Um hiper mega ultra beijo especial para: Karol, Carol, Mick, Eílen, Anônimo, Aya e Kàáh... Obg gatinhas do meu ♥
Karol td bem não precisa se desculpar não gatinha eu entendo você, ficar sem pc é a treva... Ah é né Karol o Luka é SEU rsrs
Pois é Carol se os Cullen não perdessem a memoria com certeza eles iriam atrás da Kauânne. Eu queria fazer uma pergunta pra vocês. Vocês acham que o Alec e Karen estão indo rápido demais? ^^
Eílen é verdade o Alec REALMENTE está amando... Uhu! rsrs
Mick. Feliz Aniversário gatinha... Meus parabéns! Bem está ai o meu presente pra você... Podia ser melhor né, mas em fim. rsrs
Boa leitura!
Karen
Eu me sentia realizada por dentro, os lábios do Alec nós meus formavam um encaixe perfeito. Minhas mãos sentiram a necessidade de passar as mãos no cabelo dele e foram isso que elas fizeram, como se tivessem vida própria.
Seus cabelos lisos por debaixo de minhas mãos eram macios como eu imaginara. Me estiquei mais na ponta dos pés -não queria que esse beijo acabasse nunca mais -para aproximar-me mais de seus lábios. Alec vendo meu ato, me puxou para cima com a mão que estava em minha cintura fazendo meus pés ficarem em cima dos seus e depois me puxou mais fazendo nossos corpos perderem os milímetros de distancia que faltava, eles se enroscaram como um parafuso. Um encaixe perfeito como nossas bocas.
Eu não sentia a necessidade de parar o beijo para tomar fôlego e isso me deixou muito feliz, não queria me separar daqueles lábios tão magníficos. Alec abaixou os lábios para que eles tocassem em meu queixo e depois trilhou um caminho de meu queixo até meu pescoço de beijos carinhos à mordidas desesperadoras ele presentou meu pescoço. Um gemido saiu sem minha permissão de meus lábios.
-Gosta? -Alec perguntou, senti um sorriso se forma em seus lábios que estavam colados em meu pescoço.
-Não devia beijar uma dama sem sua permissão, até por que essa dama é uma recem-criada que tem o dobro de sua força.-disse sorrindo também.
-Bem, tecnicamente eu não a beijei, VOCÊ me beijou. -ele disse soltando um leve riso contra meu pescoço, essa sensação fez com que meu corpo queimasse, mas não de dor e sim queimasse de desejo.
-E sobre a parte da força? -o respondi com outra pergunta. E dai que eu o beijei? Quem resistiria a tal tentação? Eu não.
-Devo dizer que você prestou bem atenção na aula. -ele voltou a trilhar o mesmo caminho até chegar ao meu queixo novamente.
-Então quer dizer que eu sou uma boa aluna? -fechei os olhos com sua aproximação até minha boca.
-Sim. -ele beijou o canto de minha boca. -E agora você não deveria dizer que eu sou um bom professor? -seu hálito invadiu minha boca entre aberta.
-Não. -a palavra quase não saiu.
-Não? -ele mordeu meu lábio inferior e depois os sugou. Agarrei mais seus cabelos.
-Na verdade, você me convenceu. -tomei seus lábios com ternura. -Você é um ótimo professor e devo adicionar que beija muito bem. -ele sorriu com minha confissão e me apertou mais contra seu corpo.
Depois de mais algum tempo saciando não minha sede, mas sim os lábios suculentos do Alec, voltamos para a Torre do Relógio.
-E agora? -perguntei enquanto caminhávamos até a Torre. Eu sabia que Alec havia entendido minha pergunta.
-Agora nós começamos a namorar, depois eu posso ti pedir em casamento e assim viveremos felizes para toda a eternidade. -ele riu e eu o acompanhei, eu sabia que por trás do sarcasmo havia verdade e isso me deixou mais feliz ainda.
-Vou ti cobrar. -disse balançando nossas mãos pra frente e pra trás.
-Nem precisa. -ele se aproximou mais de mim e beijou meu pescoço e logo depois respirou o ar que vinha dele. -Flores do campo. Você tem cheiro de flores do campo. -ele se afastou de meu pescoço e depois sorriu pra mim.
-Se eu fosse humana podia jurar que estaria corando. -disse abaixando a cabeça.
-Iria ser uma tentação ti ver ruborizada. -ele soltou nossas mãos estrelassadas e depois passou o braço em volta de meus ombros.
Luka
Conversava sentado na escadaria da Torre do Relógio com Jane quando vi minha irmã e Alec se aproximando. Abraçados?
-Alec... -Jane levantou-se.
-Jane... Luka. -ele me cumprimento.
-Luka. -Karen disse afastando-se do Alec e se aproximando de mim, levantei-me e a recebi com um abraço.
-Tudo bem? -ela perguntou enterrando o rosto em meu peito.
-Sim e você? -olhei pra baixo para que eu pudesse ver melhor seu rosto. Ela o levantou e olhou pra mim com um brilho que eu nunca vira em seus olhos agora vermelhos.
-Ótima. -eu sabia que havia alguma coisa de diferente em minha irmã e eu não estou falando dela ter se tornado vampira.
