13 de ago. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 8/13/2010 4 comments


Borrões verdes... Velocidade! La push... Um rosnado... Minha malícia! Ele ataca... Não defendo! Caímos, rolamos, Sorrimos... Jake!
A imagem se apagou. Está escuro agora, por quê?
Luz... Muita luz... Muito branco... Meus olhos queimam! Neve... Muita neve! Árvores... Um bosque... Alasca! Desejo, abraços, beijos... David!
Ficou escuro novamente. Odeio o escuro!
Vermelho, Manchando todo o branco. Vermelho, manchando minhas roupas. Algo, em meus braços, mole, frio, sem vida... David... Não! David acorde!... Não! Não pode!... O David não! Desespero... Meu rosto, meus lábios...  Fui eu!
DAVID!
___Nessie, pequena, acorde! – uma voz aflita me trouxe à consciência. Meus olhos se abriram. Minha respiração ofegante. A primeira coisa que vi, foram os poros dos fios de meu cabelo, que cobriam meu rosto. Uma mão quente os tirou da frente. E as lagrimas vieram, com força, me desarmando!
___Calma meu anjo! – Jacob me puxou, repousando minha cabeça em seu peito e afagado meus cachos – Princesa, por favor, não chore foi só um sonho, ele esta vivo! - sua voz contém uma compaixão, digna do seu coração lobo! 
___Você viu? Foi tudo, que os soluços, me permitiram pronunciar!
___Sim princesa. Estou aqui há algum tempo e... – Pausou meio envergonhado – ...toquei suas mãos. – Os soluços se tornaram mais intensos, involuntariamente.
___Shii! Eu to com você Nessie! Não chore! – O silencio se alongou. Jake me deu tempo, para me acalmar!
___Você realmente gosta dele não é pequena! – eu assenti incapaz de falar - sei que esta abalada pelo sonho, mas precisamos conversar. – anunciou. – logo, não me vera mais e tenho que aceitar um pedido de desculpas! – ironizou sorrindo.
A vontade de chorar voltou. Droga! Sou uma idiota! Faço tudo errado! Porque menti?! É horrivelmente difícil me controlar, quando, ha tempos, não tem um alguém para me acalentar. Tudo que tenho sentido, nesses últimos seis meses, veio à superfície. Olhei nos olhos negros, que eu tanto senti falta, e controlei ao Maximo minha voz.
___Perdoa-me, fiquei com medo da sua reação! – e no momento que as palavras saíram percebi que eram verdadeiras. – Tive medo, do seu jeito super protetor! Sei que não é fácil aceitar, afinal ele é humano! – Jake suspirou, pesadamente.
___Você pode contar comigo sempre, princesa! Estou do seu lado pro que der e vier. Quero que prometa não me esconder mais nada?! Não se preocupe com minha reação! – segurança emanava de suas palavras – e quanto ao sonho, em que eu puder te ajudar. Qualquer coisa. Sei que é difícil pra você!
 ___Obrigada Jake. É bom saber que tenho com quem contar! – Arrisquei um sorriso.  Ele levantou e se dirigiu a porta.
___Tenho que ir, antes que o Edward me tire daqui, à força! – Jake sorriu torto. – o dia é nosso, vou esperar você lá embaixo! – com o seu movimento reparei, pela primeira, vez a claridade anormal para Forks!
___Nossa! O dia ta ensolarado! Que horas são?
___14h30min dorminhoca! – brincou, saindo do quarto e fechando a porta – Vê se não demora!
É incrível! Como as coisas entre Jake e eu são fáceis. Ontem acreditei que realmente não seriamos mais amigos e cá estamos, vamos passar mais um dia juntos! Ele consegue me surpreender, tem um bom coração. Gosta de mim, ao contrario de certas pessoas, que só fingem! Joguei-me na cama. Só uns minutos a mais, não faria mal algum.
Nunca dormi tanto! A festa realmente me cansou. Também com todo aquele drama! Foi complicado despistar o David, muitos não sabiam de sua existência. Devo muito a Leah, graças a ela o boato rapidamente se espalhou e todos os presentes entraram no jogo, me chamando de senhorita Swan e lamentando o falecimento de meus pais.
O Edward, como sempre, muito hostil, negou hospedar a Mille e o David. Contudo eu gostei. Seria realmente difícil manter as aparências, com eles aqui pelo próximo dia. Acredito que o David não desconfiou de nada, isso graças ao fato, de termos passado a maior parte da noite, na frente da casa entre as arvores, namorando. Eu estou completamente apaixonada pelo David e tenho certeza que ele sente o mesmo por mim. A surpresa, de aparecer aqui, foi mais uma prova disso. Quando questionado de como descobriu o endereço, sua resposta fez todos rirem.
___ Google. O que não conseguimos na rede, é só saber procurar!
Não sei se sou capaz de existir em um mundo sem ele, ou vê-lo morrer como nesse sonho. O que terá sido? Um aviso. Hoje eles voltam para o Alasca. Combinei com o David, me dedicar aos meus tios, já que não tenho previsão de voltar a vê-los, ele aceitou. E, como disse o Jake, o dia é nosso, amanha voltarei para casa, para o David, e no que depender de mim, ficarei em sua presença, para o resto da eternidade. 

Autora Marilan 

4 comentários:

nossa a fic é linda e o cap tava perfeito mais esse david já deu o q tinha q dar eu nao gosto dele acho ele falso e acho q ele esconde muito mais segredos q os cullen e tbm acho q devemos teme-los pois tenho o presentimento q ele sra uma ameaça muito grande pra todos MARILAN parabens :N :N :N e beijos :G :G :G

Mari amore, ficou perfeito como todos os seus caps
estou ansiosa pelo proximo
parabens

Essa fic tá boa de maiiiiis! Parabéns!!!!
Tadinho do Jake..... Mas tb essa Nessie só arruma confusão, quero ver a hora que ela descobrir quem é o verdadeiro David.
Um grande abraço

parabens pelo capitulo linda.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.