7 de ago. de 2010

Capitulo 29

Posted by sandry costa On 8/07/2010 7 comments


PVN
Meu corpo parecia que ia explodi de tanta ansiedade, e minha mente
estava a ponto de fundi com tantas perguntas e sem nenhuma resposta
cheguei a casa do Jake e vi que não tinha ninguém, mas resolvi esperar,
não ia sossegar enquanto não tirasse tudo dele TIM TIM por TIM TIM,
entrei na casa e passeie pelos cômodos enquanto esperava, me
sentindo tão bem quanto em casa, tudo tem o cheiro dele, deitei no sofá
o tempo passava e nada do Jake e nem do Seth pra me dizer onde
encontra-lo, pensei em ir em voltar a Lah Push talvez ele estivesse lá,
mas a gente poderia se desencontrar então resolvi tentar me acalmar e
esperá-lo como uma boa menina, com o silencio da casa e daquela rua
deserta combinados com seu cheiro inebriante senti meus sentidos
sendo aos poucos afastados cada vez mais, acordei com um barulho do
lado de fora, e meu coração parou por um momento ao escutar a
conversa na porta  e a risada do Jake

_ Sei que seu prato predileto é lasanha mais você vai amar o escondidinho de
carne seca que vou preparar pra gente

_ Tenho certeza que sim, você cozinha como ninguém

_ Bom saber que te agrado em alguma coisa, estava com saudade! Depois
que resolveu voltar a função anjo da guarda você não aparece mais

_ Eu vou sempre que dá você sabe, bem mais vamos aproveitar a sua
presença no meu humilde lar ok? enquanto você cozinha eu abro o vinho a

gente Poe a conversa em dia

_ Perfeito! – ouvi a vaca respondendo com um riso contido enquanto
entravam....   




ahuah ... eu sei eu sei não me matem ainda ok??? 

é fogo na bunda só pra atiçar a curiosidade de vocês =] 

e ai quais são as apostas.... 

Fanfic escrita por Mima

7 comentários:

SÓ ISSO. Ñ MERESSE NEM COMENTÁRIOS!!!

nossa q isso? nao faz assim
Mima mesmo sendo pouco ficou show, quem sera com o jake e o q sera q a nessie vai fazer?

bjjjsss

ahhh kara vc é mto má msm
RUM...
posta logo viu
beijos

nossa to muito curiosa escreve mais...por favor..xD

Mima vc e uma pessoa muito má como vc teve coragem para parar no melhor momento !!!!
Mas mesmo assim o cap ficou perfeito apesar de estar pequeno !!!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!
Quem sera q ta com o Jake ?????
Bjssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
Amo muito sua fic!!!!!!!!!!!!!

Mima querida aonde é q se aprende a ser má desse jeito porq vou pedir pra vc nao ir mas lá ai ve se nao demora a postar o proximo cap por favor

to super curiosa pra saber quem é q tá com o jake
posta logo outro cap
por favor

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.