15 de out. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 10/15/2010 5 comments


Recompensas e perdas de uma batalha
Angel

Os anos se passavam tranquilos, tirando um ou outro vampiro que aparecia em Forks, nós mantínhamos uma vida discreta para não chamar atenção para nós.
Jane sempre nos mantinha avisados sobre todos os planos dos Volturi e vez ou outra nós cuidávamos de alguns vampiros que causavam desordem, não era conveniente que os Volturi viessem aqui.
Quando meu pequeno Ariel tinha a aparência de onze anos fomos avisados de uma disputa próxima a nós, o que com certeza traria a guarda Volturi até ali, então resolvemos agir. Fizemos uma viagem de quatro horas correndo muito. Somente alguns de nós fomos: eu, Seth, Bia, Alec, Jake, Edward, Bella e Jasper, os demais ficaram em casa, tomando conta de tudo. Quando chegamos lá a confusão já estava armada, vários vampiros lutavam, os sons da luta eram horripilantes e logo tivemos que agir, porém era tarde para muitos, entre eles, os pais de uma linda meio vampira.
- Oi querida. - Bia falou se aproximando dela, ela estava em posição de ataque e rosnou para ela.
- Se afaste Bia. - Alec a advertiu.
- Ela não irá me machucar. - Bia falou confiante.
- Seus olhos... Por que não são vermelhos? - Ela perguntou saindo da posição de ataque.
- Por que eu não me alimento de sangue humano.
- Não, mas então como você sobrevive?
- Nós nos alimentamos de sangue animal. - Eu falei me aproximando.
- Meus pais sempre me disseram que os humanos só serviam pra alimento.
- Seus pais não estavam certos. - Bia disse com raiva. - E por falar neles onde eles estão?
- Eles não resistiram. - Apesar de ela tentar disfarçar, ela sentia a morte dos pais.
- Sinto muito querida... E você como sobreviveu.
- Eu tenho um dom, não é grande coisa, porém me ajuda a sobreviver.
- E qual é o seu dom? - Ela era incrível, a garota na nossa frente provavelmente tinha a idade da Sarah e do Ariel e parecia ser tão mais velha.
- Eu dou choques em qualquer um que se aproxime de mim.
- Sem nem encostar? - Ela afirmou com a cabeça.

Bia

- Acho melhor irmos embora, já está tudo resolvido. - Jasper falou.
- O que vocês farão comigo? - Todos olharam uns para os outros, mas eu já sabia que ela iria conosco, pensei na minha visão para deixar Edward ver, ele deu um pequeno aceno.
- Vamos levá-la conosco. - Edward disse sorrindo, a garota se encolheu pro meu lado.
- Qual é o seu nome? - Alec a perguntou se aproximando e recuando na hora dando um suspiro de agonia.
- NÃO! - Eu gritei indo até o Alec. - Ele não vai te machucar. - Ela me olhou e pouco depois senti Alec relaxar. Voltei até ela e resolvi me apresentar.
- Eu sou a Bia, este é Alec meu esposo, os demais são Angel e Seth, Jake, Edward, Bella e Jasper, você será bem vinda em nossa casa. - Ela nos olhou um por um.
- Eu posso ficar com vocês? - Olhei para o Alec, e ele me olhou nos olhos.
- Claro você pode ficar conosco... Qual o seu nome?
- Mônica.

Nessie

- Você acha que vai dar tudo certo? - Gui perguntou assim que eles saíram pra ir intervir na pequena disputa que poderia trazer os Volturi até nós.
- Vai sim Gui. - O assegurei.
- Tio Gui, nos leva pra brincar? - Ariel pediu, ele e Sarah vieram até o Gui e se jogaram no seu colo.
- Claro.
Gui saiu com os meninos e eu fui falar com a vó Esme, ficamos até tarde mexendo em algumas coisas das crianças e ao entardecer eu fui atrás do Gui com os meninos. Corri entre as árvores seguindo o rastro que eles deixaram quando passaram mais cedo. Porém, em um certo ponto senti um cheiro doce, senti meu corpo tremer e acelerei meu passos. Ao adentrar a clareira onde vi Sarah senti o cheiro de sangue. Ao olhar pra ela vi que Ariel estava segurando a cabeça de Gui.
- O que aconteceu? - Perguntei apavorada. Ao chegar perto pude ver, Gui estava muito machucado, perna e braço quebrado, sem contar todos os cortes. Arfei e me abaixei ao lado dele.
- Quem fez isso? Porém, antes deles me responderem lembrei do cheiro do vampiro.
- Foi um vampiro, ele nos atacou e o tio Gui tentou nos defender. Sarah falou.
- Oh não... Gui, Gui fala comigo.
- Ele não esta bem. - Ariel falou entre lágrimas.
-Onde está o vampiro? Os dois se olharam e Ariel abaixou os olhos para o tio.
- Ariel o matou. Sarah falou.
- Tudo bem, vamos levar o Gui pra casa. - Quando tentei pegá-lo ele gritou de dor, então percebi que não dava pra levá-lo. Peguei o celular e liguei pro vô Carlisle.
- Vô? Por favor, nos ajude. Contei toda a história pra ele e ficamos esperando ele chegar. Quando o Vô Carlisle chegou ele estava quase morto e não poderia ser feito muita coisa.
- O salve, por favor, vô Carlisle, o salve.
- Sinto muito Ariel. Não tem nada a ser feito.
- Tem sim... - Sarah falou e olhou pro Ariel. - O transforme Biso.
- Querida... - Ele começou, mas eu o interrompi.
- Ela está certa Vô, o transforme. - Ele nos olhou por alguns segundos e depois afirmou com a cabeça. - Ele se abaixou e o mordeu. 
***
Três dias se passaram e a transformação estava acabando, infelizmente o pessoal não tinha voltado ainda.
- Preciso da ajuda de todos. Vô Carlisle falou.
- Nessie você fica com as crianças, vocês são metade humanos então é melhor não se aproximarem dele. Afirmei com a cabeça e fiquei na sala. Meu avô subiu juntamente com os demais da família que estavam em casa.

