6 de ago. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 8/06/2010 5 comments


“David” ela falou com verdadeiro pavor, refletido em seus olhos! Peraí David. Ela me falou dele. Mas, o que ele faz aqui? Porque ela reagiu assim?
“Nessie aqui esta você!” Seu tom era apaixonado. “Quem é esse?” Eu queria dizer quem era, dizer que sou o destino dela, mas a surpresa me paralisou, não conseguia falar e o que vi a seguir, me deixou vulnerável. E logo a raiva, a dor - pela traição... Ela mentiu?! – E a renegação. Colocaram a mascara, a tanto esquecida pelo meu ser, em meu rosto. Os tremores me invadiram, quando aquele humano imundo, pois as mãos e os lábios em MINHA Reneesme.
Eu tinha que me conter, a amiga humana dela estava aqui, ao lado da Bella, a garota de cabelos mel, olhos azuis escuros, como o céu ao anoitecer, não sabe nosso segredo. Nessie me disse mais cedo, mais e o tal na... Na... Namo... O tal Thomas saberia? Minha vontade era arrancar sua cabeça, acredite!
Mãos frias me envolveram, o cheiro adocicado ficou forte, é o abraço de minha amiga, Bella!
___Não fique assim Jake! Ela não te falou? – ela me confortava e mantia um olhar, de pena, no rosto – maldito olhar!
___Não, ela não contou Bella. – Foi Edward quem a respondeu, eu ainda absorto, nesse frio que me envolve, não acho as palavras.
___Jacob você precisa se recuperar! – Edward falou com aquele olhar de agonia que a muito não via em seu rosto – eu preciso de você! – ele completou. O olhei melhor, sua agonia não era como vi antes, quando pensou que perderia a Bella, apesar de esta lá, havia também certo ar de confiança. A que ele se referia. Porque precisa de mim? Não acredito que não goste do tal Thomas, ou ele não estaria com as mãos imundas na Nessie! Os tremores não sumiram, mas o abraço de Bella fez com que diminuíssem. 
___Engana-se Jacob, não o suporto! – já havia me esquecido de como o Edward é inconveniente! – eu ouvi isso! – ele disse sem nem um tom de rancor.
___Posso participar do monologo?! – Bella pediu impaciente, e como o Edward nunca a nega nada, lhe explicou.
 ___Jacob pensa que consenti esse namoro, que gosto do David, e está na duvida, se ele conhece o segredo.
___Não! – Bella exclamou. – ele não sabe de nada, acredito que ate essa noite, nem desconfia. – Ela fez cara de que não podia garantir, daqui em diante – a algo errado com ele, eu posso sentir. Só não sei o que.
 ___E nos, não gostamos do seu caráter, seus pensamentos são imundos. Ele é ambicioso e depravado. – Edward completou gozando do mesmo desprezo na voz de Bella. – eu explodi!
___PORQUE DIABOS VOCES PERMITIRAM ISSO?! – os tremores voltaram com força total. Edward rebateu!
___Porque você a deixou?! – seu tom era mais baixo, porem continha mais amargura! – não acredito que ele não saiba, sobre a minha condição.
___Acalmem-se! – Bella exigiu. – Não vai adiantar nada brigarem agora ta! E Jake você tem que entender, que a Nessie não é mais um criança, toma suas próprias decisões, e uma delas foi o David. Ela esta irredutível quanto a isso. Acredite tentamos não permitir, e muitos laços foram quebrados nessas tentativas – Bella falou pensativa, seu olhar era de tristeza.
 ___Desculpe-me Bella! Minha raiva não é de vocês! – abaixei a cabeça. Não pude olhar em seus olhos dourados.
___Espero que, essa raiva não seja da Reneesme?! – Ela perguntou
___Que condição? – Edward exigiu.
___É o que Edward? – Bella estava confusa, por perder parte da conversa!
___Eu não estou com raiva da Nessie. – esclareci – estou com raiva da mentira dela. – Falei olhando Bella e virei à cabeça, para Edward ver meus olhos – minha condição é semelhante a sua. Você conhece a sensação de uma ordem alfa, leu isso há tempos atrais, quando Bella estava grávida,e eu rompi com o Sam. Uma ordem direta da impressão de um lobo, ou como prefere nos chamar transmorfos, tem o mesmo peso da ordem alfa, eu não posso deixar La push, porque a Nessie mandou! – o olhar de Edward era compreensivo. E logo se tornou decepcionado! Bella foi quem me disse o porquê.
___Ótimo! – Exclamou aborrecida. – era tudo que precisávamos! Agora não temos um plano b! - a olhei confuso, nesse momento – precisávamos de você, no Alasca conosco, para fazer Nessie desistir do David! Era um plano perfeito, se você não estivesse preso aqui, por uma coisa de lobo!
Bella, em seu surto de raiva, nos deixou a sós!          
