24 de out. de 2010

Capítulo 20° Um Amor Para Recordar

Posted by Daniella On 10/24/2010 11 comments

Um hiper mega ultra beijo especial para: Kàáh, Jess, Eílen, Manu, Aya, Ze, Irielen e Sandry... Obg gatinhas do meu ♥

Eu li todos os comentarios e rir muito com alguns, fiquei meio assim com alguns... ( Team LukaJane? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) Quase tive pesadelos! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoa Aya!
Olhem só, esse capítulo era pra ser continuidade do anterior, como certa vez eu disse para a Eílen, a fic voltaria seu foco para VOLTERRA. Mas o protesto de vcs para o Seth voltar partiu meu ♥.... rsrs
E ai está o capitulo do Seth!
OBS: Ze não vamos desistir! Vc ainda vai conseguir ver videos! kkkk E é claro que eu não ia esquecer de ti né meu amor.. Td bem vc não poder comentar, desejo melhoras para sua mãos! ;)

Agora chega de papo e vamos ao que interresa!

Boa Leitura





Narradora

A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.
Seth Clearwater. O lobo solitário no meio da praia, na negritude da noite ventosa e horripilante. Ás vezes aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
O lobo não entendia como um amor tão grande e verdadeiro fora esquecido. Como duas pessoas se separam se amando tanto seguira seus caminhos diferentes?






Seth

O vento forte fazia ondas no mar, no horizonte o mar infinito. Infinito como meu amor por Nick. Retirei a aliança e fiquei a admirar nossos nomes e a frase que era pura e verdadeira como meu amor por ela. O momento em que me lembrei de meu anjo não me sai da cabeça.


#Flash On#


Aquelas palavras me atingiram com tudo. Cerrei meus punhos e fechei os olhos, eu sentia a chama pulsar dentro de mim, a raiva estava aumentando, meu corpo inteiro tremia como uma batedeira. Afastei-me de todos e virei de costas, estava tentando me controlar, mas eu não conseguia, a única coisa que eu queria era matar o insolente que ousou separar eu e a Nick.
-Seth? –Jacob se aproximou de mim.
-Não. Jacob. –Edward disse e o Jacob parou no lugar. –Seth acalme-se.
Virei-me brutalmente para o Edward e disse:
-Me acalmar? Como você acha que eu posso me acalmar? –fechei os olhos novamente. Meu corpo tremia mais do que antes, eu já sentia a fera crescendo dentro de mim.
-Corra. Pense bem, acalme-se e volte. –Edward disse com firmeza na voz. Eu olhei para ele. Eu podia ver minha imagem em seus orbes dourados, minha face estava retorcida em dor e raiva. O fogo tomou conta de mim e eu transformei-me no lobo cor de areia. Minhas roupas viraram tiras espalhada pela casa dos Cullen. Eu olhei para trás e vi o rosto de cada um deles. Karol. Seu semblante era de confusão. Eu não podia explicar nada para ela agora. Não em minhas condições, só o que eu tinha vontade de fazer era procurar pela Nick e pelo que Alice dissera, ela está com os Volturi. Aqueles desgraçados não vão escapar dessa vez. Se for preciso eu mesmo matarei um por um.
-Não Seth! –Edward exclamou. Eu olhei para ele e depois voltei meu foco para a porta “Me deixem em paz” rosnei para ele ouvir. Corri sem direção pela floresta de Forks. As arvores eram verdadeiros borrões para mim. Depois de pouco tempo correndo, cheguei à praia de La Push. Com muito esforço conseguir voltar à forma humana, peguei o short que estava amarrado no meu calcanhar e o vestir. Caminhei em direção ao mar e parei ali perto, a maré banhava meus pés.
Fiquei naquela posição por toda à tarde, lembrando-me das recordações de amor entre mim e a Nick. Eu a havia acabado de lhe pedir em casamento e ela havia aceitado. Estava tudo perfeito, nosso amor lindo e verdadeiro. Mas tinha que ter alguém para acabar com nossa felicidade não é mesmo?
Acabei por ver o crepúsculo acontecer...



O fim de um dia o começo das trevas... O fim de um amor o começo de uma vingança...