-Vamos Aro está os aguardando. -Jane disse caminhando em direção a porta e logo Alec foi atrás dela.
-Vamos? -perguntei sorrindo para Karen ela apenas assentiu.
Depois de termos passado por uma espécie de tunel chegamos a uma recepção que nós levou em direção a uma sala ampla onde havia três tronos.
-Crianças vocês acordaram. -o que estava sentado no meio disse sorridente. Quem ele chamou de criança?
-Sim. Mestre Karen possui um dom. -anuncio Jane aproximando-se mais do "mestre"
-Explendido. E qual seria? -ele levantou-se.
-Que tal você o mostrar Karen? -Alec disse se virando para minha irmã que estava de mãos dadas comigo, ela olhou pra mim e eu assenti.
Karen se aproximou de Alec que pareceu se concentrar bastante nela, eu começei a ver como se uma neblina escura se aproximasse de Karen, mas felizmente ela bateu em alguma coisa cuja estava invisivel, diria eu que era o escudo de minha irmã.
-Extraordinario. -esse cara tem um vocabulario tão... Irritante, ele não podia dizer "Uhu que massa" ? -E não é só isso Aro. -Alec disse sorrindo para Karen. Alec se agachou em posição de ataque e avançou em minha irmã, mas ele não conseguiu se aproximar nem um metro direito e já estava voltando para trás caindo no chão.
-Mas isso é magnifico. -eu juro que vou dar um tapa nesse...
-Você é uma vampira muito poderosa. -disse um homem de cabelos pretos que batiam em seus ombros e que tinha uma cara de puro tedio sentado ao lado de Aro se não me engano.
-Sim ela é. -Alec disse levantando-se.
-E você meu caro Luka. -Aro se aproximou mais de nós e vinha em minha direção. -Tem algum dom?
-Não que eu saiba. -disse prontamente.
-Estou muito curioso, se sua irmã é tão poderosa assim será que o irmão também será? Seria fascinante ter mais dois irmãos com poderes extraordinarios.
Eu estava bem ansioso com esse fato, se eu tivesse um dom eu iria pirar.
-Estou interessado em descobrir isso, Aro? -ele assentiu.
-E você ira descobrir meu caro Luka. -ele me deu as costas voltando para seu trono. -Ficarei ansioso por noticias. -então somos dois meu "caro"
Comentem flores! Amuh vcs!
Bjsculos^^
8 comentários:
Luka eu concordo com vc meu "caro" Aro é irritante! xD
Adogoooooooo! Vampiros perdem a memoria? õ.o
Tambem acho o Aro muito "irritante"pra nao dizer uma palabra bem feia:c...
Dany q bunutinhu o Alec quer casar...ebaaa minha cunhadinha vai casar yupiii \o/
Ebaa vc avisou q o luka é meu e eu nao divido nao do nun empresto e nao vendo ELE É MEU pois a criadora dele me deu ele de presente neh Dany(rsrsrrs)
parabens flor o cap ta lindooooo....bjussss
saudadesss
:n Ñ, eles ñ estão indo rápido.
Esta ótimo no tempo.
Respondendo a pergunta q vc fez Dani...
Algumas coisas eu até acho sabe, mas vc escreve tão bem, q nem me importo e se formos comparar sua fic com a realidade, aiaia a realidade não chega nem perto do romantismo q vc escreve, q eu tanto amo viu.
Tudo bem q eu já meio q sabemos o dom do Luka, mas bem q o dom dele podia ser testado no Aro e causar uma dorzinha nele, ele merece sofrer um tikim sabe hehehehe.
É todos tem o direito de amar né, até mesmo o Alec, pensei q a Jane iria ter uma crise de cíumes pelo Alec estar com Karem e pelo dom de Karen ser melhor q o dela sabe...
Beijos linda...
Aro irritante, Jane bruxa, Alec DELICIA, Luka perfeito, Karen muito loka...
Adorei o capitulo di presente!!!!
Valeu mesmo Danyyy, mi senti a ultima bolaxa recheada do pacote!!!
Naum Dany eles naum tao indo muito rapido naum, está no ritmo certinhu. Mas esse Aro é tao educado k fika ate irritante,neah? ( Naum to criticando vc naum, só nunca gostei dele, mesmo no livro).
Beijinhus
By: Mick
O Mick desculpe mais o Luka perfeito dakele tanto é meu...nao divido com ninguem,a Dany me deu ele de presente,nun foi Dany!??????
Sabe tipo fica com o Alec mais deixa meu luka quetinho...sou muitooooo ciumenta...rsrsrrss
brincadeirinha viu mick
bjinhosssss
e parabens Dany anciosa por mais!!!!
Vdd Aro irritante, Jane bruxa, Alec DELICIA, Luka perfeito, Karen muito loka... sauhsuahs
(sem ciume Karol, amoo o Seth :i)
Ta muito legal dany.. parabéns.. tambem pensei q a Jane fosse ter um ataque por causa do dom da Karen ser melhor que o dela.. rsrs
Bjuss
Irielen(Ie)
parabens
muito bom
amei o cap
bjjsss
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.