Eu pude ver o que eles queriam. Queriam que com o meu comprometimento, ela desistisse dele. Eu sabia que podia dar certo, mas será que eu agüentaria competir pela pessoa que amo, de novo?! Quando pensei que amava a Bella, uma parte de mim se perdeu, com todo aquele drama. Será que eu tenho forças pra encarar tudo de novo?! E se ele for o que ela quer? Como não a deixar, ter o que quer? Se ele for o melhor para ela? De qualquer maneira, estou preso aqui, ate que ela solicite minha presença.
___Como um humano, pode ser o melhor, para uma meia vampira Jacob? – Edward respondeu a minha pergunta interna. – Você é o melhor pra ela não só pelo impriniting. – ele pareceu escolher as palavras.
___Você se tornou imortal quando, teve a impressão por ela, - Sim. Eu não envelheceria até estar longe de vampiros o que, com a impressão pela Nessie, não aconteceria, contudo ainda posso me ferir. – e o mais importante, tem um bom coração e uma mente limpa, o que ele não tem! Edward constatou um fato.
___Não seja hipócrita Edward. Bella não era imortal! – o repreendi. Ele pode estar certo sobre a mente do cara, mas a questão da imortalidade é fácil resolver.
___Não! Não estou sendo, – seu tom era explicativo e não ofendido como deveria - é justamente por ter passado, por tal experiência que não a quero envolvida, com o David! Além de ele ser sujo de varias maneiras, o que não vem ao caso, isso pode acabar com os Volturi nos visitando! O que não seria bom pra ninguém, principalmente pra ela. - Sim os Volturi. Os vampiros anciãos, que querem destruir os Cullens, estão à espreita, esperando o menor dos motivos, nós prometemos manter a Nessie longe de humanos. Agora eu consigo visualizar o problema! Eles não ouviriam argumentos dessa vez, isso eu tenho certeza. Principalmente com esse nível de relação!
___Edward há quanto tempo ela... eles... – não consegui pronunciar as palavras, logo agora que descobri que meu modo de amá-la mudou. Nessie esta namorando!
___Há seis meses! – Ed viu minha dificuldade em falar e tratou de responder as perguntas que viriam a seguir - ela não permite que falemos nada a esse respeito. Acredita que somos inimigos. Os vilões da historia! Tem forte sede do seu sangue, luta constantemente para não atacar-lo. Acredita que esta só, na luta para manter o humano vivo! – o rosto de Edward pareceu se iluminar com alguma idéia repentina.
___É isso Jacob! Sim como não pensei nisso antes! – sorrindo! Como ele pode sorrir em uma hora dessas?!
___Pense bem Jacob! Você é o melhor amigo dela. Bem, ela pensa que é! Apesar de você, a ver de outro modo. – Ed constatou outro fato e me olhou de canto de olho, sorri envergonhado. - Você tem que a fazer acreditar, que ajudara na sua luta. Entende? Então, ela pedira para você ir até o Alasca. – agora ele me olhou nos olhos - Ai você descobrirá, se pode com essa briga?! – e lançou o desafio.
___Edward, não me parece certo, enganá-la.
___Então não a engane. Ajude de verdade!

Fanfic escrita por Marilan

5 comentários:

OMG! E agora o que vai acontecer?
O Jake vai pro Alasca?? Ele vai contar pra Nessie sobre o imprinting?? Ela vai ficar com ele e largar o David??
Posta mais logooo
To amando tudo!!
Bjuss

Irielen(Ie)

Marilian posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

OI MARILAN NOSSA SUA FIC É MUITO BOA LINDA MESMO VC ESTA DE PARABENS PELA CRIATIVIDADE BEIJOS

AMORES FICO MUITO FELIZ POR GOSTAREM, LEMBRANDO QUE É GRAÇAS AOS COMENTÁRIOS QUE TEMOS TANTA INSPIRAÇÃO!:c continuem comentando amo vcs bjos!

Mari amiga o cap esta perfeito o dozinha do jake e espero que ele vai com a bella e o ed, e a nessie e q ela logo perceba q o ama

bjjjsss parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.