22 de out. de 2010

Capítulo 19° Uma Nova Amizade Surge

Posted by Daniella On 10/22/2010 12 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Aya, Manu, Ze, Eug, Eílen e Sandry... Obg gatinhas do meu ♥

Oie galera, obg pelos comentarios! Vcs são um combustivel e tanto!
Escutem esse capítulo é dois em um novamente... Espero que gostem...

Boa leitura!






Narradora

Volterra...

Kauânne trocava o dia pela noite. Ela achava melhor assim. Até por que até para caçar ficava mais fácil. E assim como Karen e Luka, Kauânne odiava matar humanos. Por isso ela tentava ao máximo se alimentar mais de comida humana do que de sangue, mas quando a sede ficava insuportável ela caçava sua presa, mas sempre com uma dor no peito por ter que tirar vidas.
Jess –assim era chamada carinhosamente Jéssica por Kauânne –estava no quarto da Kauânne zelando seu sono. Esse trabalho é de Luka, mas depois de seu deslize chamando Kauânne de Nick ele se afastou um pouco, pois sempre que via Kauânne ela a pergunta sobre esse assunto que é restrito para ela.


Kauânne

Abri os olhos vagarosamente dando de cara com uma criatura sentada na ponta da cama com as pernas cruzadas olhando para mim.
-Bom noite! –Jess disse sorrindo.
-Boa noite. –sentei-me na cama e espreguicei-me. –Que horas são?-olhei para a janela. Algumas estrelas já estavam presentes na escuridão da noite.
-20h14. –Jess levantou-se da cama. Lembrei-me de quando o Luka zelava meu sono, mas desde ontem ele tem me evitado. –Qual é o problema?
-Hã? –perguntei para Jess que estava encostada na janela me encarando.
-Você está estranha. Qual é o problema? –baixei a cabeça. Será que estava assim tão evidente a minha frustração pelo Luka?
Senti a cama se mexer e olhei para frente, Jess estava na minha frente com as pernas cruzadas novamente e pegou minhas mãos.
-Pode confiar. Qual é o problema? –eu sentia que podia confiar na Jess.
-È o Luka. –olhei novamente para a janela, a brisa do vento entrou no quarto soprando em meu rosto.
-O que tem ele? Vocês? –olhei para Jess e ela estava com uma sobrancelha arqueada.
-Não. –levantei-me da cama andando até meu guarda-roupa e escolhendo uma roupa.
-Então qual é o problema? –Jess se virou me olhando novamente, seu olhar era tão profundo que eu podia jurar que ela podia ver minha alma.
-È só que faz um tempo que eu me sinto estranha sabe? È como se eu estivesse esquecendo o meu verdadeiro eu. Como se algo me faltasse. E eu sinto que o Luka sabe de alguma coisa a respeito disto e depois ontem ele me chamou de Nick e quando eu perguntei o porquê ele desconversou e saiu com o Demetri. –caminhei até o banheiro.
-Já tentou conversar com ele?
-Se ele me desse à chance... –fechei a porta. -... E também quer saber? Se ele não quer me contar eu não ligo eu só não queria que ele ficasse me evitando. –retirei a roupa e fui para o banho.
-Talvez ele tenha ficado constrangido de falar com você após ter ti chamado de Nick. –Jess supôs.
-Talvez. –depois ficamos em silencio.
Terminei meu banho e troquei de roupa, quando sai do banheiro encontrei Jess deitada na minha cama.
-Quer sair? –ela perguntou. –Sabe é um tédio ficar aqui sem fazer nada. Se você me perguntasse sobre o que da minha vida humana eu mais sinto falta eu diria com certeza das festas. –[N/A: Usei seu argumento Jess... kkkkk] eu rir da careta que a Jess fez.
-Festa+Vampiras= a confusão na certa. –sentei-me de frente para a penteadeira e comecei a pentear meus cabelos.
-Não. Festa+Vampiras= alegria e animação na certa. –Jess levantou-se e pós atrás de mim. Eu apenas rir.
-Você é doidinha. –eu disse ainda rindo, ela pegou o pente de minhas mãos e penteou meus cabelos.
-Eu sou realista é diferente.
-Obrigada. –disse referindo-me ao meu cabelo.
-Disponha, é um prazer, posso ti maquiar também se você quiser. –ofereceu-se.
-Obrigada, sabe você me lembra uma pessoa. –disse franzindo a testa e tentando me lembrar.
-Quem? –Jess perguntou animada.
-Eu não me lembro. Está vendo? –olhei para ela através do espelho – Eu não consigo me lembrar. È como se eu tivesse esquecido.
-Ah deixa disso, depois você lembra daí você me fala, tudo bem? –eu assenti.
-E ai a festa ainda está de pé? –perguntei sorrindo.
-Vampiro quer sangue? –nós olhamos pelo espelho e depois começamos a rir.
-Vampiro quer sangue? Essa foi demais. –disse rindo.