Gui
Depois que as crianças insistiram pra irem brincar eu resolvi os levar, eles corriam na minha frente e voltava até mim, pulavam e riam. Corremos até a clareira e eles começaram a brincar, sentei-me no tronco caído de uma arvore, pensando em tudo que se passou, pensando em minha vida, coisa que eu fazia muito ultimamente.
-Tio Gui brinca de pique com a gente.
-Ok, eu conto. Tampei o rosto e eles foram se esconder, quando começou a anoitecer os chamei pra irmos embora e foi então que tudo aconteceu. Um vampiro apareceu de repente e veio até nós, me posicionei na frente dos garotos e ele parou, olhou para mim e gargalhou. No minuto seguinte eu senti uma dor horrível quando fui lançado do outro lado da clareira.
Ele veio pra cima de mim, me batendo muito, ouvi o som dos meninos gritando, pedindo pra que ele parasse e então ele parou, quando eu olhei os olhos dele estavam desfocados, antes que eu percebesse o vampiro tinha sido despedaçado, não consegui ficar com os olhos abertos pra ver o que aconteceu depois.

***

Dor, muita dor, era como se o fogo me consumisse por inteiro, como se cada parte do meu corpo estivesse derretendo. Não sei quantos dias, semanas ou meses se passaram, a agonia era tanta que eu perdi a noção do tempo. Porém a dor de repente começou a sumir, o fogo abrandou e eu ouvi passos.
- Gui você pode me ouvir? - Ouvi um grito horrível que saiu da minha boca. E enquanto a dor ia sumindo de vez do meu corpo eu ouvi Carlisle me contar o que tinha acontecido e que eu agora era um vampiro.
Abri os meus olhos e os fechei novamente, eu podia ver tudo, cada cor existente, podia ouvir também e ao prestar atenção ouvi um batimento, esse batimento vinha acompanhado de um cheiro incrível, minha boca salivou e no instante seguinte eu tinha saído da cama, voei até a porta sendo barrado pelo Emmett.
- Saia. - Minha voz foi um rugido. Carlisle me segurou pelas costas.
- Se controle Gui.
- Eu quero. - Falei, minha garganta arranhava e queimava como se eu engolisse fogo, me debati jogando Emmett longe, e então apareceram outros na minha frente, Rosalie, Esme, Alice e um lobo enorme, me choquei contra ele e então o cheiro sumiu. Eu respirava forte, rodeado por todos.
- Temos que tira-lo daqui. - Alice falou com os olhos arregalados, sinal que tinha acabado de ter uma visão.
- Vamos esperar Angel e Bia voltarem.
- Não

Autora Sandry

Obrigada a todos que comentaram, amo cada uma de voces, e as que não comentaram tambem aushauh, BjOooss

5 comentários:

=O óhhh Que perfo! *^* AMEI tbm! xP
Cê sabe que eu AMO suas fics! ;* Continua San!

Ótima, Sandry!!! Mas falar isso é chover no molhado, pq vc tá cansada de saber que suas fics são ótimas... Parabéns!!! Bjks

Uau! Muito legal Sandry..
Essa Mônica que vai namorar o Gui é?
To doida pra ver o Gui como vampiro!
Está demais sua fic amiga!
Vc está de parabéns! :s
Bjsculos^^

ola eu achei surpreendente triste mas envolvente
to sem palavras.............
Carissima vc é N°1 en tudo
fiquei com gostinho de qero más .
beijosssssssssss
besosssssssssssssss en tu corazón .

San tadinho dele enfrentar um vampiro sozinho pra defender as crianças
mas achei bom q foi assim,salva-lo e nao mata-lo
mas eu já sabia q vc tinha um AS na manga
beijos amore
amo suas fics parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.