13 de ago. de 2010

Capitulo 05

Posted by Helena On 8/13/2010 5 comments

                                              A Vingança 2

                                             Titulo original
                                   Porque a vida me fez assim?!

                                           05 Complicações

- Você num disse que eles tinham ido embora?- Perguntei baixo. Vendo sete vampiros fecharem a rua.

- Eu disse que não sentia mas o cheiro,e não que eles tinham ido embora.

- É hoje que eu morro.- Eu disse,maldita hora que eu vim para cá.

- Apaga a mente deles Kayo,ou controla. Sei lá,mas faz alguma coisa.

- Não será necessário.- Disse o mas alto e mas forte deles.- Só queremos conversar.

- Conversar? Você tentou nos matar com aquelas coisas nojentas.- Kayo falou irritado,e o vampiro riu divertido,se aproximando da janela do carro.

- Foi só para por medo em vocês,acho divertido.

- Não achamos graça nenhuma. Quem é você?.- Megan falou em um tom ameaçador.

- Olha como cresceu nossa querida Megan.- Ele a olhou dos pés a cabeça.

- Me conhece?.

- Sim,tentei dar um jeito em sua vida a uns anos atrás. Mas parece que alguém deu um jeito de acabar com meus planos,eu sinceramente não sabia que você tinha sobrevivido ,fiquei sabendo a pouco tempo.- O Vampiro pálido,de olhos vermelhos e cabelo curto e preto, não parecia ser um selvagem,ele estava muito bem vestido roupas impecáveis de tão limpas.

- Porque tentou matá-la? Não me lembro de conhecermos você.- Kayo falou nervoso.

- Claro que não. Somos assassinos de aluguel.- Nos entre olhamos,claro que todos confusos. Do que aquele vampiro estava falando?- Se vocês querem saber,fui contratado para matar Megan,a pessoa que me contratou poderia fazer isso sozinho,mas ele não queria se expor,então me mandou. Mas fiquei tão surpreso em saber que você sobreviveu. Sabe, na época,eu fiquei tão convencido por ser uma criança,que nem me deu o trabalho de conferir se você realmente tinha morrido,fiquei realmente surpreso.

- Quem te contratou?.- Megan Perguntou e ele riu.

- Não revelo o nome dos clientes. Mas ele me pagou caro pela sua vida,muito caro.

- Não entendo,para que vampiros,seres que vão viver eternamente,só trabalha se for por opção,viram assassinos de aluguel. Dinheiro geralmente é o ultimo problema de um vampiro.- Falei,analisando ele e seu bando.

- É você está certo. Eu faço por dinheiro, mas isso é o de menos,vampiros não tem ambição por dinheiro como você mesmo disse mas eu preciso, tenho endereço fixo,não quero roubar e muito menos trabalhar com humanos, então é mas fácil ganhar assim,mas não é só por isso,eu faço porque gosto,é um vicio na verdade,tenho tantas opções para matar minhas vitimas é ótimo,adoro meu trabalho. Sou contratado até por humanos,claro que eles não sabem o que eu sou,mas já destruí famílias,já fiz chacinas em bairros, sem levantar suspeitas alguma ou deixar rastro. Isso é gratificante para mim. E tem outro motivo,a cada pessoa que eu mato,seja ele vampiro ou humano eu fico mais forte, as almas me deixam assim.- Um arrepio passou por minha espinha,aquele vampiro deixava meu corpo alerta para se defender.- Eu tenho muitas,uma coleção delas. Eu não preciso tecnicamente delas para viver,mas eu descobri que fico mas forte,fui mordido por um animal,e eles não tem alma é por isso que elas me deixam mais fortes.

- Chega de enrrolação! .- Megan exclamou.- Dá para falar logo o que quer?

- É que eu nunca deixo um trabalho incompleto.

- A ta, suponho que veio terminar o serviço.- Ele riu irônico.

- Sim. - Falou tranqüilo como se fosse a coisa mais normal do mundo. - A não ser que você queira fazer uma troca comigo. Eu sinceramente, não sou fiel aos meus clientes, estou com quem paga mais. E você tem algo que eu quero, mas do que me ofereceram parar matar você.

- Não me subestime, eu não tenho medo. - Megan disse destemida.

- Claro que não, você tem um dom muito bom. Sua família também, sei tudo sobre vocês,quando eu vou matar geralmente conheço minha vítima,e meu mandante me falou tudo que eu deveria saber.

- Se sabe o quanto minha família é poderosa, o que faz aqui então? - Ele deu mais uma risada.

