10 de ago. de 2010

Cápitulo 86° Morango

Posted by Daniella On 8/10/2010 6 comments

Bem está ai mais um capitulo de Recomeçar... Desculpa a demora outra vez!
Boa leitura!!




Uma semana depois...


Sabe quando você acorda tão feliz que quer gritar para o mundo isso? È assim que eu estou sentindo-me. Tudo está perfeito, tenho uma família maravilhosa, amigos extraordinários e claro um namorado magnífico que me convidou para passarmos o dia todo juntos. Ele disse que tem uma surpresa para mim, estou louca para saber o que o meu lobinho mais fofo do mundo está aprontando.
Desci as escadas e me deparei com o silencio... Onde está o pessoal dessa casa?
-Oi! Alguém ai? –Olhei para a esquerda, olhei para a direita... E nada.
-Eu estou aqui. Serve? –uma voz soou vinda da cozinha.
-Claaaro que serve. –preciso dizer que o Seth está um Deus grego? È acho que não!
-Bom dia amoré! –ele caminhou até mim e me puxou pela cintura selando nossos lábios.
-Então Seth, onde está o povo? –coloquei minha cabeça em seu ombro tentando ver a cozinha para tentar encontrar algum vestígio de que alguém poderia estar ali.
-Eles saíram. Todos! –disse beijando meu pescoço e ainda abraçados levou-me até a cozinha e em um movimento rápido e suave ele sentou-me no balcão. Prendi minhas pernas em seu quadril e o Seth levou seus lábios até os meus que automaticamente se abriram dando passagem a sua língua macia, doce e quente que exploraram cada parte de minha boca até mesmo as partes insignificantes.
Minhas mãos deslizaram para dentro de sua camisa e comecei a fazer carinhos em seu abdômen altamente duro e perfeito o ouvi gemer o que fez com que brotasse um sorriso em minha face, era muito bom saber que o Seth sentisse assim, assim como eu me sinto quando estamos juntos.
-Café. –ele sussurrou em meu ouvido.
-Hã? –não entendi.
-Café... Da manhã. Vem tomar... Comigo? –ele afastou-se de mim, mas suas mãos permaneceram em minha cintura que estava em chama só pelo seu toque.
-Claro. –apesar de sermos namorados dava aquela vergonha quando não nós controlávamos. Mas a culpa é do Seth por ser tão... Tão... Er... IRRESISTIVEL?
Ele me pegou no colo e pós me na cadeira e sentou se de frente para mim.
-O que quer? –ele perguntou olhando-me nós olhos e dando um sorriso!
-O que você quiser. –disse colocando uma de minhas mãos por cima da sua que estava em cima da mesa, ele virou a palme e as entrelaçou.
-Morango? –sorri – Com chocolate? –por um momento pensei que rasgaria minha face com o tamanho de meu sorriso.
-Perfeito. –ele pegou um morando que estava do lado direito da mesa e logo depois colocou a ponta do morango em uma vasilha que parecia ser cristal onde possuía chocolate derretido, estava com água na boca, não conseguia desviar minha atenção daquele tentador morango, o Seth o levou até seus lábios.
-Você quer? –uma gota de chocolate caiu perto de sua boca e ele passou a língua por cima. JOGO SUJO.
-Para de me torturar. –disse quase chorando. Ele gargalhou e logo depois deu uma mordida no morango. –Da pra eu? –fiz uma carinha de cachorro pidão e esticando meu braço para tentar pegar o morango.
-Só se você vim aqui. –ele apontou o dedo para suas pernas. Não pensei duas vezes e sentei-me em seu colo. –Isso tudo por causa de um misero morango? –ele perguntou rindo. Eu levantei o braço para pegar o morango, mas ele levou as mãos para o alto impedindo-me de pegá-lo.
-Você disse que ia me dar. –quase chorei. Nada dramática né?
-Ta bom você venceu. –ele abaixou o braço deixando o morango a centímetros de meu rosto. Meus olhinhos brilharam. Quando ia morder o morango o Seth se colocou a minha frente e roubou-me um beijo. Sua boca tinha gosto de chocolate e eu que não sou boba e nem nada aproveitei. Comecei a apalpar a mesa até colocar uma de minhas mãos em algo grudento e quente, não precisava olhar para saber que era a calda de chocolate, passei a mão no rosto do Seth e logo me afastei de seu rosto para ver o desastre. Não agüentei e comecei a rir, o Seth permanecia com os olhos fechados até eu começar a minha crise de riso ele os abriu e seus olhos eram de perplexidade. Aproximei minha boca perto de sua bochecha e a lambi
-Hum... Avelã, mas que gostoso. –disse terminando de lamber seu rosto. Ele começou a rir e eu o acompanhei. Por fim ele me deu o bendito morango e eu o comi com vontade.
-Isso tudo é fome amor? –ele perguntou após eu mergulhar o quarto morango na vasilha de chocolate.
-Eu me surpreendo comigo mesmo a cada dia, mas acho que sei o porquê de eu estar mudando. –eu não falava só pelo meu apetite, mas sim pela pessoa que agora eu sou.
-Ah é? E qual é o motivo. –ele sorriu bobo pra mim.
-Tem certeza que não sabe? –passei meus lábios sujos de chocolate pelo seu pescoço e o sentir se arrepiar. Passei a língua em cada parte de seu pescoço limpando o chocolate que eu havia deixado como rastro, depois lhe dei um pequena mordida no pescoço. –Como é possível um ser tão pequeno amar tanto? –passei minha mão esquerda em sua nuca e o puxei mais para mim.
-Nós somos como areia e o mar. È impossível nós separarmos. –ele sussurrou em meu ouvido. Levantei o rosto e o encarei, passei minha mão esquerda em seu rosto, fiz carinho em suas pálpebras, abaixo dos olhos, maçãs do rosto, nariz e seus lábios, ele abriu os lábios automaticamente e pude sentir seu hálito quente. Com o morango que estava em minha mão direita a levei até sua boca e ele mordeu um pedaço.



