21 de ago. de 2010

Capitulo 33

Posted by sandry costa On 8/21/2010 9 comments


PVJ    

Pra minha imensa alegria a Ness não estava furiosa comigo como eu achei que
estaria por causa do idiota do namoradinho dela, e quando eu cheguei em casa
ela estava li linda como sempre me esperando, e pra completar minha alegria
estava usando a pulseira... que agora é colar da promessa Quileute que eu dei
pra ela, a minha vontade quando vi aquele colar nela foi de agarrar ela ali
mesmo e declarar pra ela tudo o que sinto tudo o que tenho guardado todos
esses anos e pedir pra ela ser minha naquele mesmo instante...mais tive que
me conter respirar fundo e tentar agir com a maior naturalidade que consegui
afinal tenho que agir aos poucos não quero assustá-la, e ainda tem aquele
mauricinho e pro meu desespero ainda tem a Lee!.... eu devia saber que não
era uma boa idéia deixa-la vir aqui... ainda mais depois da forma colorida que a
nossa amizade ficou, mais eu jurava que a Ness estava brava comigo e como
eu estava triste pensei que seria bom ter uma companhia pra conversar, assim
quando ela me ligou eu não vi problema, e nem imaginei que ela esperasse
acontecer algo além da amizade, pois quando eu voltei pra vida da Ness deixei
claro que não aconteceria mais nada entre nós, e quando ela perguntou se
poderia passar a noite no quarto da Ness achei que não tinha nenhum
problema afinal não é o meu e que mal pode ter isso?  mas quando a Ness
pediu pra dormir aqui percebi que as coisas não estavam tão bem como achei,
e percebi que ambas se controlaram ao extremo pra não se estapearem bem ali
na minha frente.  Será que Ness sente algo por mim ou esse ciúme é apenas
medo que eu vá embora novamente? De qualquer forma tenho que ser
paciente e ir com cautela, não quero sofrer por ter acreditado que ela tem
sentimentos por mim que não existem, afinal ela ainda tá com aquele idiota. Ela
saiu para ir tomar banho e eu rapidamente despedi da Leah com um boa noite
e fui ao meu quarto também, afinal eu não estava afim de conversar coisas com
a Leah que a Ness pode ouvir e não gostar.

Entrei no quarto e ela estava no banho com a porta do banheiro aberta

_ Posso entrar? Perguntei todo animado da porta

_ Claro – ela respondeu do Box, droga porque eu tinha que escolher um vidro
temperado tão escuro

_ Obrigado por ter vindo, eu estava triste pensando que você estava com raiva
de mim

_ Já disse pra esquecer isso eu to aqui não to? E sou quem fica feliz em saber
que você gostou da minha presença... não posso dizer que a sua “convidada”-
ela deu ênfase a palavra-  do quarto ao lado nutre o mesmo sentimento que
você

_ ela só veio me fazer companhia Ness... ela é minha Beta

_ Sei

_ Bem já escovei os dentes to te esperando no quarto ok?

_ tudo bem já estou acabando, me espere acordado que eu já estou
chegando    

Mal termino de por o meu pijama que odeio..mais não dá pra dormi a vontade
com a Ness aqui, me deito escutando um barulho na porta... Céus essa garota
quer me matar!!!




É agora não tem pra onde fugir o que será que Ness que tirar dele???? hauahua 

Amores não deixem de comentar ok???? 

estarei respondendo a todas bjkas MIMA

Autora Mima

9 comentários:

Mima amei o cap pena q ele ficou pequeno !!!!!
A Nessie vai matar o Jake e vc vai me matar de tanta curiosidade posta logo o outro cap por favor !!!!!!!
Bjssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, Mima! Sua fic está ótima!!! Garanta que a descrição da noite deles dois seja feita em minúncias, ok???!!! kkkkkkkkkkkkkkk Do próximo cap não deve passar... Aguardando ansiosa... Bjs.

Vc quer me matar de curiosidade parar assim, continua por favor ... os seus capítulos estão muito pequeno ecreve mais... eu quero so ver essa conversa deles. Vc escreve muito parabéns.

oi amores fico feliz que estejam gostando .... mais os capítulos podem se maiores se vocês comentarem mais...os comentários cairam muito e a opinião de vocês é tudo!!!!
bjkS mima

Esperando ansiosa a primeira noite de amor deles eheheheheh :l

to amando
o cap ficou mto pequeno
parabens

O baby dow vai matar o Jake...
O coitado ñ vai dormir essa noite.
Se a Nessie for esperta ela tranca a porta.

Mima querida vc escreve super bem continui assin:M :I :M :A

Tadinho! Ainda lhe vai dar o treco!
Até o meu boy morria se me visse de baby-doll :o
Tem de ser uma noite escaldante!
Posta deprexa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.