3 de set. de 2010

Capítulo 1° Prologo

Posted by Daniella On 9/03/2010 6 comments

O que se fazer quando você nasceu para matar, mas você não quer fazer isso? O que se fazer quando você não escolheu o seu destino, mas você tem que segui-lo? O que se fazer quando você ama loucamente uma garota, mas não é correspondido pelo mesmo amor? O que se fazer quando você sabe que o sofrimento da garota que você ama é tudo culpa sua, mas você não pode dizer isso a ela? O que se fazer quando se pode ajudá-la, mas ao mesmo tempo não poder? Muitas perguntas sem respostas.
Pessoas podem me achar repugnante, por o que eu fiz por o que eu faço por o que eu farei por o que eu sou, mas eu sinceramente gostaria de mudar. Mas não tem jeito, sou o que sou e ninguém pode fazer nada.
Quem sou? Simples. Luka Clark. Agora Luka Volturi. Não me lembro muito bem como foi minha transformação, estava voltando de uma festa à noite com minha irmã Karen quando do nada surgem duas figuras de mantos cinza e começam a dizer coisas que não faziam sentido. Até agora.
Eu e minha irmã nós transformamos em vampiros, apesar de eu gostar da força, da velocidade, da habilidade, da beleza e principalmente de meu dom que o vampirismo pode me proporcionar eu não gosto do “modo” como eu tenho que lidar com essa nova vida. Minha irmã tem a mesma opinião que a minha, ela gosta de tudo que ela pode fazer agora e também ama seu dom, mas não gosta do modo como lidamos com isso, matar, matar, matar, matar.
Meu sonho era ser médico, salvar as pessoas de doenças tenebrosas de acidentes que pareciam não ter mais solução, meu sonho era talvez for visto como um herói aos olhos de alguma criança. Mas meu sonho foi destruído e tudo o que eu sempre desejei se tornou impossível, ao invés de salvar as pessoas de doenças e de acidentes eu as mato, e eu não sou visto como um herói aos olhos de uma criança pelo contrario eu só visto como um monstro e em seus olhos contém medo e tristeza por eu ter matado seus pais, eu não gosto de matar crianças, por isso depois de eu fazer o que eu nasci para fazer, matar, eu uso meu dom nelas, apago suas doces lembranças de tudo que elas passaram com seus pais e apago suas lembranças amargas que foi ter visto seus pais que um dia as amaram e que um dia deram suas vidas para salvar a delas morrerem.
Como eu disse, eu gostaria de poder mudar, mas é impossível, bem pelo menos era isso que eu achava até eu conhecer o amor de minha existência, Kauânne. Eu a amo de uma forma que nunca achei possível amar alguém, quando eu estou com ela é como se nada mais importasse, é como se o mundo não existisse, na verdade Kauânne é meu mundo.
Devo admitir ela não me ama da mesma forma que eu a amo, mas eu tenho paciência e sei que algum dia ela vai retribuir o mesmo amor e carinho que sinto por ela. Mas eu não tenho mais certeza se ela realmente vai retribuir todo esse afeto de amor que sinto por ela, já que eu sou a causa principal de seu sofrimento. Eu gostaria muito de ajudá-la, eu posso ajudá-la, mas é como se eu não pudesse ao mesmo tempo. Eu sei que ela vai me odiar quando ela descobrir toda a verdade, mas eu espero que isso nunca aconteça.
Mas infelizmente aconteceu e o sentimento que eu pressentia que Kauânne sentiria ao meu respeito estava certo, mas além de ódio eu pude notar tristeza em seus olhos e aquilo tudo era culpa minha, mas havia uma forma de eu mudar isso e era isso que eu faria.





Oi meus amores! Bem prometi que começaria a postar essa semana e pelo o que vocês puderam ver, eu postei o ultimo capitulo de Recomeçar hoje e eu não aguentei, era muita ansiedade, então eu resolvi postar logo o 1° capítulo de Minha vida é você hoje também...
Eu estou com o coração na mão pra saber o que vocês estão achando do começo dessa nova temporada e aventura...
Já estou escrevendo o capítulo dois, é isso mesmo, estou animadíssima com a fic Minha vida é você.
Então, comentem, compartilhem com a autora (EU *-*) se vocês gostaram ou não gostaram! Que quanto mais comentários mais capítulos saíram...
Agradeço desde já o carinho que vocês tiveram comigo em Recomeçar e agora o carinho que vocês estão tendo em tirar alguns minutinhos do tempo de vocês para lerem a minha fic...
Adoruh muito vocês gatinhas do meu ♥
Bjsculos^^

6 comentários:

Eu li a sinopse, essa história vai ser triste.
Coitada da Nick e do Seth.
Já notei q vamos chorar com essa fic.

Dany como sempre amei...oq aconteceu com a kauane??mega curiosaaa.parabens flor
bjinhos
te adoro

Ahh não me diga que essa tal de Kauane én a Nick com outro nome??
Aii jesuis.. o que é que vai acontecer agora??
O que aconteceu cm os Cullen's?
Posta mais logo!!
Bjuss

PS: Amando como sempree

Amiiga estou amando Minha Vida É Você apartir de agora!
Espero que você possa progredir mais e mais com sua nova fic!
Te amuuuh mtt miiga!
By: Kàáh
Kisses*

Dany como sempre vc esta de parabens querida o prologo é meio complexo mas eu amei parabens

Oieee
ah eu aki :d
q louco ela vai recuperar a memoria e perder de novo? tadinha

amei o prologo e espero gostar da fic tb, espero q vc nao nos faça sofrer muito kkk

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.