Seth


Estarmos juntos era como estar completo, Nick só não é a minha metade ela é o meu todo. Ela é o ar que eu respiro o amor que sinto por ela é tão grande que às vezes parece que eu vou explodir de tanto paixão.
Com os braços abracei sua cintura e ainda com o morango na boca eu a beijei com desejo, sua boca era doce e com a quantidade de chocolate e morango que havia em nossas bocas tive a leve sensação de que ficaríamos diabéticos, mas quem liga? Eu mesmo não, nada importa quando estou com a garota de minha vida.
-Estou todo grudento. Você me lambuzou inteiro de chocolate, no rosto no pescoço. Agora vou ter que banhar ta bom? –ela fez um beicinho tão engraçado que não contive o riso.
-Ta bom, é bom que sobra mais morango pra mim. –ela me deu a língua o que fez com que eu risse mais ainda.
-Já volto. –disse levantando com que ela pendurada em meu pescoço.
-Já estou com saudades. –manhosa, mas eu gosto disso.
-Eu estou com mais. –ta bom, eu também sou. Ela me deu um selinho e depois desceu de meu pescoço sentando se na cadeira em que estávamos sentados e logo pegou um morango e colocou na boca.
Retire-me da cozinha e fui tomar um banho. Às vezes tenho minhas duvidas se a Nick é realmente uma vampira, ou, pelo menos meio. Vampiros têm uma ótima memória e a Nick parece ter se esquecido totalmente de que dia é hoje. Seu aniversario. Mas é claro que a Alice e o restante de nós não nós esquecemos, por isso mesmo estão todos no mesmo clube que eu e a Nick cantamos e começamos a namorar, pois será lá seu aniversario. Os Cullen, os Quileutes, nossos amigos e alguns alunos da nossa escola estarão lá e o melhor é que não esta fazendo sol –claro que não –então todos poderão curtir a piscina, algumas pessoas dormirão no clube já que ele é uma espécie de Hotel. Após esse pensamento lembrei-me de uma das milhares conversa que eu tenho com Jacob.



# Flash Black On#


Estava na varanda de meu quarto na casa dos Cullen quando o Jake adentrou em meu quarto e ficou do meu lado na varanda.
-Como estão as coisas? –ele perguntou olhando para a Lua cheia.
-Estão bem. –minha voz desanimada pareceu não o convencer.
-Qual é o problema? –Jake me conhecia muito bem e mentir para ele seria a mesma coisa de estar me entregando então...
-È a Nick.
-O que aconteceu? Brigaram?
-Não! –disse de imediato. –Não é isso.
-O que é então?
-Sabe quando você deseja muito uma pessoa...
-Nessie. –ele disse.
-È claro. –ri. -..., mas não sabe se essa pessoa estar preparada?
-Sei como é. Vocês ainda não...?
-Não. –fiquei cabisbaixo.
-Fica assim não, quando chegar o momento as coisas vão apenas fluir, não é algo que se precise de um manual e só curti. –sorri.
-Obrigado Jake. –ele sorriu também.
-Disponha.


# Flash Black Off#





Esse capitulo era para ser maior, nele eu já ia colocar a festa da Nick, mas eu fiquei muito ansiosa para postar logo para vocês... Espero que tenham gostado... Dizem ai esse capitulo ficou muito DOCE né? rsrs ^^
Obg pelo carinho e pelos comentários! Amuh muito vocês!
Comentem!
Bjsculos^^

6 comentários:

Adoreii, muito doce essa capitulo, kkkk
continua assim, quero saber como vai ser a festa da nick!!

:g

parabens
tbem doce msm...nao quer me arrumar o seth como docinho de presente,nao??
bjinhoss
nao demora a postar nao,eu sei q as vezes a gente nao tem tempo mais isso é tortura!!!

tbm quero saber cm vai ser a festa da nick!!
amei o cap
parabens!!!!

taquepariu Dany fiquei diabetica só de ler..



ZUERAAAAAAAAAAAAAAA! Fico muito legal! *-----*


By: aya/Bruh...

OI DANY DOCE É VC QUERIDA EU JÁ TAVA COM SAUDADE DE VC E DA FIC RSRSRSRSKKKKKKK AMORE TAVA LINDO E POR FAVOR NAO DEMORA MAIS NAO BEIJINHOS

Muito bom hein?!

Eu sei q estou sem tempo de ler sabe, mas ver se num demora muito pra postar flor.
Eu fico eufórica.

Beijos linda.
Amo-te...... :t

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.