2° Parte






-Ei Jess? –eu e Jess estávamos indo para o elevador quando a chamei.
-Fala. –ela apertou o botão.
-Podemos comer alguma coisa antes de irmos?
-VOCÊ pode. Eu não. –eu dei uma risada abafada e ela também.
-Ok. Repetindo. EU posso comer alguma coisa antes de irmos? –o elevador chegou.
-È claro que pode Cacau. –quando íamos entrar no elevador eu vi o Luka, ele estava com uma camisa preta e uma jaqueta marrom por cima, uma calça jeans e um tênis preto.





-Eu esqueci o brilho. Vai me esperando lá embaixo. –eu disse me virando e saindo do elevador, já que o Luka estava me evitando eu também o evitaria. Senti Jess me puxando para dentro do elevador novamente, quando as portas iam se fechar ela colocou a mão entre as portas e ela abriu novamente.
-Eu pego. Você espera. –ela saiu do elevador me deixando sozinha com o Luka, se o olhar matasse Jess já estaria.
O silencio imperou entre ambos.
-Oi. –ele disse, eu olhei para o lado e o encarei.
-Voltou a falar comigo? –cruzei os braços no peito.
-Eu... Eh... Desculpa. –eu arqueei as sobrancelhas.
-Desculpa pelo o que? –eu não queria vê-lo se rastejando.
-Hã... –ta bom, ta bom, talvez um pouco. –Esquece. –ele balançou a cabeça negativamente.
-Agora você quer que eu esqueça? Ai depois você vai voltar a me evitar? –eu bufei.
-Não. Escuta. –ele tocou no meu braço fazendo-me virar. –Vamos esquecer aquele incidente de ontem? Pode ser? –seus olhos eram sinceros e me davam um tipo de segurança que eu não sabia qual era.
Eu não conseguia lhe dizer não. Eu apenas assenti.
As portas do elevador se abriram e eu sai em direção a escadaria, ouvir os passos do Luka me seguindo. Eu me virei e nossos corpos se chocaram.
-Ai. –coloquei a mão na testa.
-Desculpa. –senti suas mãos nos meus braços.
-Tudo bem. –olhei para ele, ele sorria um sorriso sincero e lindo. –Por que você está me seguindo? –perguntei.
-Não estou, eu só queria lhe entregar isso. –ele colocou na minha mão alguma coisa. O Brilho. Eu podia imaginar a minha face agora, vermelha como um tomate.
-Obrigada. Eu vou esperar a Jess. –me virei.
-A propósito. –eu parei de andar. –Aonde vocês vão? –eu me virei para respondê-lo, mas quem respondeu foi outra pessoa que até esse momento não estava conosco, na verdade nem agora estava.
-Vamos curtir a noite. –Jess apareceu do nada encostada em uma parede.
-O que?... Como? –invisível. –Deixa pra lá. Depois nós conversamos.
-Foi mal, não resistir. –ela caminhou até o meio de eu e o Luka. –E ai Luka? Quer vim?
-Claro. –ele olhou para mim como se pedisse minha opinião.
-Vamos. –eu disse voltando a andar.
*****

