12 de set. de 2010

Capitulo 12

Posted by sandry costa On 9/12/2010 7 comments






Expecial 2.





Emily!




Me fazia mal ver meu filho mais velho sofrer, mas ele devia se casar com Mariana.




-Sam, ele tem mesmo que casar com ela? -Disse para Sam apos fechar a porta do quarto de Marcos que acabara de dormir.




-Você sabe que sim Emily, se eles não se casarem todos saberão do segredo.




Lembrar do por que o Marcos tinha que casar com ela me dava nos nervos.

Os Pais de Mariana descobrirão sobre o segredo dos lobos e querião ver a filha casada com um dos lobos pro neto ser um lobo, e nos ameasarão se Marcos não casasse com Mariana eles contarião o segredo pra todos, Mariana não sabe do segredo mais seus pais sabem e nos lembrão disso direto. Mais eu tenho a esperança de um dia meu Filho poder se ver livre da Mariana que eu sei não é ela que ele ama, eu diria que ele esconde o impriting, mas não sei disser, pois se esconde, esconde muito bem, o baile foi a 4 dias e ele esta muito feliz desde então. Não sei o por que mais esta.





Sam




Emily refletia enfrente a porta do quarto do Marcos onde ele acabara de " desmaiar" na cama.




-Mamãe, Papai... -do quarto ao lado a voz sonolenta de Leonardo nos chamava foi isso que despertou a Emily de seus pensamentos.




-Vamos Sam. -disse ela, Leonardo tinha 10 anos era nosso caçulinha, ainda não sabia dos lobos mais adorava as lendas, era uma copia em miniatura do irmão e quando lobo seria tão grande e forte. Entramos no quarto dele e ele estava embaixo das cobertas.




-Oque aconteceu filho?




-Tive um pesadelo Papai...




-Calma amor. -disse Emily o pegando no colo. - Foi só um sonho ruim.




-Mamãe será que o Manão deixa eu dormi com ele?




-Claro filho. -eu disse-




-Pergunta pra ele primeiro Pai?




-Claro. -sai do quarto do Leo pro quarto do Marcos, entrei e chaqualhei de leves os ombros dele-




-Aaaahhh... que foi Pai? -perguntou ele abrindo só um dos olhos-




-O Leo teve um pesadelo e quer dormir com você filho.




-Manda ele vim. -disse ele sorrindo de lado-




-LEO PODE VIM!




-Mais não presisava gritar. -ralhou ele, quando o irmão entrou correndo no quarto e pulou nele-




-Obrigado Manão! -disse o pequeno sorrindo-




-Ta. Mais é pra dormir baixinho! -disse Marcos, sorrindo pro irmãozinho




-Boa Noite meninos. -disse-mos Emily e eu.




-Boa Noite. -responderão juntos.-





Emily




Sorri vendo meus dois bebes dormindo juntos e fui com Sam para o nosso quarto.




-Sam... -disse deitando na cama-




-Oque houve Emi? -perguntou ele preocupado.




-E se o Marcos tivesse o imprinting?




-Séra um problemão meu Amor! mais minha esperança se resume em a Mariana não o queira mais ele quando descobrir que ele é Lobo.




-Eu ja pensei nisso também, Sam eu tenho certeza que ele não a ama e nunca a amara.




-Eu também Emi. -ele se deitou comigo me abraçando.-




-Eu tenho medo do que essa união forçada posso fazer... -sussurei, eu tinha muito medo na verdade.




-Emi tudo vai dar certo, não se preocupe tanto!





Autora Aya/Bruh

7 comentários:

perfeito
parabens...está otimo

Agora eu entendi porque ele tem que se casar com a Mariana, mais gostaria de saber se Jacob sabe dessas ameaças, e como ninguem percebeu que ela ama a filha do jacob e vice versa.
beijos

Vou matar os pais da mariana agora...como eles ousam??tadinho do marcoss!!!
parabens amigah...o cap ta perfeitooo
bjinhosss

pobre marcos...
sera o jacob sabe dessa?!
esta ótima

Aya-san

APARECI :h

querida desculpa nao ser frenquente nos comentarios
entao vc ja sabe que vc escreve muito bem
esse cap foi bom pq nós ficamos sabendo da historia da nessie e do jake e como começou tudo, ja q a fic começou com a isa e o ed grande

amei esse cap e estou ansiosa pelo proximo

:n
:g

Esse capitulo foi muito importate para sabermos o pq que o Marcos tem que se casar com a Mari. Cuitado dele viu.
Beijos o capitulo ficou perfeito.

ah ta explicado, mais que sacanagem essa dos pais da noiva dele hein...que coisa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.