21 de set. de 2010

Capitulo 24

Posted by sandry costa On 9/21/2010 12 comments


Primeira vez
POV Nessie
Gente aviso mega importante:Quem tiver problemas de coração não leia a parte do hotel e quem não gostar de cap hot tbem não.Nos vemos la em baixo!!

Depois do pedido do jake ele insistiu em pedir para os meus pais,eu pedi implorei,fiz chantagem emocional que aprendi com tia Aly mais não adiantou.

Flash back on

Estávamos descendo do carro prestes a entrar em casa e eu pedi pela milésima vez
-Jake não precisa...
-Precisa sim,vou fazer as coisas do jeito certo.
Aff do jeito certo é sendo antiquado,como ele é teimoso...Bufei derrotada e quando entrei estavam todos la,recuei um passo para trás querendo sair correndo dali.Sera que o jake não poderia pedir somente aos meus pais precisava convocar uma reunião com uma família de vampiros inteira!?Senti duas pessoas me fuzilando com o olhar,engoli em seco e apertei a mão do jake que apertou em resposta dizendo “estou com você”.Me senti mais confiante,andamos ate o sofa e eu me joguei no meio dos meus pais querendo me esconder ali,o jake ficou de pé e olhou diretamente para os meus pais
-Edward,Bella...
Mas antes dele terminar o inicio da frase uma tampinha gritou esterica
-Renesmee Cullen como você faz isso comigo!?Pede pra sua mãe me levar ao shopping pra você poder se ARRUMAR SOZINHA  e SAIR COM O TOTO!
Respirei fundo e muito calmamente respondi
-Tia ele não é Toto ele é meu namorado.
Tia rose arregalou os olhose gritou
-Seu cachorro como você teve a ousadia de pedir minha sobrinha em namoro!E nessie por que você aceitou namorar com alguém que fede tanto!
Antes de eu ter oportunidade de falar tia Aly falou diretamente com o jake
-Você pediu ela em namoro em quais circunstancias?Quais foram as palavras exatas?Oh meu Deus você deve ter feito algo horroso,minha sobrinha merece muito mais...
Ela começou a dar uns tapas no jake e eu e tia rose começamos a bater boca
-Tia rose ele não fede e eu o amo.
-Voce não esta em si querida e você não o ama você não sabe o que é o amor e ele fede...
Ela fez careta falando do cheiro do jake.Bufei em resposta e vi papai e mamãe tentando segurar uma baixinha furiosa que tentava assassinar meu namorado antes mesmo de eu ter tido a chance de casar,o tio jazz usando seu dom pra tentar acalmar a situação,tio Emm morrendo de rir e tia rose gritando feito louca algo que eu nem ouvia,meus avos olhavam indignados aquela cena maluca,então eu tomei muito ar e griteii
-PPAARREEMMM!!!
Todos pararam e olharam pra mim eu estava furiosa com tudo aquilo,lancei um olhar mortal pro jake e falei
-Jacob fala o que você ia falar e sem ninguém interromper.
Ele me deu um sorriso fraco e recomeçou
-Bella,Edward estou aqui por que achei que era certo falar com vocês.Voces sabem que eu amo a Nessie mais que tudo no mundo e hoje eu a pedi a namoro,e não sei com que sorte ela me corresponde e aceitou meu pedido mas eu não queria tirar a autoridade de vocês de opinarem se aceitam esse namoro ou não,quero dizer que minhas intenções são as melhores.O que me dizem?
Meus pais sorriram e meu pai respondeu
-Jacob não posso dizer que fico extremamente feliz com isso pois a nessie é meu bebe,mas acho que ela não poderia escolher alguém melhor então aceito o namoro mais vocês so podem se ver ate as dez horas da noite nada de dormir juntos,nada de mão boba,estamos entedidos?
Jake assentiu e como já passava das dez me deu um beijo e foi pra casa.Eu dei boa noite aos meu pais meus avos e meus tios Emm e Jazz estava brava com aquelas duas e elas teriam que aprender uma lição.