- Primeiro não tenho medo, isso é óbvio. Segundo, gosto de desafios, e terceiro, eu posso até morrer, mas não antes de matar minha vítima primeiro. No caso, você.

- O que você quer para deixá-la em paz? - Kayo perguntou.

- Troco a vida dela, pelo do menininho da cura.

- Pablo? - Perguntei já em negação.

- Não sei o nome dele, mas eu sei que ele existe.

- Para que quer ele?

- Não faz perguntas, é pegar ou largar.

- Não aceitamos. - Eu disse. - Ele não tem nada haver com a história.

- Um voto é não, o restante vota em que?

- Posso até não ser a melhor pessoa do mundo. Mas também não deixo as pessoas resolverem meus problemas, ainda mas o Pablo que é uma eterna criança,e não tenho medo. Quer me matar? Tenta sorte.

- Você é bem atrevida, e linda, diga-se de passagem. Seria uma pena perder esses olhos tão profundos.

- Qual é o seu problema? - Kayo irritou-se.

- Não querem fazer e troca, tudo bem, eu só tentei ser civilizado. Eu o pegarei sozinho, e enquanto à você mocinha, tem sorte de ser muito linda para morrer. Por mim lavo as mãos, mas tome cuidado com quem quer sua morte, creio que não terá terceira chance. - Ele sorriu, voltou para seus capangas e sumiu na mata.

- Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer aqui? - Perguntei, com um alívio no coração.

- Não sei, mas isso não é bom.

- Não é bom Megan? Isso é Péssimo, ele quis te matar,e ainda vai atrás de Pablo,sem contar que tem outro alguém querendo sua morte. Isso definitivamente é péssimo.

- Kayo vê se respira a cada palavra. - Ela debochou,e com razão ele falou em um desespero que foi ate engraçado.

- Vamos embora, antes que esse maluco resolva voltar.- Dei partida no carro,rumo a casa. Não demorou muito para chegar, pois não estávamos muito longe assim.

- Vocês não sabem o que aconteceu. - Kayo falou explosivo.

- O que? - Tia Micaella perguntou.

- Só tentaram me matar. - Minha tia arregalou os olhos.

- Como assim “só” tentaram te matar? .

- Uma idiota ai meio sem noção. - Ela estava tranqüila,como se sua vida não fosse algo tão importante assim para ela.

- Explica essa história direito Megan.- Então Megan começou a explicar tudo que aconteceu,a família ouvia cada detalhe sem debater. E eu era um deles, por mim, tinha subido parar ficar sozinho, ou vê se falava com alguém da antiga escola, mas pela minha mãe, estava tentando me entrosar na família.

- Que loucura. - Falou Jasper. - Qual o nome dele?.

- Ele não disse.

- Temos de tomar conta de Pablo, esse vampiro não deve está para brincadeira.- Vovô Carlisle disse.

- Eu vou dar um telefonema. - Falei, querendo me tirar daquela reunião que nada me interessava,eu mal consigo me defender de um vampiro,imagine defender outra pessoa. Então não tenho motivos para estar aqui.

- Você não da chance à ninguém,você alto se exclui.- Meu avô Edward disse.- Desculpe,falei sem pensar.- Ele geralmente ignora os pensamentos das pessoas,não dá opiniões,fica reservado não comenta. Deve ser por isso que pediu desculpas.

- Tudo bem, agora realmente preciso telefonar. - Subi já pegando celular para ligar para Arthur.

- Eu num disse à você, para não me ligar quando querer perder a virgindade? - Disse ele, em um tom sério que me fez rir.

- Desculpa, está esperando uma ligação do Leoni?.

- Eu Já disse que isso não tem graça, fala logo o que você quer!.- Ele se irritou.

- Calma amiga.

- Gabriel, se você não parar agora. Juro que pego um avião agora mesmo, e vou ai te matar.

- Ai que meda.

- Mãe, sabe onde está meu passaporte? .- Ele gritou sem está falando diretamente comigo.- Espera ai Gabriel,já estou chegando.

- Ta, parei chato.

- Ficou com medo né, vou te matar rapidinho não se preocupe.

- Nossa, estou morrendo de medo. - Falei com sarcasmo.

- Idiota, mas e ai, qual o motivo da ligação? Ficou com saudadinha? - Gargalhei.

- Não, só liguei para saber como vai seu namoro com o Leoni.

- Gabriel, meu passa porte já esta aqui do lado. Mas alguma gracinha, você já sabe o que vai acontecer né?.

- Agora é serio. Como está ai,já se adaptou?.

