10 de ago. de 2010

Capitulo 12

Posted by sandry costa On 8/10/2010 No comments

La Push 


Eu cheguei em casa uns minutos depois, meus pais nao perceberam que eu sai, eles ainda estavam conversando.
Eu deitei na cama, estava confusa com tudo o que tinha acontecido.
Algumas lagrimas escorreram sobre minha face, Symon agora me odiava, e eu nao sabia se o veria novamente.



(...)




Uma semana passou e ele nao apareceu mais, eu ja tinha me arrependido completamente de ter contado a ele a verdade naquela noite.
-Isabell o que acha de ir a La Push hoje? - perguntou meu pai de repente.
-Claro, é uma otima ideia - falei concordando.
Eu gostava de ir a La Push, la era minha segunda casa, ou a terceira.
-Eu queria fazer uma surpresa pra sua mae a levando pra jantar - disse meu pai.
-Ja entendi - falei.
Fui ate meu quarto, peguei algumas roupas e as coloquei em minha mochila.
Logo depois meu pai me deixou em La Push na casa de Billy.
-Isabell - Billy sorriu ao me ver - estava com saudades de voce.
-Eu também vô - murmurei indo abraça-lo.
-Como estao todos os outros? - perguntou ele
-Estao bem; e como anda as coisas por aqui?
-Tudo na mesma - disse ele.
Eu fui ate o quarto que era de meu pai e deixei minhas coisas, ouvi alguem bater na porta, fui ver quem era.
-Isabell? - perguntou Seth quando eu abri a porta.
-Oi Seth - falei.
-Caramba como voce cresceu - disse ele.
Eu ri.
-É voce também mudou - murmurei.
-Oi Seth - disse Billy.
-Oi Billy - respondeu Seth - e como estao os outros? - perguntou Seth olhando pra mim.
-Estao bem, obrigada 
-Mande um abraço a todos pra mim.
-Claro, claro - sussurrei.
-Isabell, vai dar uma volta enquanto Seth e eu conversamos - pediu Billy.
Eu assenti.
Fui dar uma volta na praia, estava ventando um pouco, o sol ja estava se pondo.
Fiquei observando o mar por um tempo sentada na areia, a cena era linda, o entardecer.
-Oi - falou alguem ao meu lado.
Meu coraçao bateu mais forte ao ouvir aquela voz, que eu reconheceria em qualquer lugar.
Era Symon.
-Oi - murmurei.
-Eu devia ter adivinhado que te encontraria aqui - disse ele.
-Tudo bem, eu ja estava indo embora mesmo - falei levantando pra ir embora.
-Nao espera - falou ele pegando meu braço - eu nao quero que voce vá.
Eu me virei pra olha-lo.
-Porque voce sumiu? - perguntei.
-Eu precisava ficar sozinho por um tempo pra entender...
-Entender o que? - eu o interrompi.
-Tudo o que estava acontecendo... comigo - disse ele.
Ele começou a caminhar deixando que a pequena onda da praia molhasse seus pés.
-Agora quem nao esta entendendo nada sou eu - murmurei.
-Voce foi a unica pessoa com quem eu conversei depois de todo esse tempo... a unica que realmente conseguiu me entender - ele hesitou.
-Continuo confusa - falei.
-Eu nunca pensei que um dia pudesse sentir isso novamente.
-Sentir o que? - perguntei.
Ele pegou minha mao e a colocou sobre seu paito, seu coraçao estava batendo como louco.
-Viu? Senti isso? - perguntou ele.
Eu assenti
-Mais o que isso significa? Que voce esta feliz?
-Sim, eu estou feliz porque nunca pensei que pudesse amar alguem tao intensamente de novo - disse ele - vai parecer um pouco estranho o que vou dizer mais... - ele hesitou - eu estou apaixonado por voce Isabell.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.