Flash back off

Já tinha duas semanas que eu estava namorando com o jake,respeitávamos as regras do meu pai e ele nos deixava quietos,minha mãe estava super feliz e eu já tinha perdoado minhas tias,tio Emm ficou falando que aquele dia eu estava na TPM não me importei afinal o tio Emm sempre será o tio Emm e eu o amava por isso.Hoje eu e o Jacob havíamos conbinados de ir a Port Angeles assistir um filme e jantar.Dessa vez deixei as duas malucas me arrumareme ainda ganhei uma langerie não sei pra que,mais fui obrigada a usar de todo jeito.Estava perfeita e quando desci todos ficaram boquiabertos novamente meu príncipe me elogiou,me despedi de minha família e fomos.Assistimos Karate kid um filme muito engraçado,depois fomos a uma pizzaria o jake comeu muito e eu zuei muito com ele,estávamos tão entretidos na nossa bolha particular que nem percebemos que tinha começado a chover e muito,meu celular tocou era tia Aly
N:Oi
A:Oi querida,bem desculpe atrapalhar mas é que eu vi um acidente acontecendo na pista que vem de Port Angeles a Forks e com a chuva não tem passagem então seus pais mandaram você e o Jacob procurarem um hotel pra dormir e amanha voltar pra casa.Ah e seu pai falou que é em quartos separados.Beijos e boa noite!
Falei pro jake o que tinha acontecido ele simplesmente me levou pro carro e rodamos a cidade toda e so achamos um hotel e so com um quarto disponível,ficamos com ele era o jeito.O quarto não era tão ruim,tinha uma cama grande,um banheiro pequeno,um criado mudo e um guarda roupas,nada muito sofisticado,as paredes eram de um vermelho bem escuro.O jake estava meio receoso não sabia o por que.
-Jake aconteceu algo?
Falei acariciando seu rosto.Ele fechou os olhos com meu toque e suspirou
-Não é nada pequena.Nessie você dorme na cama eu vou dormir no chão e não se preocupe eu não vou fazer nada com você!
O olhei incrédula,eu sei que ele não fazeria nada comigo e que historia era essa de dormir no chão??
-Jake não precisa dormir no chão você vai dormir na cama comigo e eu sei que você me respeita e so fazera o que eu quiser.
Naquele instante veio algo na minha mente,meu ia me matar mais o que importa é o agora e o que sinto pelo Jacob.Me aproximei dele lentamente e o beijei e deixei bem claras minhas intenções no momento que toquei seu peito e comecei a abrir sua blusa.Ele recuou
-Não nessie...
-Shiii,eu quero isso e sei que você quer.
Então eu quebrei seu auto controle e ele me beijou com tanto desejo e so parou quando nos faltou ar.Eu retirei a blusa dele e ele tirou meu vestido com muita delicadeza ele parou pra me observar,eu o vi arfar e em seu olhar havia desejo admiração e luxuria,o beijei e sem mais delongas tirei sua calça,ele usava uma boxer vermelha,como ele é lindo(n/a:que pecado meu Deus)ele desabotoou meu sutiã e abocanhou meus seios me fazendo delirar de desejo,com muita delicadeza retirou minha calcinha e ficou me observando ate que cansada de esperar por ele lhe ataquei,comecei a passar a mão por todo seu corpo,ele retirou a boxer e olhou pra mim com medo,eu sorri e susurrei
-Eu te amo para sempre
Ele entendeu que eu o queria e muito devagar foi me invadindo,no inicio era uma dor horrivel e eu o apertava,arranha e mordia e quando ele me penetrou profundamente esperou um pouco pra mim me acostumar com ele dentro de mim,mais ele esperou de mais e o desejo tomou conta de mim,eu grunhi baixinho e comecei a me mover ele sorriu contra meus lábios e começou a se mover lentamente e a cada movimento ondas de prazer me inundavam,ele estava me levando ao delírio susurrando que me amava e que ele me pertencia tateando meu corpo para conhece lo e meu corpo o reconhecendo como seu dono correspondia ao seu toque com arrepios e arquejos...foi assim que nós chegamos ao êxtase eu o olhei como uma boba apaixonada
-Eu te amo...obrigada por me fazer feliz
E assim adormeci nos braços do meu amor!


