21 de set. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 9/21/2010 6 comments


Estrela

Eu fiquei sentada ali por um tempo,até que Jake sentou-se ao meu lado,passando o braço por cima do meu ombro e me dando um beijo suave.
-Tudo bem? – ele perguntou após separar nossos lábios.
-Sim,eu só estava pensando em quem poderia ter feito aquilo – ele me abraçou,forte e sussurrou em meu ouvido.
-Pois não pense nisso.Seja lá  o que ou quem tenha feito aquilo,agora não está aqui,então não cabe estragar o dia com pensamentos ruins.
-Nossa Jake,quando foi que você que ficou,assim...tão... “filosófico”? – eu brinquei e ele ergueu o semblante.
-Bem que os garotos me avisaram que essa convivência com o Edward ia me deixar,assim– ele disse fazendo careta e nós dois gargalhamos.
-Eu ouvi isso. – meu pai respondeu,da cozinha,ao comentário.
De repente,sentimos um cheiro delicioso de lasanha e o estomago de um certo alguém,vez um barulho muito engraçado.
-Parece que tem alguém aqui com fome – eu disse olhando diretamente para o Jake,que apenas sorriu envergonhado
-Desculpe – ele falou e eu gargalhei
-Não precisa se desculpar,meu amor.Vem esse cheiro esta me dando água na boca. – falei puxando-o pelo braço indo até a cozinha onde estavam minha mãe, meu pai, tia Alice e tio Jazz e vovó Esme.
-Humm...o cheirinho está maravilhoso vovó – falei abraçando minha linda avó que sorria maternalmente,como sempre.
  -Que bom,minha querida.Eu fiz especialmente para vocês ,imaginei que estariam com fome principalmente você Jacob. -  ela falou olhando para o Jake e meu pai deu uma gargalhada alta,fazendo com que todos o olhassem de uma maneira interrogativa,com exceção de mim e Jake,é claro. – Algum problema filho? – vovó perguntou vendo que meu pai não parava mais de rir  enquanto Jake estava emburrado e eu  apenas observava.
-Não mãe,é apenas a fome do Jake – meu pai respondeu entre risos
-Há há...muito engraçadinho você Edward. – Jacob falou se sentando
-Perdemos alguma coisa? – Tia Ali perguntou com uma sobrancelha erguida
“Pai!?” disse mentalmente,em tom de desaprovação.
-Não é nada Alice.
-Aqui está – vovó disse colocando no centro da mesa uma forma de vidro com uma lasanha de aparência magnífica. Ela serviu a mim e Jake.
  A lasanha estava ótima, e depois de comer eu, Jake e meus pais fomos paro o jardim aproveitar um daqueles poucos dias de sol que se tem em Aberdeen.
-Mãe eu preciso caçar. – falei e ela assentiu levantando-se enquanto ia até onde meu pai tentava “matar” um certo lobo.Eu a acompanhei.
-Edward!Nessie precisa caçar.Vamos? – ela imterrompeu a brincadeira dos dois
-Claro – meu pai respondeu dando aquele sorriso torto,que mamãe tanto ama.
-Jake,você vem também não é? – perguntei
-Claro minha princesa – dizendo isso ele se escondeu entre as árvores reaparecendo poucos segundos depois, já na forma de lobo.
Nós começamos a correr,eu e Jake apostávamos corrida e meus pais de mãos dadas,nos acompanhavam graciosamente.A caçada inteira foi assim e quando eu já estava satisfeita,resolvemos assistir ao pôr do sol ,Jake voltou a forma humana e assim fomos de mãos dadas até o alto de uma das montanhas que haviam ali,sentando-nos em uma pedra muito grande.Não demorou muito até que o horizonte começasse a se tingir de uma mistura de cores,amarelo e laranja,formando um espetáculo e aos poucos o sol começou a se despedir desse dia,foi então que eu percebi como o dia simplesmente voou;a algumas horas atrás eu estava sentada á mesa apreciando a lasanha que minha avó fez e agora estou aqui, vendo o sol se esconder atrás dos morros que cortam o horizonte dando,assim,lugar a lua majestosa e as estrelas.
  Meu pai brincava com um dos cachos da minha mãe que estava sentada no seu colo e lhe fazia carinho e quanto a mim.Bem eu estou no melhor lugar do mundo.Estou nos braços quentes e fortes do meu Jacob,que olha fixamente para o espetáculo natural que se forma,nesse instante,diante dos nossos olhos
-Um doce pelos seus pensamentos! – falei levanto um pouco o meu rosto,procurando olhar em seus olhos.
-É só perguntar minha estrela... – ele respondeu,sorrindo enquanto desviava seus olhos do horizonte e os focava em mim
-Minha estrela? – perguntei
-Sim,porque de todas as estrelas,você é a mais linda e a mais brilhante de todas.Você é a única que não precisa da noite para mostrar o esplendor que possui.Você,Renesmee,é a estrela que ofusca o brilho do sol e da sentido a escuridão da noite.Você é o anjo perdido que caiu do céu e veio parar diretamente em meus braços.Você é a Minha Estrela.Aquela que da sentido a minha vida. – senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas logo Jake secou-a. E sem que nada mais fosse dito ele colou nossos lábios em um beijo urgente, mas ainda sim, suave. Minha mão brincava em seu cabelo enquanto a outra percorria toda a extensão de sue braço; suas mãos seguravam a minha cintura e eu apenas me deixei levar por aquele momento lindo ao qual eu não desejava que acabasse nunca mais.


