1 de set. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 9/01/2010 1 comment


Presentes que não foram entregues

Acordei no domingo, com minha avó René se despedindo. Ela precisava pegar o avião. Ia se encontrar com Phil em Nova York, ele ia jogar.
 - Tchau vovó, dá um beijo no Phil. E espero que vocês venham nos visitar logo.     
 - Tchau querida. Beijos. E Bela tchau meu amor, eu amo muito vocês já estou com saudades. Não se preocupem comigo, ficarei bem.
 - Tá mãe. Quando chegar em Nova York me liga. E por favor, tome cuidado. O celular está carregado? – mamãe perguntou, não é à toa, vovó é muito desligada.
 - O Edward fez esse favor pra mim, Alice arrumou minhas malas e meus documentos, então não se preocupe.
 - Tchau vovó.

 Esme, Carlile e mamãe levaram René até o aeroporto de Forks. Então resolvi descer, cansei de ficar deitada, acabei dormindo muito estava com muita cor de cabeça. Esse meu lado humana ás vezes me irrita. A casa estava normal de novo, sem nenhum vestígio de festa. Com uma família dessas foi fácil arrumar tudo.
 - Boa tarde tia Rose – falei sentando no sofá.
 - Boa tarde minha querida. Dormiu bem?
 - Dormi, mas estou com dor de cabeça. Onde está papai?
 - Seu pai está na garagem com o Jasper e a Alice.
 - Oi monstrinha, como está minha idosa? – falou tio Emette saindo da cozinha.
 - Boa tarde pra você também tio Emette. Acho que você está perdendo o jogo de futebol.
 - Não se preocupa, eu te encho o saco mais tarde.
 - Nessie você pode vir comigo na garagem? – falou tia Alice entrando na sala.

Porque ela estava fazendo suspense, ela colocou um lenço nos meus olhos. O que será que é? Odeio surpresas.
 - Tia você sabe que eu odeio surpresas. Então pra que fechar meus olhos.
 - A surpresa é do seu pai, então reclama com ele. Mas eu te garanto que você vai amar.
 - O Jake está aqui? – eu senti o cheiro dele bem perto.
 - Jake, seu pai e Jasper e nós duas. Espera mais um pouco eu já tiro a sua venda.
 - Comecei o dia bem, além da dor de cabeça, tenho uma venda em meus olhos, que ótimo, espero que realmente valha á pena.
 - Pronto pode tirar as vendas, filha – falou papai.

Depois que tirei a venda, fiquei confusa. Apenas vi todos me olhando, mas estava tudo normal, vi a moto do Jake, o porche amarelo da tia Alice, o Jeep do Emette, a BMW da Rose, o volvo do papai e o carro da mamãe. Não vi nada demais.
 - Realmente, aqui deste lado não tem nada de mais filha, agora se você virar você vai achar o meu presente.

Eu virei bem devagar, não queria me assustar com o... Nossa...
 - Não acredito... é maravilhoso pai, é meu mesmo? – perguntei com uma ponta de dúvida.
 - Eu falei Edward, ela ia ficar maravilhada – tia Alice comemorou.

Na minha frente tinha um carro vermelho, maravilhoso, chamava mais atenção do que o carro de tia Rose e da tia Alice juntos.
 - Muito lindo mesmo pai, esse é uma Ferrari...
 - Princesa é uma Ferrari Genebra, quando quebrar pode me chamar pra consertar, prometo que não cobro. – disse Jake, ele estava babando mais do que eu.
 - Bom como seu pai resolveu te dar o carro, eu pensei em te dar a carta de motorista – disse tio Jasper me entregando a carta e as chaves.
 - Sei, conheço muito bem sua fonte tio. Seria J.J?
 - Com certeza.
 - Será que eu já posso pai?
 - É todo seu.  – eu pulei no seu pescoço e dei um beijão nele.
 - Vamos Jake? Que tal ir ver vovô Charlie? – falei um pouco indecisa.
 - Demorou princesa, quero só ver a cara do Seth quando ver o carro.
 - Mas Reneesme cuidado pra não chamar muito a atenção e ...
 - Tudo bem pai, não vou passar dos 150k/hora. – como se ele não tivesse dirigido mais rápido que isso.
 - Tudo bem, mas eu cheguei nos 300.
 - Tchau pai.

Eu e Jake entramos no carro. Pra mim não foi novidade nenhuma dirigir um carro, Jake sempre deixava eu pegar pra dirigir o Habbit dele. Lógico que agora tinha uma grande diferença. Fomos até a casa de Charlie e jantamos por lá, junto com Sue, Leah e Seth.

OBS: o carro de Reneesme.
 http://contagiros.files.wordpress.com/2009/03/ferrari_genebra1.jpg

1 comentários:

Parabens pelo capitulo.
Eu quero o carro e de brinde o Jacob do meu lado, que maravilha. (risos)

beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.