Pessoas que eu amo,espero que tenham gostado do cap...eu amei escrever ele.Prox cap vocês vão querer me matar mais eu sei que vocês me amam...Gente obrigada por ler e comentem por favor!!!
Ateh breve bjusss

lingerie
sapato
vestido
Cabelo

12 comentários:

ola, amore amei o capitulo,e eu quero um toto assim pra mim.Há a cueca deveria ser preta ou branca eu ia amar.
beijos

Oi, adorei o capitulo , comcordo com a flor do ebano a cueca tinha que ser preta , mais ficou lindo mesmo assim, parabens pela fic .:g

Amei o cap e ja estou anciosa parao prox,
ficou maravilhoso, concordo com a flor e com a stephanne a cueca tinha quer ser preta.
mas vc ta de parabéns!!!
bjosss

Uah!!! que cap é esse... Foi de tirar o fôlego, parabéns.
Minhas amigas leitoras, pra mim vai de qualquer jeito, com cueca branca ou preta tanto faz ou até sem cueca, melhor ainda hahahah
Agora fiquei preocupada com o próximo cap, só pode ser a família descobrindo o ocorrido, hum..
se vamos querer matar a autora.Posta rápido o cap, por favor!
Bjuss

Amei o cap ele ficou perfeito !!!!!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!
So falta a Nessie ficar gravida o Edward mata o Jake!!!!!!!!!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oie, tudo bem amiga?
Na real eu não sei o que dizer... Tipo eu entrei no blog pra ver os comentarios que tinha na Fic Minha Vida È Você e eu vi seu comentario moçinha, primeiro de tudo obg pelo carinho, segundo como negar alguma coisa para você?
Vou dizer a verdade, estou com dores nas costas e minha visão está turva! kkkkkk Mas valeu muito apena essa 1 hora e 24 minutos... È isso mesmo eu contei os minutos! kkkk Eu li toda sua fic e vão me faltar muitos adjetivos Karol.
Você me fez rir, suspirar, imaginar, sentir odio e tenho que admitir, chorar. Em que hora? Simples na hora da floresta onde o Jacob se lamentou por causa da Nessie e... Na hora que a Bella falou para o Edward sobre o fato dos pais dele terem morrido a um seculo e dele não saber a dor que ela sente. Poxa maguou... Mas em fim fiquei muito feliz pela conciliação do ♥ Ed e da Bella♥ e principalmente da ♥ Nessie e do Jake♥
Antes eu já não gostava da Leah, agora então! Rum! Cara vey o Charlie morreu! A ficha demorou pra cai... Mas a vida é assim né, nascemos, vivemos e morremos! Uau Filosofei! Uhu! Ta parei. kkkk
O Emm e suas brincadeirinhas viuh... Ri demais! Cara eu amo PICA PAU! Team Pica-Pau.
O Seth está solteiro? Então mande-o pra mim! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Achei muito lindo a primeira vez da Nessie e do Jake! ♥♥
Só quero ver a reação do Edward perante a isso! kkkkkk
Amiga como eu disse me faltará adjetivos! Mas acho que alguns adjetivos podem PELO MENOS LHE DAR **UMA** IDÈIA do que eu quero lhe passar!
Você é uma autora que se esforça muito, de bom gosto, que se expressa de uma forma que faz com que nós as leitoras possamos nos senti como os personagens... Você é maravilhosa e perfeita amiga! Eu conversei com você apenas uma unica vez pelo MSN e eu já pude ti conhecer como pessoa e eu coloco minha mão no fogo por você viu Karol? Você é uma pessoa admiravel!
Você recebe todo o meu carinho!
Parabéns pela fanfic, ela mostra que no amor tem de haver amadurecimento e um florescer. O Florescer De Um Amor ♥
Bjsculos^^