Luka

Jess –como preferia ser chamada –era uma garota muito divertida, ela estava dançando em uma parte do PUB junto com a Kauânne.
Kauânne dançava de uma forma intrigante, era um prazer vê-la dançando o lado ruim era ver os caras babando em cima dela. Eu já estava morrendo de raiva.
Percebi a Jess se afastar deixando a Kauânne sozinha. Agora era a hora. Caminhei até ela vagarosamente. Ela estava de costas para mim, eu me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
-Me concede a honra dessa dança? –ela ficou estática no lugar. Depois de um tempo ela se virou lentamente e depois nossos olhares ficaram presos em uma conexão desconhecida por mim. Não esperei ela responder, enlacei sua cintura com os braços e ela colocou as mãos no meu pescoço e esse gesto me deixou muito feliz, talvez ela tenha me perdoado. Começamos a dançar, a musica não era lenta, mas também não era rápida.
Nossos corpos estavam tão colados que eu sentia o calor que emanava da Kauânne. Nossos olhares ainda estavam presos na mesma conexão, seus lábios estavam entre abertos e eu senti a necessidade de prová-los mais uma vez, só de imaginar nossas bocas mais uma vez juntas minha boca ficava seca.
Aproximei nossos rostos, mas dando a opção dela escolher entre deixar acontecer ou não, eu orava para deixar e foi o que ela fez. Acabei com a distancia entre nos e selei nossos lábios em um beijo calmo e suave, seus lábios tinham um gosto doce, seus lábios eram quentes e macio, pedi passagem com a língua para explorar sua boca e ela permitiu, nossas línguas se enroscavam perfeitamente. Minhas mãos criaram vida própria e passearam pelo corpo da Kauânne e essa mesma puxava meus cabelos não permitindo nenhum espaço entre nós. Eu me sentia feliz ali, com Kauânne, a beijando. E eu queria sentir essa felicidade sempre, por isso tomei essa decisão. Nós separamos, mas ainda com as testas coladas, eu sentia sua respiração acelerada.
-Kauânne você quer namorar comigo? –em seus lábios se formou um sorriso e aquilo aqueceu meu coração apesar dele estar morto.
-Sim. –ela respondeu. A apertei mais contra mim e depois colei nossos lábios mais uma vez.
Eu me sentia o homem mais feliz do mundo.


http://www.youtube.com/watch?v=wKaMMJ1smGw&ob=av2n
[N/A: Ze vc já sabe ver videos? Se não. È fácil, vc copia e cola esse site ai na barra de endereço... Ok? Tenta.]


Dois É Melhor Que Um

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida.
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida.
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.

Yeah, yeah

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida.
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando

Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um




Espero que vocês tenham gostado! Quero saber se vcs curtem Dois capítulos em Um... Me respondam ai nos comentarios!
Comentem! Obg pelos 6 comentarios no capítulo anterior pessoal! È muito bom saber q posso contar com vcs!
Bjsculos^^

12 comentários:

Menina ki cap. é esse? Veeiioo fico mtt massa, Amei msm, cara eu achei tão bunitinhuh, ele com ciúmes da Kauânne! Amei tambein a parte ki ele pede ela em namoro! E a musica? Conbinou super com a pekena historia dos dois. Ficou mtt massa de verdade!
Quase morrendo pelo proximo cap... (Pra vooç saber o tanto ki eu estou anciosa pro proximo cap. eu ja li o cap. 13 umas duas vezes!!! (hehe é tudo verdade!)
By: Kàáh* Kisses* (1° comentario!!kkk)

So pra lembra é o cap. 19 e naum o 13! Sabe idiota ki naum lê oq escreve é pior ki idiota!
:h