#Flash Off#
Não. Não foi o fim de um amor, mas eu garanto que será o começo de uma vingança.
Pensamentos como: Onde está Nick? Meu anjo está bem? Por que ela não veio a minha procura? O que aconteceu?
Perturbavam minha mente. Eu tinha, eu necessitava encontrá-la.
Foi com esses pensamentos que resolvi voltar para a casa dos Cullen. Corri para a floresta e transformei-me novamente.
Chegando à casa dos Cullen eu voltei à forma humana e vesti meu short. Quando eu ia bater na porta o Jacob a abriu.
-Melhor? –perguntou sério.
-Não. Apenas disposta a vingança. –entrei na casa e todos estavam reunidos na sala, alguns sentados nos sofás, outros no chão. Resolvi por fim sentar-me ao lado da Karol no chão.
-Vingança não ajudará em nada Seth, o que temos que fazer é apenas tirar a Nick dos Volturi. –Alice disse repreendendo-me.
-Para isso é bom todos se lembrarem primeiro. –Edward disse sentado no braço do sofá abraçando a Bella.
-Não tem alguma foto dela? –Nessie perguntou. De repente eu lembrei-me de uma coisa.
-Não temos fotos, mas temos vídeos. –disse sorrindo lembrando-me dos vídeos que os garotos da matilha haviam gravados nas nossas apresentações.
-È verdade Seth. –Alice disse sorrindo assim como eu.
-Vídeos? –Carlisle perguntou. –Perfeito. Onde eles estão?
-Com os garotos da matilha. –respondi prontamente. –Temos que pegar com eles. Eu vou a La Push e pego com eles. –disse levantando-me, caminhei até a porta e quando ia abrir a porta eu fui impedido de fazer tal ato. Olhei para o lado e Edward estava com a mão em meu braço.
-Que é? –perguntei arqueando uma sobrancelha.
-Deixa que eu e a Bella vamos. Fica – ele passou por mim. –e conversa. –ele parou de andar e olhou em direção a Karol. Eu assenti depois a Bella passou por mim e desapareceu com o Edward.
Eu olhei para trás e sorri. Um sorriso que não alcançou meus olhos, um sorriso talvez forçado. Karol sorriu de lado correspondendo.
Gesticulei com a cabeça a chamando para o lado de fora, ela levantou-se, eu abri a porta e esperei-a sai para eu sair logo atrás.
Ela caminhou até as escadas e parou no ultimo degrau sentando-se, eu fiz o mesmo.
-Tudo bem? –perguntei, essa conversa poderia ser embaraçosa.
-Estou. E então, Nick é a sua namorada? –ela se virou para mim.
-Não. –olhei a aliança. –Noiva seria o certo a dizer. –fiquei a admirar a aliança.
-Ah. –foi só o que saiu de sua boca. Depois de um tempo ela disse:
-Eu a conheci? –eu olhei para ela.
-Não. Quando você chegou ela já havia sido... –só de lembrar-me de que ela fora arrancada de mim o fogo começava e a raiva me tomava por completo.
-Entendo. E por que ela não voltou? –essa é uma boa pergunta.
-Ela talvez tenha se esquecido assim como nós. –assim eu esperava.
-Como é possível vocês se esquecerem assim uns dos outros? –eu soltei o ar.
-Não sei. Mas eu vou descobrir. –disse a ultima frase em um rosnado. A Karol não merecia isso, mas eu não estava em condições de resolver esse assunto agora. Mas era preciso.
-E agora? –ela me perguntou. Eu a olhei, seus olhos negros com o brilho de sempre agora estavam sem luz. Era escuridão pura. Seus lábios que sempre haviam um sorriso estavam cerrados, sem vida.
-Talvez o certo a fazer fosse... –ela interrompeu-me.
-Terminarmos. Eu sei. –ela levantou-se. –Mas... –ela olhou para baixo insegura do que dizer.
Eu me levantei e coloquei-me ao seu lado. Ergui seu queixo com minha mão a obrigando a me olhar.
-Mas? –a incentivei.
-Poderíamos continuar, sabe. Pelo menos até você encontrá-la. –ela se afastou de mim. –Eu sei que você a ama, mas eu aprendi a gostar de você.
-E eu de você Karol. –comentei aproximando-me.
-Então, vamos continuar? Eu sei você deve ta pensando que isso é doidera. Eu também acho que é. Mas vamos ficar juntos, só até eu absorver tudo isso e quando ela voltar, bem eu já estar conformada. –seus olhos estavam lacrimejados. Eu limpei uma lágrima que começara a cai. Segurei seu rosto com minhas mãos e a olhei nos olhos.
-Escuta, eu não quero ti magoar, o certo a fazer éramos terminar, mas... –eu a abracei e ela retribuiu. –por você, vamos continuar. Mas eu quero deixar bem claro – eu me afastei um pouco para poder ver seu rosto. –que quando conseguirmos salvar a Nick... –deixei a frase incompleta. Karol voltou a me abraçar e eu fiz o mesmo.
-Eu sei. –ela sussurrou.
Sentamos novamente na escada e ficamos abraçados vendo as estrelas. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, pois eu sou um homem comprometido. Mas o lado bom dessa historia – se é que tem lado bom nessa historia – é que a Karol é uma garota doce, sensível, amiga, carinhosa e sobre tudo compreensível.