Eitá P.... Comentariozinho pequeno esse que eu mandei heim? :h
È né também são 24 cápitulos de pura adrenalina e aventura para expressar apenas em um só... Você deve tá pensando: Mas você podia postar em cada um. Sim isso é verdade, mas a ansiedade era demais e tipo cara que legal eu comentei na primeira vez da Nessie e do Jake que massa! :s
Se a fic merece segunda temporada? :j
È CLARO QUE MERECE... :n:n
Já vou votar SIM :D
Parabéns amiga! Te amo :t
Bjsculos^^

Sabe essa repetição ( não sei como escreve repetição :b então não ligue para a analfabeta aqui não) de comentarios está me lembrando certa vez que você me mandou APENAS sete comentarios... È pouco né para uma fic de 90 capítulos, a questão é que você mandou os SETE comentarios em um capítulo só! kkkkkkk Cara vey isso que é da apoio! kkkk :s:s Ou será que era apenas interesse seu? Bem uma questão que nunca irei descobrir! :c ZOA kkkkkkkkkk
Amiga capítulo estava perfeito!
Parabéns!
Bjsculos^^

Pov/ Narrador

Caralh... Essa garota não vai parar de comentar não? Que garota mais incoveniente.


Pov/ Dany

Cala a boca seu merd... Incoveniente é você!
Deixe eu encher/enxer (analfabeta lembra? :j) a paciencia da minha Amiga em paz. Pessoa chata você é!


Pov/ Narrador

Você é louca!


Pov/ Dany

Obg! Louca é meu nome do meio! Agora não se mete Porr....

Então amiga onde estavamos? Ah sim!
Cara não me canso de ti elogiar, tipo eu amei demais ler essa fic, o sentimento da Nessie e do Jake é tão forte que eu estou apaixonada! ♥ rsrs
Não pense que eu me esqueci do SETH! kkk
OBS: Boca suja eu sou né? Desculpa é que esse narrador me tirou do sério! kkkkkk
Parabéns!
Bjsculos^^

Dany: Adivinha.
Narrador: Adivinha oq?
Dany: Quem é Idiota!
Narrador: Não sei!
Dany: Se não sabe brincar não brinca seu jumento!


Esse mundo está com uma falta de pessoas como o EMMET que você cria amiga! O mundo seria bem mais divertido com pessoas como ele e como Alice! :k
Pelo menos eles sabem brincar! :f

Narrador: Hã... Desculpa.
Dany: NÂO, você traumatizou minha infancia! Me revoltei!

KKKKKKKKKK Beleza acho que exagerei nesse ultimo! :o:o:o
Sabe amiga queria ter um Jacob como esse de O Florescer De Um Amor... Estou tão solitaria :f
Mas infelizmente esse Jacob é da Nessie, sortuda ela né? E nem pra ela dividir ele! Falta de consideração! :b
Mas tudo bem eu me conformo com o Seth e com o Taylor Lautner, Christian Bale (Batman), Jhony Deep, Dean (aquele carinha de sobre narutal), Brad Pitty, Robert Pattinson, ta tudo bem apelei! kkkkkkk
Em fim QUERO TER UM AMOR LINDO QUE NEM o da NESSIE e do JAKE ♥ OBS: Claro tirando a parte do armarguramento...
Mas sabe as vezes a separação e até mesmo o armarguramento AS VEZES faz com que o amor aumente. Então pensando por esse lado, mas dois sofrer por amor né? Até eu senti! kkkk
Parabéns karol!
Bjsculos^^

Corrigindo aqui a palavra... > DOI SOFRER POR AMOR... :j
Na verdade se for pra mim corrigir todas as palavras que eu escrevi errado... :h:h
Bem tenho que admitir to enfrentando uma batalha com meus olhos, babando em cima do teclado e sonhando com o Seth.... :j:j
Amiga vc é fenomenal! Parabéns pela fic!
Boa noite! Agente se ver por ai!
Te amo!
Bjsculos^^

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.