Ai flor como sempre nem preciso falar que ficou perfeito néh. Eu amei esse cap o melhor até agora na minha opinião, achei super fofo o pedido do luka ele é perfeito kkk'. Nem vou precisar falar que a minha personagem preferida agora é a Jess néh!? pq será kkkkkkkk' eu adorei a parte da festa ela realmente é identica a mim somos gemeas kkkkkkkkk' Te amo flor vc é D+ meus parabens, como sempre vc arrasou =)

Show de bola...
Dani eu num vou nem falar nada da Nick/Cacau namorar o Luka pq eu sei q ela vai ficar mesmo é com Seth e eu SEI q vc vai arrumar um amor pro Luka já q ele estar gostanto da Nick e merece ser feliz tmb.

Ei,,, um beijo quente desse numa festa é?
Ta ficando muito pvt viu Dani. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To zuando amiga, vc assim sua fic tem mais emoção e engraçado é q eu as vezes ao ler e imaginar certas cenas da fic o sangue paralisa nas minhas bochechas sabe :h rsrsrsrs.

Anciosa para o próximo capítulo viu.

:s Beijos :t

Maravilhoso! Perfeito! Tudo de bom!!! Não pude entrar esses dias, então só pude ler os dois últimos capítulos hj, mas valeu a pena esperar... Mas EU QUERO O SEEEEEEEEETTTTTTHHHHHHH!!!!!! Puuuuuuurrrrfavozinhooooooo :b?!?!?! Obrigada pelas boas vindas e no cap anterior agora são S-E-T-E comentários rsrsrsrs... A Karol pode ter o imprinting pelo Luka, né (e o Luka se apaixonar por ela tb, claro!!)?!?! Aí fica tudo ajustadinho. AMO DE PAIXÃO a sua fic. Cada dia fica melhor, parabéns!!!! :n

Este comentário foi removido pelo autor.

Não gostei! =/ Team SETHNICK /o/ E LukaJane. xP

Mentirinha eu AMEI! mais ainda sou Team StehNick e LukaJane! =P

By: Aya/Bruh

É impressionante como as leitoras da Dani tmb são videntes viu.kkkkkkkkkkkkkk

E ah concordo com a Aya. Seth e Nick, Nick e Seth.

Queremos o Seth...Queremos o Seth... Seth...QueremosSeth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...Queremos o Seth...

BJIM... :g

E ah Dani...

Amei a música.
Pra falar a verdade a banda é Show e a música não poderia ser diferente.
Mas continunando meu protesto sabe.

...Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth......Queremos o Seth...

:t

Oi Dany 1°vou falar da fic :H
Esta surpreendente:E
E esta muito linda e envolvente:M
Eu só não gostei dela ter aceito namorar com ele mas tudo bem:P
Agora vou falar de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amiga desse jeito vc me mata do coração........
vc escreve e ainda tem tempo de pensar em mim ..
Dany vc me fez chorar.........
Chorar de alegria..... e amiga eu ainda nao aprendi a ver nada e a Lethie nao quis e eu nao vi nada mas o q eu li me deixou super emocionada ............
tirando esse namoro frajuto..................
mas amo vc demais
e sua fic esta linda e envolvente.........
ainda me lembro de quando a critiquei....
e o remorso me mata...........







Dany eu fiz uma cirurgia na mao mas parece q vou precisar de outra na outra mao entao vou ficar sem comentar mas queria dizer q ler eu vou poder eu só nao vou poder comentar e se isso acontecer eu aviso vc tudo bem querida beijosssssssssssssss
parabens pela linda fic

Dany to amando tudo.. parabéns´por esse cap e pelo anterior que eu não consegui comentar (sabe, um pouquinho de pressa aqui :d) mas to amando tudo, viu?
Parabénss
bjuss

Ie

amei o cap
muito bem escrito, mas se vc continuar assim vai me fazer pegar raiva do luka
concordando com as meninas acima
QUERO O SETH


bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.