Galera obg pelos 12 comentario no capítulo anterior... Obg pela força!
Próximo capítulo não havera o Seth só para constatar...
E uma coisa que eu vi, algumas de vocês ( com exceção de duas para ser exata) não gostam muito do Luka... Bem, é a opinião de vcs certo? Mas vou tentar fazer com que vcs gostem dele. TENTAR né rsrs
Obg por TUDOOOO
Comentem nesse aki tb! rsrs
Bjsculos^^

11 comentários:

primeiro parabens pelo cap ficou otimo
segundo enquanto o luka estiver com a nick ninguem vai gostar dele, mesmo ele sendo legalzinho e tudo mais
terceiro nao concordo com o seth, ele ta arrumando confusao pra ele, pq qdo a nick voltar e saber q mesmo ele tendo recuperado a memoria ele continuou com a karol, ela nao vai gostar, eu nao gostaria

bjjss e parabens

Amiga gostei muito do seu cap. de verdade!
Eu concordo com a Sandry na parte em ki o Seth fica com a Karol!
E tambein se ele ficar com ela ate ele encontrar a Kauânne, vai ser mais dificil a Karol esquecer ele, e ainda eles dois correm o risco de começarem a se gostar de verdade.
By: Kàáh* Kisses*

Não axo justo! POr que todo mundo faz o Alec feliz e a Jane não? =/ Quando eu terminar sol da meia noite vou escrever outra e ja sei quem vai ser par da Jane! o/ RUMO A FELICIDADE DA JANEEEEEEEEEEEE!


Dany o Cap ta dimais! /o/

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Seth novamente, Show de bola Dani, amei, que amor tão lindo esse dele com a Nick, chegou a ponto de esquecer até que de uma forma ou de outra ele devia satisfação para a Karol, mas concordo com a meninas, Seth estar arrumando é sarna pra se coçar viu, a única coisa que fica empatado é q ambos namoraram quando não estavam juntos, mas a ponto de continuar o namoro até Nick e Seth se encontrar é dureza viu, não sei o que eu faria para não magoar ninguém não viu.
Ainda bem q vc tem um final feliz para todos, execeto para Jane né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas quem sabe somente um amor é capaz de acabar com frieza do olhar dela né, já q ela num tem coração:o .
É do Luka por nos sabermos que ele estar engando quem ele diz que ama é dificil aceitar e gostar dele, mas vc ainda tem tempo para a gente no final dar uma colher de chá para ele né.

Vamos ver o que rola.

Forte emoções.

Capítulo Mara...

Beijos :t

ahh fala serio ele não tem que ficar com ela naum, não interessa se ela é compreensiva ou não o compromisso maior dele é com a Nick e desse jeito ele ta traindo ela, pq enquanto ele não lembrava tudo bem, mas agora ele já se recordou dela.. num tem nada que ficar se agarrando com outra, mesmo ela sendo meiga, compreenssiva e blá blá blá..
Aposto que quando a Nick se lembrar dele ela num vai ficar pegando o Luka, vai querer matar o Luka isso sim :m
Então ta ai a minha mais sincera opinião amor.. como sua amiga e mais fiel leitora[nem me acho hehe], eu realmente acho que o Seth já devia ter dado um pesão na bunda dessa Karol aê, e ela deixar de ser assanhada querendo ficar com home comprometido, POR UM IMPRINTING ainda por cima, que ela como loba deveria respeitar :q

PS: só divido meu lobinho preferido com a Nick
(nessa fic, pelo menos pq em FAE eu divida ele com a Emmy também, uahsuah)
Bjuss

Ie

Ih, Dany, já viu, né?!?! Quando eu li esse cap (maravilhosos por sinal) pensei automaticamente as mesmas coisas que as meninas... É inevitável!!! Se o Seth ficar agora com a Karol ele estará traindo a Nick, pq ele já lembrou dela. Não estará sendo honesto com ninguém, nem com a Nick, nem com a Karol (pq ele sempre vai estar com ela pensando em outra), nem mesmo com os próprios sentimentos dele (ou seja, ele mesmo). Pensa nisso, minha florzinha... Bjks no seu coraçãozinho criativo.

Gema amei o cap...perfeito...Dany tadinha de mim,sera q vou sofreer muito??Ai meu coraçao...parabens flor...bjusss

Ai Dany eu chorei nesse cap...
tadinho do Seth ele realmente nao merecia isso...
e a Karol é super injusto com ela mas a vida tem q seguir o curso...
Amiga é sexta feira q vou ter a confirmaçao do q o medico vai fazer talvez demore um pouco mais ....
mas por enquanto vou comentando ................
tava super lindo e siga sua estoria pois esta super linda parabens

Nossa flor esse cap ficou legal, como sempre néh!kkk' sinceramente nao gostei nem um pouco da atitude do Seth, mesmo amando a Nick ele ficou com a Karol, isso é errado ele nao tinha esse direito isso so faz a Karol se ferir pq ela começou a gostar dele néh? Mas fora isso o cap ficou perfeito como sempre eu amei, curiosa pelo proximo cap...espero que no proximo tenha alguma coisa relacionada sobre a Cacau e o Luka =) Te amo flor.
Vc arrasou como sempre. Beijos *-*

Muiiiiiiiii lindissssimo tu estas de parabenssssssssssss
MUITO SHOWWWWWWWWWWWWW
Querida tu és brilhante
Besossss Beijosssss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.