3 de set. de 2010

Capitulo 27

Posted by sandry costa On 9/03/2010 1 comment


Telefonema-Narraçao original Isabell 

Era mais uma manha chuvosa e gelida como todas as outras, mais parecia que esse dia, por alguma razao, seria mais triste e mais sombrio que os outros e eu nao sabia porque.
Meu telefone tocava sem parar eu olhei o numero no identificador, era Alice.
"O que ela queria agora?" pensei
Deixei o telefone tocar mais um pouco pra ver se ela desistia e ligava mais tarde, mais nao adiantou.
-O que foi Alice? - falei.
-Isabell, porque sua mae nao atende o telefone? - disse ela.
-Eu nao sei Alice, talvez porque seje cedo demais pra voce ligar - murmurei.
-Chame ela pra mim por favor é urgente preciso muito falar com ela - pediu.
-Aconteceu alguma coisa? - perguntei.
-Sim, infelizmente, deixe eu falar com ela.
-Ok - falei.
Olhei a hora e vi que nao era tão cedo assim e que meus pais ja deviam estar acordados.
Fui ate o quarto deles, mais eles nao estavam la, entao desci as escadas e fui ate a sala.
-Mae, Alice quer falar com voce - eu disse.
Ela estava sentada no sofá ao lado de meu pai assistindo Tv, eu passei o telefone a ela.
-Oi Alice - disse ela.
Alice começou a falar alguma coisa no telefone que eu nao quis prestar atençao, mais pela expressao no rosto de minha mae nao era uma coisa boa.
-Tudo bem, tchau - ela desligou o telefone.
-O que aconteceu? - perguntei.
Ela nada disse.
-Nessie o que houve? - perguntou meu pai.
-Nós temos que voltar pra Forks agora - disse ela.
-Porque? - eu nao podia voltar pra Forks.
-Billy passou mal na reuniao do conselho mais cedo, teve um ataque cardiaco e esta internado, Carlisle pediu uma transferencia para o hospital de Washigton, seu estado é grave - disse ela.
Aquilo nao podia ser verdade, Billy tinha que sair dessa.
-Nao, nao isso nao é verdade! - falei ficando de pé.
-Isabell calma...
-Nao! isso nao pode ser verdade, ele vai melhorar.
Meu pai tentou me tranquilizar, mais nada adiantou, a expressao no rosto dele era triste mais ele tentava ser forte.
-Isabell, vai pro seu quarto arrume suas coisas, vai ficar tudo bem - disse minha mae.
Eu assenti e subi para o meu quarto.
-Nessie, eu vou sair pra comprar as pasagens - ouvi meu pai murmurar.
-Ta bom, nao demora - pediu minha mae.
Depois ouvi passos sobindo as escadas e indo para o outro quarto.
Eu ja tinha começado a guardar as coisas, e depois que eu terminei, ajudei a minha mae a descer com as malas pra sala.
-Bom, essa é a ultima - disse ela trazendo a ultima mala de seu quarto.
-Mae, ele vai ficar bem? - perguntei.
-Claro que sim, os medicos estao cuidando dele e Carlisle também esta la - ela me tranquilizou, eu a abracei forte.
-Estao prontas? - perguntou meu pai entrando em casa.
-Sim - nós falamos juntas.
Ele levou todas as nossas malas para um taxi que havia pedido que nos deixaria no aeroporto, o nosso vôo seria o proximo.
Eu nao esperava receber uma noticia assim, sabia que isso um dia iria acontecer, mais nao sabia que ia ser tao rapido.
Eu amava Billy demais e nao sabia se suportaria a dor de ter que perde-lo.

1 comentários:

Na melhor parte vc para....
assim eu morro de curiosidade...
quero ver a cara da Isabell qaundo ver o symon....

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.