Bella

Jake e Nessie formavam um casal lindo e são felizes juntos.Jacob é o meu melhor amigo e merece ser feliz,e eu tenho certeza de que não há ninguém melhor para eu e Edward confiarmos a nossa pequena;eu tenho toda a certeza de que Jake a fará feliz e por ela,ele é capaz de mover montanhas e nada no mundo pode mudar o seu amor pelo meu anjinho.
-É tão frustrante não conseguir ler seus pensamentos, sabia? – Edward me tirou dos meus devaneios.
-Eu estava pensando em como o Jake e a Nessie parecem ter sidos feitos um para o outro – eu olhei em seus olhos e pude ver algo diferente no olhar do amor da minha... existência. – O que foi Edward? – perguntei afagando o seu rosto
-Ela é tão nova... – ele disse desviando o olhar para onde os dois estavam
-Meu amor – trouxe seus olhos de encontro aos meus,novamente – Renesmee já não é mais aquela meninha que a pouco tempo corria pela casa,em suas costas.Ela cresceu e agora é uma mulher,muito linda por sinal.Você tem que aceitar isso ou vai acabar tornando as coisas mais difíceis.
-Eu sei Bella,é só que tecnicamente ela tem só 7 anos e eu não consigo deixar de vê-la com uma criança.A minha,a nossa criança.A pouco tempo atrás ela ainda estava aprendendo a dar os primeiros passinho e agora está lá,nos braços daquele... – ele disse rosnando baixo
-Edward se você continuar a agir dessa maneira com o Jacob,é a Nessie quem vai ficar magoada.Você sabe o quanto nossa filha  nos ama,mas ela também ama o Jake e sempre o amou.Primeiro como um irmão mais velho,depois como o seu melhor amigo e hoje ela o ama como homem e você sabe que não ninguém melhor,para a nossa filha,do que o Jake
-Eu sei disso Bella.Eu sei que não há ninguém melhor pra Nessie do que o Jacob e eu confio plenamente nele,ele se tornou um irmão para mim,mas o meu problema não é com ele e sim com o fato de que sou um pai ciumento e isso eu tenho que admitir.É difícil para mim olhar para a Nessie e ver que ela cresceu tão rápido e hoje já é uma mulher,que tem namorado,mas eu nunca faria nada que a magoasse.Nunca.Eu a amo,vocês duas são tudo pra mim. – ele disse isso e me beijou.
-Eu sei disso querido, e sei que jamais faria algo para magoar nosso eterno bebe, mas sei também que com o tempo se acostumará com a idéia de que ela não é mais uma criança.- falei,assim que separamos nossos lábios
-Com toda a certeza
-Eu Te Amo – falei em seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha,e percebi que todos os pelos do seu corpo se eriçaram.
-Eu te Amo...Mais – ele respondeu me beijando,novamente.
  Nós ficamos ali, vendo o por do sol e nos despedindo desse dia que passou tão rápido, mas estava ficando tarde e os outros deviam estar preocupados, então resolvemos que já era hora de voltar.

Autora Joice

6 comentários:

Joice, ficou lindo o capitulo, realmente emocionante ,muito linda a declaração do jake para nessie :n

*---*
Obrigada Stephanne é que houve um momento de inspiração repentino e escrevi o cap...
Ki bom que gostou e continue comentando isso tras inspiração para quem escreve e carinho de vocês leitoras,ajuda ainda mais
:g

parabens o cap ficou perfeito
ha meu Deus o jake é tudo, q lindoooooooooo
amei
bjjss

Queria que meu namorado fizesse uma declaração dessa kkk'
capítulo perfeito.
beijos

cada capitulo fica melhor, parabéns.... lindouuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.