7 de ago. de 2010

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 8/07/2010 4 comments


*P.O.V. Edward*
Eu tirei uma barra também da minha mochila, aquilo era uma tradição minha e do Emmett, que é? Adoramos chocolate.
Edward: Quer? - eu ofereci pra Bella com meu sorriso torto.
Bella: Seu louco esconde isso, e sim eu quero.
Nós começamos a comer e enquanto comíamos nós riamos da Nessie e do Jake babando na barra do Emmett.
Alice: Vocês se safaram. - ela nem se virou para nós para falar.
Bella: Quer Lice?
Alice: Não, não. Eu trouxe isso. - ela tirou da mochila uma embalagem de gotas de chocolate com menta.
Bella: Chocolate com menta, seu favorito. (N/A: O meu também!)
Jasper: Sério você prefere com menta?
Alice: Ahan. - ela falou com a boca cheia de gotas. - Quer? - ela ofereceu pro Jazz e ele estendeu a mão e ela despejou umas gotas ali.
Jasper: É bom mesmo.
Alice: Né?!
Bella: Prefiro o meio amargo.
Edward: Eu também! - cara ela é perfeita pra mim.
Rosalie: O que vocês estão falando o com pimenta é o melhor!
Emmett: Com certeza.
Jacob: Que nada o crocante é o melhor!
Renesmee: Eu tenho que concordar com ele.
Ai a gente começou a discutir, por sorte toda a sala tava falando, mas de repente se fez um silêncio e só se ouviu um grito.
Jacob: Eu como de tudo!
Todos na sala repararam o duplo sentido da frase e começaram a rir. Até o Jake.
*P.O.V. Jasper*
Lice tinha um bom gosto, com certeza. O chocolate com menta era muito bom! Eu nunca tinha provado. Maria só gostava de chocolate ao leite, como eu pude ter namorado com ela? Também depois do colégio militar qualquer coisa parecia melhor. Sim meu pai me colocou em um colégio militar dos 7 aos 13 anos. Foi horrível.
Alice: Tudo bem Jazz? - ela perguntou por que depois de todos rimos do Jake eu fiquei caladão.
Jasper: Sim, é só que as vezes eu fico pensando e olhando pro nada.
Alice: Eu também! O pessoal acha que eu sou louca, ou tenho problemas!
Jasper: Eu também. - Nós rimos, era tão bom, rir com ela.
Alice: No dia em que eu te vi, sabe lá no meu quarto, eu tava olhando pro nada.
Jasper: Sério? - ela concordou. - Que legal. Ansiosa pra amanha?
Alice: Sim! Você vai adorar o shopping!
Jasper: Com você eu tenho certeza.
Emmett: Então é isso! SHOPPING! - merda, merda, merda!
*P.O.V. Alice*
Merda, merda, merda! Porque eu tinha que ter falado shopping??!!
E o pior Emmett gritou no meio da sala! Eu e o Jazz estávamos sussurrando, mas o imbecil berrou!
Emmett: Por que vocês não me falaram antes? O shopping! - ele falava já em pé.
Professor: Senhor McCarty, poderia se sentar e calar-se, por favor.
Emmett: Claro Prof.
Ele se sentou e a Rose virou pra mim.
Rosalie: Se preocupa não, a gente vai no parque de diversões, né Emm?
Emmett: Claro, vê seu eu vou atrapalhar meu encontro pra atrapalhar o dos outros.
Jasper: Sei não, seria uma coisa bem... Você.
Emmett: Pode ficar tranqüilo vey. Relaxa.
O resto das aulas passou tranquilamente até o recreio.
*P.O.V. Renesmee*
Renesmee: Você trouxe? Você trouxe? Você trouxe? - eu perguntava quicando ao lado do Jake.
Jacob: Calma, ta parecendo a psicopata.
Alice: Eu não sou psicopata!
Jacob: Aqui. - ele me entregou. - E o beijo. - ele se inclinou pra mim, mas eu beijei o baralho agora em minhas mãos!
Cara o recreio dessa escola era um tédio total, então eu tive a brilhante idéia de jogarmos baralho!
Edward: Vamos jogar o que?
Jacob: Depois que a Renesmee terminar de fazer amor com o baralho que tal poker?
Emmett: Stripper poker! - ele falou maliciosamente.
Rosalie: Perfeito pra escola Emmett! - ela falou sarcasticamente.
Bella: É... Que tal copo d'agua?
Alice: Perfeito! - Boa coisa não ia vir.
Renesmee: Pode ser, e só pra esclarecer eu não vou fazer amor com o baralho.
Jacob: Ahan. - ele sentou do meu lado.
Rosalie puxou Alice pra sentar ao seu lado, Rose tava do lado do Emmett que tava do lado do Jake, que tava ao meu lado. Eu estava ao lado da Bella e ela do lado do topetudo, ops Edward e ele estava ao lado do Jazz que estava do lado da Lice.
(N/A: Ordem: Renesmee - Jake - Emmett - Rose - Alice - Jasper - Edward - Bella. Numa roda.)
*P.O.V. Rosalie*
Rosalie: 1º a gente tem que determinar o "copo d'agua"!
Emmett: Pode ser um mico...
Jacob: Dançar a macarena!! Que tal, quem perder vai ter que dançar a macarena aqui na sala!
Edward: Perfeito a ultima aula é de espanhol.
Renesmee: OK, então. - ela deu as cartas.
Eu "discretamente" olhei as cartas da Lice e ela olhou as minhas.
Eu tinha dois ases e ela tinha mais um.
Emmett: Eu quero o 7. - ele sussurrou no meu ouvido.
Rosalie: Então vê se o Jake tem um ás e manda ele liberar o ás.
Jake fez um positivo com a mão e passou o meu ás, sorte que ninguém quis e ele foi parar em mim.