- Hii cara, aqui está horrível. Meu pai é uma mala, e minha mãe nem se fale, estão querendo me mandar para um internato nos Estados Unidos,mas para lá eu não vou nem amarrado,to vendo um aqui. Fica ai na Inglaterra, você bem que podia ver como é ele para mim.

- Depende, eu moro em uma cidade pequena, bem no interior mesmo. Não tem colégio interno aqui pela minha região, deve ter na capital.

- Entendo, mas se não for longe você dá uma olhada para mim?.

- Sim, mas quer vir para cá porque? Quer ficar pertinho de mim é? Eu sabia que você me amava.

- Gabriel eu odeio você, sério. Nem sei porque te aturo,só vou para ai,porque a escola é boa e tem quarto ano nela,posso complementar meus estudos antes de ir para faculdade.

- Ta explicado.

- Mas e você?

- Bem que eu queria ir para um internato também, mas minha mãe quer que eu estude por aqui por perto mesmo. Minhas aulas já começam na segunda.

- Que azar em.

- Fazer o que, né. Agora vou desligar, quero falar com a Mel.

- Ta, vai lá namorar a distância.

- Não sou mas namorado dela.

- Ta eu vou fingir que acredito. Agora tchau.

- Tchau. - Desligamos,e logo em seguida liguei para Mel.

- Já está com saudades? – Ela perguntou- Ou não consegue viver sem mim? - Sorri de lado.

- Os dois!.

- Bom saber, ainda tem vaga na minha nova escola.

- Bem que eu queria ir, mas você sabe que eu não posso.

- É eu sei. Queria poder te ver. - Falou com a voz manhosa e doce.

- Vem me seqüestrar, por favor.- Ela riu. E minha porta se abriu.

- Eu não sabia que tinha namorada. - Megan falou séria.

- Quem está ai Gabriel? – Não tive tempo de responde,Megan tomou o celular de minha mão.

- Olá queridinha.- Ela disse.

- Megan.me devolve.- Pedi. É duro admitir isso, mas Megan era mais forte do que eu, mesmo eu sendo bem maior,e aparentemente mais forte. Nesta casa até Pablo que é uma criança é mas forte que eu.

- Quem é? .-  Ouvi ao longe,quase inaudível Mel perguntar.

- A nova namorada do Gabriel. Ele é um cachorro, está vendo como te esqueceu rápido? - Mas o que aquela louca estava dizendo?

- Megan para de brincadeira, me dá logo. - Ela sorriu de lado, um sorriso sínico e sapeca e me fez parar de tomar o celular da mão dela e me sentar na cama derrotado.

- Impossível!.

- Impossível? Então olha. - Megan praticamente pulou em cima de mim,passou seu braço pelo meu pescoço e esmagou seus lábios no meu,e tirou uma foto. Depois ela a enviou para Mel.

- Ficou louca Megan? Vou te matar. - Ameacei.

- Viu que cena linda? - Não ouve resposta do outro lado da linha.- Ai tadinha está chorando?.- Megan perguntou a Mel que provavelmente estava chorando. - Agora vê se aprende. Tchau.- Ela desligou e me olhou.- O que?.

- Você ainda pergunta?

- Eu estava só brincando, eu não tenho culpa se ela é uma humana patética.

- Isso não é brincadeira que se faça. Agora vou ter que explicar tudo, isso se ela acreditar em mim.

- É a sua namorada?

- Não,ela era.

- Então porque esta preocupado?

- É complicado de explicar, mas ela não merecia isso. Sua sádica. - Ela sorriu,como se tivesse gosta de ser chamada assim. Eu peguei o celular, e sai do quarto, quando virei a direita da porta dei de cara com Kayo.

- Kayo?.- Perguntei o vendo parado e me olhando como se fosse me bater a qualquer momento. - Tudo bem?.- Seus olhos pareciam estar lacrimejados, mas acho que ele fazia tanta força para não transparecer isso que era difícil ter certeza. - Está ai a quanto tempo?

- Tempo o suficiente. - Respondeu por fim. Ele deve ter visto o beijo, ou ouvido algo sei lá. Mas que culpa eu tenho? E mesmo se tivesse culpa, nem poderia chamar aquilo de beijo,foi só um selinho para tirar a foto,um encosto de boa, sei lá,pode dar o nome que quiser, menos beijo.

- Não sei o que quer dizer com isso, mas eu vou para o jardim.- Tentei me safa,se ele queria ficar com raiva de alguém que seja de Megan. Eu não tenho culpa de nada, então não iria discutir com ninguém.

