21 de ago. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 8/21/2010 5 comments


Para sempre sua
Depois que o Ruan disse isso eu olhei para o Quil, porem eu não contava em ver o que eu vi. Nos olhos do Quil tinha tanta dor, que eu senti como se meu coração estivesse sendo esmagado. Ele não segurou as lagrimas que rolou em seu rosto, seu olhar de dor passou pra decepção, e então ele virou as costas e saiu, só então eu notei que o Embry estava lá parado me olhando também, seu olhar me reprovava, ele virou e saiu atrás do Quil. Senti os braços do Ruan me rodearem, eu me senti suja, empurrei ele e sai correndo, chorando, tropeçando em direção a porta. Eu não vi quando o Ruan me pegou e me levou pra casa, a próxima coisa que eu me lembro é da tia Emi colocando um pano frio em minha testa.
***
_Como você está se sentindo? Tio Sam perguntou quando eu abri os olhos. Meu corpo doía principalmente à cabeça, minha boca estava seca com um gosto amargo.
_O que aconteceu? Eu perguntei meio atordoada.
_Você desmaiou e o Ruan te trouxe pra casa, e você deu muita febre. Tio Sam falou colocando a mão no meu rosto pra checar se a febre havia passado. _O que aconteceu? Ele me perguntou.
_Eu estava na danceteria daí... Tio Sam me interrompeu.
_Não isso, essa parte nós já sabemos. O que eu quero saber é o que levou a isso. O que aconteceu com você e o Quil, querida? Eu acabei contando tudo o que tinha acontecido ao tio Sam.
_Isso é impossível. Tio Sam falou serio.
_Eu liguei pra lá e eles me disseram que ele realmente estava la. Uma lagrima rolou no meu rosto.
_E o que o Quil falou?
_Eu... Eu... Eu não falei com ele. Falei baixo.
_Querida. Tio Sam me abraçou. _Se o Quil tivesse feito isso eu teria saberia. Ele me falou com a voz gentil. Então me lembrei da ligação dos lobos e que o tio Sam ouvia a mente do Quil. Eu me senti uma boba e agora com certeza quem não queria mais nada comigo era ele.
_Ele está com raiva de mim? Perguntei ainda abraçada a ele.
_Raiva? Não, não Claire, ele nunca poderia estar com raiva de você, ele esta chateada, triste, não entende por que você terminou com ele, mas com raiva, isso não.
_E quanto ao Ruan, ao beijo. Eu disse, sentindo meu rosto esquentar.
_Ele sabe tudo sobre esse dia também, ele sabe o que aconteceu e o que não aconteceu. Tio Sam falou sempre calmo. _Agora você levanta que eu vou conversar com o Quil, e quando ele vir aqui vocês conversa.
_Você acha que ele virá? Uma pequena esperança nascendo em mim.
_Claro ele veio todos os dias.
_Ah? Eu não entendi a parte de todos os dias, tio Sam riu.
_Você estava “dormindo” há cinco dias.
Tio Sam saiu e eu fui tomar um banho.
Quil
De um momento pra outro minha vida desmoronou, depois que Claire e eu levamos os pais dela pro aeroporto eu voltei pra oficina, pouco depois recebemos uma chamada pra ir buscar um carro atrapalhado num motel em uma cidade próxima, como eu era o único lá no momento eu fui, e quando cheguei lá era apenas trote. Eu fiquei com muita raiva porem eu aproveitei pra comprar um lobinho de pelúcia lindo pra Claire. À noite quando fui a casa dela ela estava dormindo, eu senti uma dor em meu peito, como se algo ruim fosse acontecer. E aconteceu, no outro dia Karon trouxe a bomba que me tirou o chão.
“Acabou...
Eu não acredito que você mentiu tanto pra mim, eu sei o que aconteceu e não quero te ver nunca mais na minha vida.
Fica longe de mim até o dia de eu ir embora
Claire”
A dor era tão grande que eu pensei que fosse enlouquecer, meu peito doía como se me rasgassem por dentro, me transformei e deixei a dor expandi.
“Quil o que? O louco” Embry continuou a dizer alguma coisa que eu não ouvi. Eu não prestei atenção em nada e em ninguém dali pra frente, eu estava consciente dos dias passando lentamente. Pela mente do Ruan eu pude ver que ele estava se reaproximando dela, porem ele realmente estava tentando ajudá-la. Pouco depois de uma semana Embry e eu vimos que ele iria levá-la em uma danceteria, e ele iria chegar nela. Minha visão tomou um tom avermelhado e eu queria arrancar a cabeça dele fora, porem resolvi somente ir atrás dele.
Ela estava linda, e se divertindo, eu não podia negar isso a ela, ela merecia ser feliz, era somente isso que importava. Depois de dançarem varias musicas ele a beijou, Embry segurou o meu braço pra que eu não fizesse nada. Claire tentou se soltar, mas ele era com certeza mais forte que ela, eu não resisti e fui até lá.
_Não encosta nela. Eu disse depois de tirá-la das mãos do Ruan, minha voz saiu como um rosnado, e eu não resisti e soquei a cara dele. O estrago não foi grande, ele logo se curaria mesmo, mas quando a Claire correu pra ajudá-lo eu senti que tinha a perdido, Ruan passou o braço pela cintura dela, e me olhou com olhar superior.
