7 de ago. de 2010

Capitulo 9

Posted by sandry costa On 8/07/2010 No comments

Sozinhos


Minha noite de sono tinha sido tranquila, mais sem sonhos.
Acordei de manha cedo e fui direto pra cabana, eu precisava falar com meus pais.
Quando cheguei la, eles ja estavam prontos me esperando, peguei um pedaço de bolo e comi, eu estava com fome.
-Mãe - eu falei - posso ir a La Push hoje depois da aula? - perguntei.
Eu nao sabia qual seria a resposta dela, mais nao custava nada perguntar.
-Fazer o que em La Push? - perguntou meu pai.
-Estou com saudades do Billy, faz um tempo que eu nao o vejo - murmurei, e era verdade, eu estava com saudades dele.
-Bom, faz mesmo muito tempo que voce nao o ve, mais... - minha mae hesitou.
-Por favor? - pedi
Meu pai parecia estar pensando se deixava eu ir ou nao.
-Tudo bem, por mim voce pode ir - disse minha mae.
-Obrigada mae - eu dei um beijo em seu rosto.
-Pai?
-Ta bom - ele suspirou sorrindo.
-Obrigada - eu sorri e o abracei.
-Agora vamos, voce vai chegar atrasada - falou minha mae pegando as chaves do carro.
Eu assenti.
Minha mae me deixou na escola uns minutos depois.
-Tenha um bom dia de aula - desejou ela.
-Obrigada - falei.
-Mande lembranças ao Billy.
-Claro, claro - falei saindo do carro.
-Isabell ! - alguem me gritou, reconheci aquela voz, era Sophia, ela veio andando me minha direçao.
-Oi - falei
-Oi - disse ela.
-E ai, vai fazer o que no fim de semana? - perguntei
-Ainda nao tenho nada em mente, ou melhor, eu estava querendo ir ao cinema, mais nao sei ainda - disse ela - e voce?
-Também nada - ainda - pensei.
O sinal tocou e nos fomos para a nossa primeira aula.


(...)




O sinal da ultima aula bateu mais cedo.
-Se voce nao for fazer nada no fim de semana me liga - disse Sophia.
-Claro, ligo sim - respondi.
Eu nao tinha certeza do que eu ia fazer exatamente, mais provavelmente Alice me levaria pra fazer compras.
-Eu tenho que ir agora - murmurou Sophia.
-Tudo bem, tchau - suspirei.
Vi Symon sair da escola, ele estava diferente, parecia mais alegre, nao, ele estava menos triste.
Eu tinha dito a meus pais que iria a La Push depois da aula, mais a vontade que eu estava sentindo de voltar a floresta era muito grande.
Será que eu escontraria o Symon de novo?
Eu só iria descobrir se fosse ate la.
Andei ate que ninguem pudesse me ver, depois eu comecei a correr.
Quando cheguei no lugar que queria, vi que ele nao estava la.
Isso me deixou um pouco decepcionada.
Depois de alguns minutos percebi que nao havia sentido ficar parada ali, esperando por alguem que nao iria aparecer, eu me virei pra ir embora.
Meus olhos encontraram os seus, meu coraçao bateu mais forte.
Ele estava parado bem atras de mim, encostado numa arvore como da ultima vez.
-Voce gosta mesmo de se arriscar nao é? - perguntou ele nun tom meio ironico.
-Pra falar a verdade, eu gosto - disse sorrindo levemente.
-Voce nao sabe no que esta se metendo - ele balançou a cabeça, como se eu tivesse fazendo alguma coisa errada.
-Eu vou descobrir - falei.
Ele sorriu levemente.
-Oi.
-Oi - sussurrei.
Nada, nem ninguem, seria capaz de fazer eu ir embora, eu sabia que tinha prometido ir a La Push, mais eu estava perdida no meio daqueles olhos castanhos cor mel dele,nós estavamos sozinhos de novo, mesmo que por periodo curto de tempo, mais nós estavamos juntos, e era isso que importava, pelo menos pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.