- Porque estão ai parados? - Megan saiu do quarto, parando em nossa frente.

- Megan sua traíra. - Ele disse.

- Do que está falando?.- Se fez de sínica.

- Vou nem responder a sua pergunta. Você é uma masoquista. - Ela sorriu.

- Não. Você que é um ótario. - Ela disse e saiu correndo, talvez já sabendo que ele iria correr atrás dela,pois foi isso que ele fez.- Háaa.- Ela gritava.

- Você me paga Megan, nunca mas vai mentir para mim. - Ele falou.

- Eles estão brigando? - Ouvi tio Edward perguntar atrás de mim.

- Parece que sim, melhor ir ver. Pois o Kayo está com muito raiva, capaz de se machucarem,se forem para agressão física.- Ele riu.

- Já estamos acostumados. Eles vivem brigando muito. Melhor se acostumar também, um vive batendo no outro, já teve caso de sangramento e lesões.- Arregalei os olhos.

- Vocês deixam ele bater nela?.


- Primeiro,Megan bem que merece umas boas surras. Segundo, ela que provoca,e ele perde o controle fácil,ela sabe disso, já faz para provocar, parece que gosta. E terceiro,ele sempre se arrepende, pede desculpas e volta se arrastejando atrás dela, ela como não é boba se aproveita disso, desse momento de fraqueza dele. Eu creio, que é por isso que ela o provoca tanto. Sério, melhor se acostumar,isso parece um filme que se repete e repete. Vira e meche você vai ver os dois se estapeando por ai. Mesmo brigando tanto, ele não bate nela, as vezes dá uns tapinhas mas nada de mais. Geralmente ela bate nele, ele só faz segurar para não apanhar, mas como é forte demais, acaba machucando ela. É ate engraçado as vezes.

- Megan é louca mesmo. - Falei com pesar.

- Não cai nos encantos de Megam.- Ele disse olhando nos meus olhos.

- Não estou caindo. - Disse com certa insegurança.

- Eu não posso ler a mente de Megan,e nem a de Kayo. Mas não vejo só com a mente, os olhos também dizem tudo,por isso sei o quanto ele sofre por ela,e o quanto ela brinca com ele, sem a menor intenção de corresponde-lo, ela quer fazer o mesmo com você. E eu sei que está caindo, aos poucos, mas está, eu posso ler em seus olhos,mas também em sua mente.

- Não tenho mas doze anos. Sei muito bem o que devo, ou o que não devo fazer.

- Claro que você sabe, mas será que sabe o que deve ou o que não deve sentir? Ou melhor, será que sabe controlar o que deve ou o que não deve?.

- Chega dessa conversa. - Me senti incomodado.- Preciso dar uma ligação. Até mas.
- Falei e virei para descer as escada. Megan não iria conseguir o que queria, se é que tio Edward estava certo, não mesmo. Mas se ele tivesse errado, ela realmente tivesse interessada em mim? Mesmo se for verdade, vou lutar. Não vou fazer meu irmão sofrer.


                                                                                 Fic escrita por Helena Silva

5 comentários:

Essa Megan é uma SAFADA,CACHORRA. que peste essa garota éh,nossa odeio ela serio. E o Kayo é um idiota mesmo,que garoto babaca rs. Pronto surtei mas já passou rs,poe fic ótima como sempre,tudo de bom beijos.

Esta Megan é tão, mas tão puta que eu nem sei. Deviam-lhe fazeer o mesmo, ela devia amar alguém que lhe fizesse o mesmo.
Bjs fics óptima.
Continua :i

Gente,to bobo. Que isso,que garota ridicula
como ela faz isso com o Gabriel,cara maneiro. Isso Kayo,mete a porrada nela,ta merecendo,e muitooooooooo. Beijos continua,pois ta ficando cada dia melhor.

Ok helena la vou eu ser do contra
eu no fundo no fundo gosto da megan aushaush, ela precisa de alguem pra ama-la e quem sabe dar uma boa sova nela kkk
mas o kaio é um bobo de ficar rastejando atras dela
ei e a micaela como ela esta, ela nao tem dom? se tem qual é?
e o alec to com sdd do meu ex volturi favorito
bjjss o capitulo estava perfeito

ai HELLENA amiga to sem palavras pra descrever o q sinto pela megan ai as vezes é um odio tao grande as vezes é pena .......e agora o q eles vao fazer a respeito do pessoal querendo mata-la .....nossa to tao curiosa beijos amiga:G :G :G

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.