Alice me passou os dois ases e eu baixei, logo depois ela baixou, depois o Emm, depois o Jake, depois o Jasper, o Edward, a Bella e por fim a Nessie que tava esperando a carta do Jake.
Renesmee: Ah não! - ela falou aborrecida.
Emmett: É a Alice! - ele falou rindo.
Jacob: Vamos continuar pra ver quem vai dançar macarena com a Nessie. - ele falou rindo dela.
Alice: A regra do curinga vale?
Jasper: Que regra?
Alice: É bem assim se você não olhar a carta, você pode passar direto, mesmo que seja o coringa.
Todos: Vale!
Outra partida começou, eu cutuquei Alice e mostrei meu jogo: 7,8,9,10 Teenso! Mas o dela era 7,7,7,8!
Emmett: Vamos mudar o sentido do jogo?
Deus me ama!
A gente virou o sentido e eu passei o 7 pra Lice, pena que não se pode baixar de 1ª, então na 2ª rodada ela baixou e Bella perdeu!
Bella: Não, não, não!!
Rosalie: Bella... Relaxa e quica! (8) - eu falei rindo.
Edward: Calma Bella.
E na 3ª jogada Edward perdeu, aposto que foi de propósito, só porque Bella perdeu também!
Na quarta jogada meu jogo era: 7,7,8,9.
Quem me passava era o Emmett, só que o Jacob ia bater 1º então ele me cutucou, eu cutuquei a Lice e quando ela foi cutucar o Jasper pra baixar, todos baixaram antes. Pobre Jasper! Antes ele do que eu!
Eu a Alice sempre nos juntamos, por isso somos invictas nesse jogo, principalmente quando tem prenda.
Emmett: Sabe o que seria legal, stripper copo d'agua! - ele falou rindo já que não tinha perdido.
*P.O.V. Alice*
Tadinho do Jazz.
Alice: Se você quiser eu danço com vocês. - eu falei sentando no meu lugar.
Jasper: Precisa não Lice. - ele falou sorrindo docemente.
Alice: Eu tentei te avisar.
Bella: E eu Lice? - ela falou inconformada por ter perdido.
Alice: Você é bem... Lerdinha. - todo mundo riu dela.
Bella: O que?
Rosalie: É mesmo Bella. - ela falou ainda rindo.
Renesmee: E eu Rose? - ela fez bico.
Jacob: Você devia se concentrar mais no jogo e não na pessoa ao seu lado! Por isso perdeu e vai ter que dançar.
Renesmee: Vai ser até bom, vou fazer uma homenagem a você Jake, uma homenagem a sua MORTE!
Edward também estava na boa por ter perdido, acho que ele perdeu de propósito pra ajudar a Bella.
O resto do dia passou normal, e na ultima aula quando o professor de espanhol entrou e eu a Rose fomos até ele.
Rosalie: Prof. - ela falou jogando charme.
Nosso prof. De espanhol era um argentino baixinho e bem legal, ele ia deixar mesmo sem o charme da Rose.
Alice: A gente quer te pedir uma coisa.
Professor: Falem.
Alice: 4 pessoas perderam uma aposta num jogo no recreio...
Rosalie: E vão ter que dançar a macarena...
Alice: Será que você não da os 5 minutinhos finais da aula pra essa linda e embaraçosa performance?
Alice e Rosalie: Por favor!!!
Professor: Claro! - ele falou quase tão animado quanto a gente.
Nós voltamos aos nossos lugares.
Renesmee: Bella não vai ser assim tão ruim! Se anima!
Bella: Eu vou tentar.
Renesmee: Isso! A gente jogou e perdeu, acontece.
Jacob: Não comigo, eu nunca perco.
Renesmee: Lembre-se daquele nosso pega até a escola Jacob. - ela falou sorrindo sem nem olhar pra ele.
Nessie estava com bom humor! Isso era tão bom. A Nessie é uma pessoa feliz, mas é que a vida as vezes é dura com a gente então a gente de fecha com uma cortina de raiva e rancor, quando na verdade tudo o que a gente quer é um abraço ou um sorriso.
A aula passou rápida. YEY. Tava na hora.
O povo que ia dançar foi pro fundo da sala, depois das cadeiras. O prof colocou um vídeo de como dançar antes e eu pensei OMG o Jazz rebolando daquele jeito *-*! Só espero que nenhuma vaca (Stanley) fique de olho nele! (http://www.youtube.com/watch?v=vlzwuFkn88U  )
Começou a musica e eles começaram a dançar, meio desengonçados, mas o ritmos foi se espalhando pelo ar e o povo todo da sala começou a dançar. Eu que já dançava inconscientemente no meu lugar, fui puxada pela Rose e comecei a dançar ao lado do Jazz. Nessie puxou o Jake, Edward dançava com Bella e ela tava quase morrendo de rir, tava uma pimenta! Emmett começou a dançar do lado da Rose e a gente podia olhar que TODO mundo tava dançando, até o prof. Foi histórico!




Sim eu dancei macarena na sala de aula e sem ter perdido!
Sim eu roubo no copo d'agua, mas não é bem roubar é manipular o jogo ao meu favor kkkk
Bjs

Fanfic escrita por Laura

4 comentários:

Nossa que demais..adoreii o capitulo..xD escreve mais...xD

nossss amei muito esse capitulo...mais me esclaressa uma coisa o que copo d'agua?é aalgum jogo?
mais o importante é que o capitulo foi maraaaa
beijos e ñ demora pra postar de novo beijos

LAURA querida o cap tava espetacular pena eu nao entender nada de jogo mas foi ilario :C :C :C (NL)eu amo chocolate meio amargo beijos querida::G :G :C :C :C :C

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.