1 de set. de 2010

Capitulo 26

Posted by sandry costa On 9/01/2010 No comments



Capitulo 6

"Toda decisao que voce toma na vida tem consequencias.
é preciso tomar cuidado com suas escolhas, pois elas podem levar
voce a caminhos que nao quer ir,
e a coisas que nao quer fazer."


Noticia ruim

Narraçao Symon

Amar nao é facil, e quando voce ama verdadeiramente alguem, esse sentimento fica pra sempre dentro de voce.
A minha vida tinha mudado completamente desde que Isabell tinha ido embora, uns meses atras, era como se ela tivesse levado metade de mim junto.
Eu nao sabia pra onde ela tinha ido, mais eu sabia, podia sentir, que um dia ela iria voltar, só nao sabia se nós ficariamos juntos outra vez.
-Symon! - ouvi alguem me gritar, olhei pra tras pra ver quem era.
-Oi Seth - murmurei, ele agora estava ao meu lado.
-Tudo bem? - ele quis saber.
-Sim, tem noticias de Jacob? - perguntei.
-Sim, falei com ele ontem.
-E o que ele disse?
-O de sempre, que esta tudo bem e tal - disse Seth.
-E porque ele nao conta onde esta? - perguntei.
-Nao sei. Mais porque voce quer tanto saber onde ele esta? - perguntou Seth.
-Por nada, curiosidade - dei de ombros.
-Sei...
-Seth, voce... - eu comecei a falar.
-Hey voces! - Embry nos gritou de repente.
Nós dois olhamos pra tras e vimos ele parado com uma expressao preocupada no rosto, nós fomos ate ele.
-O que foi? - perguntou Seth
-Acabei de sair da casa de Sam, ele disse que Billy passou mal na reuniao do conselho e esta no hospital de Forks internado - disse Embry.
-Mais o que ele teve? - perguntei.
-Nao sabemos ainda, mais parece que foi ataque cardiaco.
-E como ele esta agora?
-Eu nao sei, vim avisar voces, estou indo ao hospital. Voces querem carona? - perguntou Embry.
-Claro.
Nós seguimos Embry ate o carro e dali nós fomos para o hospital.
-Embry, Jacob ja sabe? - falou Seth
-Nao, ninguem teve coragem de falar com ele ainda.
-E os outros Cullen?
-Estao todos no hospital, Carlisle esta cuidando do caso - disse Embry.
Que otimo, eu ia ficar num lugar rodeado por vampiros.
Nós chegamos ao hospital e fomos direto para a sala de espera, o cheiro adocicado dos sanguessugas era repugnante, eu mal conseguia respirar, mais eu nao podia ir embora, Billy de alguma forma foi muito importante na minha tranformaçao, ele me ajudou muito.
-Oi Seth - disse a baixinha de cabelo escuro.
-Oi Alice - disse Seth - Como estao as coisas?
-Nao sabemos ainda, Carlisle esta la dentro - disse ela.
-Voces ja ligaram pro Jacob? - perguntou Embry.
-Nao, nós estavamos esperando por voces - respondeu Alice.
-Fico imaginando como Isabell vai reagir quando receber a noticia, ela é muito ligada ao Billy - disse a loira que estava ao lado de Alice.
"Isabell. Como será que ela esta agora?"- pensei
Ela ia ficar muito triste quando recebesse a noticia, queria tanto estar ao lado dela nesse momento, e dizer que eu amava apesar de tudo, e que nunca a abandonaria.
O mais alto deles que tinha cabelos cor de bronze, me lançou um olhar estranho.
-Carlisle - disse Alice num tom de voz preocupado - Como ele esta? - ela quis saber.
-A mesma coisa, a respiraçao é fraca e a pressao arterial nao quer diminuir - disse ele.
-O estado dele é muito grave? - perguntou a loira.
-É sim Rosalie. Voces ja ligaram para o Jacob? - perguntou o medico.
-Ainda nao, vou fazer isso agora - murmurou Alice.
-Que bom que nao ligou ainda, eu vou ter que pedir tranferencia para o hospital de Washigton, la ninguem me conhece e vou poder cuidar dele melhor, Alice quando voce ligar peça para eles virem imediatemente - falou Carlisle.
-Claro, vou fazer isso agora - disse ela saindo da sala, indo para o corredor com o telefone na mao.
-Carlisle tem alguma chance de...? - Seth começou a falar, mais nao foi preciso ele terminar a pergunta.
-Sao muito poucas as chances de ele sair dessa, o estado dele é muito grave - disse Carlisle.
Fiquei pensando nisso por um minuto, eu nao imaginava que o estado dele era tao grave assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.