15 de out. de 2010

Capitulo 22

Posted by sandry costa On 10/15/2010 4 comments





De volta para casa



Passou algum tempo em que eu fiquei imóvel. A chuva ficou mais forte. E o frio começou a ficar insuportável. Eu fiquei sentada, encostada na árvore toda molhada, a roupa e o cabelo grudando no corpo. Eu não sabia o que fazer. Não acredito no que Nahuel fez comigo. E quem será que era aquele vampiro? O que será que ele queria? Será que ele estava com Nahuel. Jake... Como eu queria estar com você agora.
Continuei chorando. Eu não deveria ter entrado naquele carro. Por que eu aceitei vir com ele?
Olhei pro celular, já eram três e meia da madrugada, o sinal já tinha voltado, liguei no telefone do meu pai. No primeiro toque atenderam.
-Alô, Reneesme? – era Edward
- Sou eu, pai? - graças a Deus ele atendeu.
- Você está bem, meu amor? Onde você está? Ele te machucou? – ele falava tão rápido que quase não entendi.
- Eu acho que estou bem... Pai eu estou perto do porto de Port Angeles... O Nahuel foi embora e me deixou sozinha... Só que apareceu um vampiro... – eu estava tão nervosa que não conseguia parar de chorar.
- Calma Nessie, quem era? – ele perguntou preocupado.
- Eu não sei direito, ele passou muito rápido por mim... e eu não sei se ele já foi...
- Tudo bem, já vamos chegar aí.
Ele desligou o telefone. Eu estava mesmo com medo. Forks não ficava muito longe daqui, acho que meu pai não iria demorar muito. Tenho que parar com isso. Sou uma Cullen. Estou parecendo uma criança chorona. A chuva começou a parar só que o frio não diminuiu. Eu levantei e comecei a voltar pro Porto. Eu espero que aquele vampiro tenha ido embora. Desisti de carregar meus saltos encharcados. Os deixei no gramado e fui descalça mesmo. Tia Alice com certeza iria adorar comprar outro sapato pra mim.
Como estava ventando no porto. Eu fiquei escondida perto de umas árvores. O tempo parecia uma eternidade. Tentei sentir o cheiro do vampiro que passou por mim, mas o cheiro estava tão fraco por causa da chuva e eu não conhecia mesmo o cheiro. Não deu uns quinze minutos um carro apareceu. Não era de nenhum da minha família. Era preto, um modelo novo. Senti o cheiro. Agora eu reconheço esse cheiro de longe. Era Nahuel. Ele saiu do carro e veio na minha direção.
- Nessie, você está bem? Nessie você ainda está aqui, eu sei disso – Nahuel gritou
Eu não acredito. Eu mato ele.
- Por que voltou? – eu saí de trás da árvores e fui andando em sua direção.
- Não Nessie é que...
- Não me chame de Nessie. Eu não quero nunca mais te ver. Vai embora, na preciso de você. – e o empurrei, com todas as minhas forças. Ele foi parar longe, mas não caiu no chão, caiu agachado, em posição de ataque.
- Não, espera. Você tem de me ouvir. Eu não fiz porque quis, eu fui obrigado... – ele veio muito rápido, só deu tempo de eu piscar e ele segurou meu braço.
- Não, me larga. Você acha que é quem. Achou que ia conseguir me enganar com aquele papo de ser bom, de não ter uma família? E quem era aquele vampiro? Por que me deixou aqui sozinha? Aquele vampiro poderia ter me matado seu covarde. Vai se catar, seu idiota. – me soltei dele, dei um arranhão em sua cara e saí correndo.
Pai cadê você. Jake porque estão demorando.
Ele correu também, foi mais rápido e me agarrou, me segurando e me mandando direto pro chão molhado. Eu me arranhei toda com o impacto e com o asfalto, rasgou toda a minha camiseta.
- Já disse me solta, me solta – eu gritei, ele era mais forte.
- Não, Reneesme me escuta. Você está correndo perigo. Fica quieta, me escuta... – eu me sacudia muito, se fosse um humano já estaria com alguns ossos quebrados. Ele não me largou, continuou me segurando. Ouvimos barulho de carros parando, acho que eram dois carros.
- Sai de cima de mim, me larga, eu não quero mais ouvir você – eu gritei de novo. Ele ficou sombrio de novo. Apertou tanto meus braços que começaram a machucar.
- Sai de cima dela. – e ele voou, caindo em uma árvore fazendo um barulho tremendo, a árvore quebrou no meio e ele caiu no chão.
Era meu pai. Eram quatro carros. O de papai, Carlile, Alice e o da Rosalie. Eles vieram todos. Logo apareceram cinco lobos: Jacob, Seth, Leah, Embry e Quil. Eles cercaram Nahuel que ainda estava caído no chão. Carlile também estava com papai.

Minhas tias vieram até mim e me pegaram.
- Nessie me desculpa querida, eu não consegui ver nada... – falou tia Alice
-Eu trouxe uma blusa de frio pra você, vamos pro carro, deixa seu pai e os lobos resolverem isso. – disse tia Rose. Eu me levantei e minha mãe veio ao meu encontro.
- Nessie você está bem? Desculpa filha por tudo, era pra mim ter ficado mais atenta – minha mãe me abraçou muito forte, e eu a abracei.
- Mãe...
Entrei no carro do papai com mamãe e fiquei encostada nela. Minhas tias, cada uma foi para seu carro. Não deu para ver direito o que estava acontecendo. Mas não houve nenhum tipo de luta. Eles pareciam estar conversando. Eles voltaram, entraram no carro e voltamos pra casa.
O que será que aconteceu com ele? Na volta ninguém falou mais nada. Edward e Bella vieram quietos o caminho todo, se olhando e os dois olhando á mim. Olhei pela janela do volvo e vi meu lobo correndo junto do carro na floresta, também voltando para casa.






Autora Je Marina

4 comentários:

como uma pessoa pode não morrer e anciendade, quero muito a continuação, estou adorando :c

PORQUE PAROU, PAROU POR QUE? QUERO MAIS AMIGA.BEIJOS

TO comecando a ficar FRUSTRADA com essa fic, fico dias esperando uma atualização e quando ela vem , vem bem pequenina e nos deixa com mais anciedade do que nunca, desse jeito eu não aguento
ja sou anciosa por natureza, por favor posta logo a continuação :F

Oi gente, então como não sou eu que posto, vcs vão ficar com anciedade ainda. !!!

Mas obrigado pelos recados, sempre leio e quando posso respondo. Mas no próximo...surpresinha!!! :e

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.