23 de out. de 2010

Capitulo 46

Posted by sandry costa On 10/23/2010 2 comments


Capitulo 10

"Eu tinha duas escolhas,
De repente me vi numa encruzilhada.
Eu tive medo, tentei me afastar,
mais o meu amor por voce era forte demais
eu nao conseguia resistir."

Encruzilhada

A tarde que passamos juntos foi maravilhosa, nós conversamos sobre todas as coisas que fizemos no passado e todas as coisas que queriamos fazer juntos.
-Como esta se sentindo? - perguntou ele.
-Porque voce me pergunta isso todo o tempo? - respondi com outra pergunta.
-Porque é importante pra mim saber, depois que tudo que voce passou esses dias, eu fico preocupado - disse ele.
Eu sorri levemente.
-Bom, eu estou me sentindo feliz e... completamente apaixonada - suspirei sorrindo.
Ele riu e me deu um beijo no rosto.
-Isso é diferente pra mim - sussurrou ele.
-O que? - perguntei curiosa.
-Isso tudo, eu nunca tinha me sentido assim antes - disse ele.
-Como nao...? - eu agora estava confusa.
Ele precionou o dedo sobre meus labios antes que eu pudesse perguntar o que queria.
-É diferente, eu nunca senti isso, nao é como ter imprinting por alguem, o que eu to sentindo é muito mais forte que isso, é tao forte que nao consigo controlar, doi só de pensar em te perder de novo - falou.
Medo e angustia tranbordavam de sua voz quando ele falou, seu olhar também estava amedontrado.
-Nao vai me perder, eu nao vou te deixar nunca mais - murmurei na esperança de que aquelas palavras acalmassem seu coraçao.
-Eu te amo - sussurrou ele.
Levantei minha mao ate seu rosto o puxando pra mais perto de mim.
Seus labios eram muito urgentes aos meus e passavam toda a tensao que ele estava sentindo naquele momento, aquilo me deixava angustiada também.
Eu afastei um pouco meu rosto do dele e entrelacei nossos dedos.
-Nao quero mais que se preocupe com isso, eu nao vou te deixar, nao importa o que aconteça - prometi.
Ele me olhou por uns dois segundos sem dizer nada e me beijou novamente.
Dessa vez seus labios nao estavam mais tao tensos e eu me senti aliviada por isso.
-Eu quero te mostrar uma coisa - sussurrei quando nos afastamos.
-O que? - perguntou ele curioso.
-Vem comigo - falei ficando de pé, pegando sua mao e o puxando pra junto de mim.
-Eu vou com voce a qualquer lugar, mais pra onde estamos indo? - ele quis saber.
-Hum... - hesitei pensativa por um segundo - Pra sua casa.
-O que vamos fazer na minha casa? - perguntou ele desconfiado arqueando uma sombrancelha.
-Eu quero te mostrar uma coisa, agora vem - eu o puxei começando a correr, ele me acompanhou facilmente.
Chegamos a casa dele em menos de quinze minutos, ele estava curioso pra saber o que eu queria mostrar, e eu fiquei surpresa por ele nao ter adivinhado.
-Pronto, ja estamos aqui, agora por favor me conte o que é, antes que eu enlouqueça de vez - pediu ele brincando com uma mecha do meu cabelo.
-Nao se preocupe, voce nao corre esse risco, vem comigo - falei fazendo um gesto pra ele me seguisse ate seu quarto.
Ele nao disse nada, me seguiu e ficou me observando.
Sentei-me na cama dele e peguei seu violao que estava ao lado de sua cama.
-Eu te fiz uma promesa e acho que ta na hora de cumpri-la - falei.
Ele sem dizer nada, sentou na cama de frente pra mim, seus olhos estavam cheios de expectativa.
Senti meu rosto corar, eu nunca tinha tocado pra alguem antes que nao fosse minha familia.
-Tudo bem - suspirei - Nao ria por favor - pedi.
-Eu nao vou rir - prometeu ele.
Respirei fundo.
Olhei para o violao por uns segundos pensativa. Eu sabia a letra e todas as notas de cor.
Mais ainda sim, eu tinha medo de tocar na frente dele.
Meus dedos se moveram nas cordas do violao sem eu perceber, eu fechei meus olhos e tentei esquecer todo o mundo a minha volta, eu nao precisava olhar pra saber que nota tocar.
Enquanto a melodia se desenvolvia eu comecei a cantar.

Foi desde a primeira vez em que o vi
e fiquei presa em seu olhar.
Ele era como um imã,
me atraia de todas formas possiveis.

Eu tinha duas escolhas,
De repente me vi numa encruzilhada.
Eu tive medo, tentei me afastar,
mais o meu amor por voce era forte demais
eu nao conseguia resistir.


Uma vez numa cançao eu escutei:
Quem pode descrever o amor? 
Ele é um sentimento que vem crescendo lentamente
dentro da gente chegando sem avisar.
E quando voce percebe, ele vira eterno.?

E Hoje eu venho te responder a essas perguntas:
Sim, ele cresce dentro da gente,
como um sopro suave, 
sem ninguem ao menos perceber.
E quando percebemos ele ja é eterno.


É voce que eu quero, 
é por voce que meu coraçao bati feito um louco 
quando encontra seus olhos.


E quando voce sorri... 
eu sou invadida por uma alegria repentina 
fazendo-me esquecer todo a nossa voltar.


Minha vida sem voce nao tem sentido
Eu te amo, diga que me ama também 
e enfim nós seremos um.



Eu abri meus olhos ao cantar o ultimo verso da musica e senti algumas lagrimas escorrerem por meu rosto.
-Eu te amo - sussurrei
Ele tirou o instrumento de minhas maos e se aproximou de mim.
-Eu te amo, e vou te amar pra sempre - sussurrou.


Entao o que acharam dessa vez?
Mereço ou nao comentarios?
Please!!
Beijos =D

2 comentários:

ta muito legal flor ; tomara que esses dois fiquem juntos pra sempre mesmo !! parabens pela fic ela ta muito mara
xxxxxx

Parabens !!!!
ta linda a fic !!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.