12 de set. de 2010

Capitulo 32

Posted by sandry costa On 9/12/2010 6 comments


Te amo e não me canso de dizer
Emmy
Covarde era isso que eu era, depois de tudo que a vó Bells e eu passamos eu estava com medo, medo de que o Seth estivesse com raiva de mim, por que eu tinha que agir como uma criança, e olha que eu entendia que suas ex-namoradas eram passado, e não tinha como mudar isso. Reclinei-me na poltrona do avião enquanto tinha meu pequeno debate interno, pode ver pelos olhos do meu pai, meu irmão, tio Emm e a tia Lice que eles estavam todos com saudade de casa, meu avô e minha avó estavam abraçados, falando baixinho, dei um pequeno sorriso quando os olhei, era tão lindo o amor deles, e se não fosse por eles eu não estaria aqui. Meu avô de repente virou seu rosto e levantou um lado de sua boca dando um sorriso torto lindo, com certeza estava ouvido meu pensamento.
“amo vocês” disse dando uma piscadinha, ele cochichou a vó Bells e ela também me olhou.
-Também te amamos. Ele balbuciou de forma que eu somente li seus lábios. Voltei a pensar no Seth e em minha família, a saudade apertando no peito. Não sei em que momento eu dormi, só me lembro dos braços quentes do meu pai me reposicionando na poltrona e eu me encostando em seu peito.
-Descansa minha vampirinha. Ele sussurrou.
Edd
Estar sem meus irmãos era como estar sem uma parte do meu corpo, eu me sentia estranho e descompassado, porem não podia ficar reclamando, eu tinha que ser forte, pois eu via a dor nos olhos de minha mãe. Já havia mais de oito horas que tínhamos chegado e em poucos minutos o avião pousaria em Port. Angeles, nós decidimos que somente meu tio Jazz e o Biso iriam buscá-los, apesar de que foi difícil convencer minha mãe e meu avô Charlie de não ir.
-Toc, toc. Dany falou imitando uma batida, ela estava parada na porta do meu quarto. –Posso entrar?
-Claro meu anjo. Ela deu um sorriso encantador.
-Anjo?
-Sim... Meu anjo. Eu disse dando um sorriso sapeca e a enlaçando em meus braços, toquei seus lábios em um selinho demorado e a sentei em meu colo.
-Como você está? Ela perguntou preocupada.
-Bem.
-Eu sei o quanto foi difícil pra você. Suas palavras eram intensas e seus olhos mostravam seriedade.
-Eu não sei o que eu faria se algo grave acontecesse com ela. Confessei em um sussurro, ela beijou meu rosto secando uma lagrima que rolou.
-Não pense nisso, tudo acabou bem é o que importa.
-Ela está certa. Mamãe falou adentrando meu quarto. Ela veio até nós e se sentou na cama ao nosso lado. Sua mão repousou sobre a minha e a outra sobre a da Dany. –Obrigada querida. Minha mãe disse suavemente.
-Pelo que? Dany perguntou corando.
-Por toda força que você nos deu esses dias, por estar aqui pelo Edd.
-Não precisa agradecer, eu o amo. Dany mordeu o lábio inferior e eu sorri, ela rolou os olhos e continuou. –Eu gosto de vocês Nessie. O nome de minha mãe saiu natural de sua boca, como se fossem amigas, afinal era impossível não a ver assim, minha mãe também sorriu.
-Nós também querida. Minha mãe beijou o rosto da Dany e então ouvimos um carro virar na estrada, vindo direto pra nossa casa.
-Chegaram.
Emmy
Assim que avistamos a nossa casa senti meu coração acelerar, por mais medo de que o Seth estivesse bravo comigo, eu queria o ver, ver minha mãe, o Edd, meus outros familiares. Quando o carro virou na estrada entrando no limite de nossas propriedades olhei pela janela, estavam todos do lado de fora. Antes mesmo que eu abrisse a porta do carro senti os braços da minha mãe em volta de mim, sendo substituídos pelo do Edd logo em seguida e mamãe foi abraçar a vó Bells. Depois do meu irmão fui abraçada por todos da minha família, e minha amigas, Dany, Gabi, Claire, Ie que estavam ali, só faltava um abraço e que eu queria tanto.
