foi embora.

1 comentários:

Oi Feh sua fic esta ficando cada vez melhor
sera se a isabel ainda nao teve o imprinting pelo simon?
espero q sim
se nao é melhor ela aproveitar enquanto pode kkk

bjjjjsss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.