1 de set. de 2010

Capitulo 22

Posted by sandry costa On 9/01/2010 6 comments


*P.O.V. Edward*
Ah não, ela não vai ficar emburrada! Eu sei que não contar pra ela pode deixá-la curiosa, mas me dar o gelo já é demais!
Edward: Fala comigo. - cri... cri... cri... - Bella, por favor? Fala alguma coisa.
Bella: Não, é surpresa. - ela falou sem se virar pra mim.
Edward: Bella, por favor? - eu falei fazendo bico.
Bella: Esse bico não vai adiantar. Eu não vou olhar! - ela falou fechando os olhos.
Edward: Chegamos. - eu menti.
Bella: Sério? - ela abriu os olhos e eu fiz bico.
Edward: Fala comigo, vai.
Bella: Você mentiu? - ela falou levantando a sobrancelha.
Edward: Mais ou menos. - eu sorri de lado.
Bella: O que você quer que eu fale. - ela falou suspirando e desistindo.
Edward: Me fala do seu sonho. - eu sorri muito.
Bella: Nem vem Ed. - ela corou muito.
Edward: Ah! Pô Bella, isso é tão injusto!
Bella: Injusto com quem?
Edward: Comigo! Eu te faço uma surpresa e você nem me conta o seu sonho.
Bella: Sonhos são pessoais, se fosse pra todo mundo saber eles não viriam na nossa mente enquanto a gente ta dormindo! E eu quero saber onde esse lugar é!!!
Edward: Você já vai saber.
Bella: Já ta chegando?
Edward: Você não vai ficar como aquelas criancinhas que ficam perguntando isso toda hora não, né?
Bella: Já ta chegando? Já ta chegando? Já ta chegando?
Nós rimos.
Edward: Chegamos, err mais ou menos. - eu falei parando em frente a trilha.
Bella: Mas aqui só tem mato, e como assim mais ou menos?
Edward: A gente vai seguir essa trilha! - eu falei abrindo a porta do carro pra ela.
Ué porque ela ta ficando mais branca do que é?
*P.O.V. Bella*
IH AGORA FUDEU!
Ele quer que eu faça uma trilha com esse salto? Sério?
Eu falei com a Rose, mas alguém me escuta? Não!
Edward: Bella tudo bem?
Bella: Salto. - foi só o que eu consegui dizer.
Antes que eu falasse ou fizesse qualquer coisa, ele me ajudou a levantar e se virou.
Edward: Sobe.
Bella: Aonde?
Edward: Nas minhas costas né Bella!
Bella: Ah!!
Eu subi e ele fechou a porta do carro.
Bella: A culpa não é minha. É da Rose! Eu queria vir de tênis.
Edward: Ta tudo bem Bella, mesmo sem salto seria mais seguro você vir nas minhas costas.
Bella: Perai o que é isso na sua mão? - eu perguntei olhando sobre o ombro dele.
Edward: Cesta de piquenique, achou que íamos passar fome?
Bella: Nem tinha pensado nisso.
Edward: Tava pensando no que então?
Bella: Você. - eu falei dando um beijo em sua bochecha.
Ele corou! Que lindinho *.*.
Edward: Chegamos! - ele falou e eu desci.
Quando ele saiu da minha frente eu pude ver que estávamos em uma clareira linda! Era incrível.
Tinha flores por todos os lados. Sendo que no centro, bem no centro mesmo tinha um espaço verde, com apenas grama. Ele me arrastou até lá e após estender uma toalha de piquenique lá, nos sentamos. Eu aproveitei pra tirar minhas sandálias.
Por trás do ombro do Ed eu vi que um pouco mais afastado da clareira tinha um bosque, mas na entrada do bosque ao invés de terem aquelas arvores assustadoras dos filmes de terror, tinha arvores frutíferas!
Eu me levantei e fui até a macieira.
Edward: Bella o que você ta fazendo.
Bella: Me ajuda? - eu falei tentando pegar uma maçã.
Ele se levantou e se abaixou ao meu lado. Eu subi no seu pescoço e peguei duas maças.
Depois ele me desceu.
Edward: Só você! - ele falou quando a gente estava voltando ao centro.
Bella: Quer uma? - eu falei já mordendo a minha.
Edward: Quero. - ele pegou a outra da minha mão enquanto sentava. - Ah, eu trouxe morango e chocolate meio amargo derretido.
Bella: Delicia! - não só o chocolate.
Ele abriu um pote com morangos e o outro com chocolate derretido logo depois que nos sentamos.
Bella: Hoje ta sol! - eu falei esticando minhas pernas.
Estávamos sentados lado a lado. Ele deitou e eu segui seu exemplo. Ele pegou um morango molhou no chocolate e me deu na boca.
Edward: É, hoje ta sol.
Ficamos um bom tempo assim. Um dando morango para o outro.
Bella: Aqui é lindo.
Edward: É, quando a gente chegou, sabe no 1º dia, cada um foi "descobrir" algo na cidade, e eu descobri essa clareira.
Bella: Foi um bom achado, aqui é lindo.
Edward: Mas sabe que lugar tem uma vista melhor que aqui?
Bella: Não.
Edward: O meu quarto. - ele falou e rolou ficando em cima de mim.
Bella: O meu também, sabia?
Edward: Uhun. - ele respondeu já me beijando.
Depois ele rolou mais uma vez, só que comigo em seus braços e assim eu fiquei em cima dele. Aproveitei e deitei minha cabeça em seu peito.
Edward: Ta com fome? - ele falou quando eu tava quase cochilando.
Bella: Uhun. - respondi sem nem pensar.
Ele se moveu um pouco e puxou a cesta. Tirou dois sanduíches de lá.
Eu tive que me levantar, a muito contragosto. Sentamos um de frente para o outro e começamos a comer.
Bella: Ta muito bom, quem fez?
Edward: Eu. Eu tenho muitas habilidades que você não sabe.
Bella: Ainda.

6 comentários:

Parabensss...e como o ed é delicia hein...parabens msm amo sua fic...bjinhosss

Olha as leitoras quase nao estao deixando comentarios mais nao fica triste nao...eu deixo muitos sempre q vejo q nao tao comentando...parabens

Querida vc escreve muito bem...parabens msm...continua assim
e ei oq vai acontecer com esses dois??(meu casal preferiso)!!!

Amo sua fic...é linda,engraçada e super envolvente....parabens anciosa pelo prox cap...bjinhosss

Por favor posta mais logo...mega curiosaaaa...parabensss
vc é d+++

Olha desculpa vir aki te encher o saco mais é q sua fic é linda e acho injusto vc nao receber comenterios como vc merece,pq vc merece ser reconhecida...entao parabens...e desculpe a encheçao de saco!!!
bjinhos
ateh breve

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.