Enquanto todos entravam pra dentro de casa eu o vi, ele veio da direção da garagem e quando nossos olhos se encontraram senti todo seu amor. Vi todos nos olharem e irem pra dentro enquanto ele vinha até mim.
-Toma conta dela. Papai avisou antes de entrar, Seth somente afirmou com a cabeça. Seth não desviou seus olhos dos meus, ele veio até mim e antes que eu tivesse tempo de perguntar se ele estava bravo, ele colou nossas bocas, seus lábios eram doces nos meus.
-Achei que fosse morrer sem você. Ele disse quando nos separamos. –Eu te amo. Ele terminou me beijando novamente.
-Eu também te amo... Achei que você estivesse bravo.
-Bravo? Por que?
-Por eu ter ficado com ciúmes.
-Eu nem me lembro mais disso. Vem vamos entrar. Ficamos todos juntos até tarde, e mesmo eu estando muito cansada não queria deixá-los, e mais que isso eu não queria deixar o Seth.
-Seth você se importa de ficar com a Emmy hoje? Meu pai perguntou e tanto eu quanto o Seth engasgamos. –Mas se comporte pirralho, lembra que aqui as paredes têm ouvidos, literalmente.
-Que isso Jake? Seth falou conseguindo corar mesmo com a sua pele morena. Seth me acompanhou até meu quarto que eu nunca tinha usado, e enquanto eu me trocava, ele vestiu um pijama do Jason, apesar de que eu percebi que o Jason não estava com uma cara muito boa. Deitei-me na cama e senti os braços quentes do Seth em volta de mim.
-Dorme com os anjos... E sonha comigo. Ele terminou com um sorriso na voz.
-Sempre. Falei virando-me e selando nossos lábios.
-Te amo. Ele sussurrou pouco antes de eu ser sugada pelo sono. –E não me canso de dizer isso.
***
Virei-me na cama e senti os braços de Seth me aperta, abri meus olhos e vi seu sorriso lindo.
-Bom dia vampirinha.
-Bom dia meu lobinho. Descemos juntos e todos estavam na mesa até mesmo os vampiros que não comiam, parecia até festa, meus pais, meus avos, meus bisavos, tio Jazz e tia Lice, tio Emm e tia Rose, Jason e Gabi, Edd e Dany, até meu avo Charlie e a Sue.
-Bom dia família.
-Bom dia. Disseram todos e eu ri, feliz por estar ali com eles. Tomamos o café e quando estava terminando o telefone tocou.
-Deixa eu atendo. Edd falou antes de ir até a sala e atender o telefone.
“alo?” ele pausou enquanto ouvia a resposta, todos nós estávamos olhando para ele, ele sorriu e falou.
Nayanne?” dei um sorriso ao ouvir o nome de uma das duas grandes amigas, que eu fiz no Brasil.
“que bom falar com você e a Katya como esta?” mais uma pausa pra resposta da Nayanne.
“serio?”
“vocês serão bem-vidas, quando virão?”


Autora Sandry 

6 comentários:

Lindo, Sandry!!! Quando é que as coisas vão começar a esquentar entre a Emy e o Seth??? Ansiosa... rsrsrsrs :l

Linduuu! *^*

Ameiii!


By: Aya/Bruh!

Sandry querida primeiramente parabens a fic ta incrivel. e segundo eu li só não tava conseguindo comentar,pois estava dando assim erro de envio.......mas esta tudo tão lindo e vc esta de parabens beijos querida

Ameii esse post!
O queserá que vai acontecer de bom quando as duas amigas da Emmy vierem forem pra lá??
Ansiosaaa
To amando como sempree
Bjuss

Irielen (Ie)

Sandy ,parabéns vc como sempre arrasou, adoro fae
estou anciosa pelo próximo cápitulo ......

San oq vc ta aprontando??coisa boa nao é!!
parabens o cap ta lindo
meu lobinho dormiu com a emyy ai que lindooo!!!
bjinhoss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.