_Basta saber se ela não quer que eu encoste nela. Ele beijou seu rosto com carinho e isso foi pior que levar mil socos, minhas mascara de protetor caiu e eu me senti ferido, acuado, ela o havia escolhido. Olhei dentro dos seus olhos, olhando pela ultima vez pro seu rosto de anjo e me virei. Corri até a floresta próxima e me transformei, Embry me seguiu calado. Dei algumas voltas antes de voltar pra casa e quando cheguei lá o Karon estava lá.
_Aconteceu alguma coisa?
_A Claire... Antes que ele falasse mais alguma coisa eu já estava correndo, eu sentia urgência em vê-la, eu sabia que era algo ruim, eu sentia isso.
_O que aconteceu? Olhei ao redor da sala e vi o Ruan, meu corpo tremia todo. _O que você fez com ela? Eu gritei indo em sua direção. Sam me segurou.
_Calma. Como ele poderia me pedir calma, eu o olhei com raiva. _Ela desmaiou, e esta com febre muito alta, o Carlisle a está examinando. Eu me acalmei um pouco. Depois de um tempo o Carlisle desceu, ele disse que ela estava bem, e que quando o sistema imunológico dela quisesse, ela acordaria.
_O que aconteceu? Eu perguntei ao Ruan assim que o Carlisle saiu. Sam novamente pediu calma e nós fomos pro lado de fora conversar, de um jeito que não teria mentiras. Sam, eu, Embry, Seth, Ruan e Jake nos transformamos e ele deixou que víssemos o que tinha acontecido. Eu me acalmei, porem estava preocupado com ela, quando ela iria acordar?
Todos os dias eu fui até a casa do Sam e da Emili e eles sempre me deixavam subir e ficar um pouco com ela, a febre ia e vinha o tempo todo. Passei na casa dela mais uma vez, já tinha cinco dias que ela estava daquele jeito, e depois fui pro serviço. De repente eu senti uma alegria enorme, e eu sabia o que era, ela tinha acordado. Troquei de roupa e fui pra casa do Sam.
_Quil? Ouvi o Sam me chamar, no meio do caminho.
_Sam ela acordou. Eu não perguntei, eu tinha certeza que ela tinha acordado, ele afirmou com a cabeça e eu sorri, me virei pra poder continuar andando.
_Quil, espera. Temos que conversar primeiro. Nós fomos pra floresta e Sam pediu que me transformasse, assim que estávamos como lobos ele me contou tudo o que tinha acontecido, inicialmente eu não acreditei nisso tudo, se não fosse eu vendo a lembrança da própria Claire falando eu não acreditaria, depois eu senti um ódio imenso em mim, eu queria poder arrancar a cabeça da Leandra fora.
“calma” Sam pediu “vai lá falar com ela, vocês se amam.”
“obrigado Sam” eu disse e voltei a minha forma humana. Quando cheguei a casa do Sam, a Emi me disse que ela havia subido pra tomar um banho e conversar com umas amigas no MSN, subi até seu quarto e bati.
_Pode entrar. Deus como era bom ouvir sua voz de anjo. Abri a porta e entrei lentamente, ela se virou e me olhou, seus olhos brilharam, meu coração parecia que iria sair pela boca, eu dei um sorriso tímido, ela abaixou a cabeça.
_Me perdoa? Ela pediu com os olhos cheio de lagrimas. Eu a puxei em um abraço apertado, sem perceber eu também estava chorando.
_Quil eu entendo se você não me perdoar nunca, eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu fui um burra... Eu a calei com um beijo urgente, Deus como eu senti falta dela. Pedi passagem pra minha língua e ela abriu a boca me recebendo.
_Eu te amo. Eu disse em um sussurro.
_Eu também amor, e nunca mais acredito em nada que ninguém fale. A beijei novamente com mais desejo. Então a janela do MSN dela piscou, uma amiga dela cobrando a resposta a uma pergunta.
*Lana diz: E aí Claire quando você volta? A facu começa daqui duas semanas e o pessoal estão todos animados.
Senti um aperto no peito, eu estava tirando a oportunidade da Claire de ser fazer uma faculdade legal. Ela acompanhou meu olhar e viu a mensagem no PC, foi até lá e digitou.
*Claire diz: Amiga tenho que ir, depois te ligo. Bjss.
E desligou o PC, ela veio até mim e me abraçou.
_Temos que conversar.
Ela sentou na cama e me explicou tudo o que tinha acontecido, apesar de que eu já tinha a ouvido contar tudo para o Sam. Depois eu expliquei o motivo pelo qual eu fui até o motel aquele dia. Eu a abracei forte.
_Nunca mais faz isso ok. Eu falei abraçado a ela.
_Nunca, eu sou sua para sempre.

Autora Sandry

5 comentários:

Que bom que as coisas se escrareceram
Adoro esses dois....

Que bom eles se entenderam...que pena q ja ta acabando, essa história é uma lição de vida..nela agente vê que primeiro agente precisa saber da história direito antes de agir. beijão a história ta um máximo.

Bem que ela poderia ficar com ele.. eles formam uma casal maravilhoso.. Parabéns pela fanfic ta ótima.

Essa Leandra é uma escrota nada a ver isso dela,
tadinha da Claire, ta sofrendo atoa.. posta o último por favor eu quero saber o que vai acontecer bjo

Sandry q lindo amiga ...assim fica dificil alguem mentir nao é mesmokkkkkkkkk:O :O :O :S :A :N

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.