26 de out. de 2010

Capitulo 50

Posted by sandry costa On 10/26/2010 8 comments


Inesperado
Dany

Quando a Gabi me disse que queria falar comigo, eu nunca imaginei o que poderia ser, somente me dispus a ouvi-la, e quando ela me contou o que suspeitava, por um minuto, eu não soube o que fazer.
- Como assim?
- Eu não tenho certeza Dany.
- Mas por que a suspeita? – Gabi tinha dito que achava que estava grávida e estava apavorada.
- Minha menstruação....
- Vocês não se cuidaram?
- Nem sempre. – Gabi falou abaixando a cabeça, não havia nada mais o que fazer, então resolvemos esperar um pouco para ver se não passava de um susto, se até a próxima segunda-feira nada mudasse ela faria um teste de farmácia.
A segunda chegou e nada.
 - Estou com medo. – Gabi falou enquanto entravamos na farmácia, comprei vários testes de gravidez e seguimos pra minha casa, assim que chegamos lá ela fez todos os exames e sentamos pra esperar o resultado.
- Dany, Gabi, visita. – Ang falou da sala e logo ouvimos a porta se abrir, Gabi e eu pulamos nos testes espalhados em cima da cama, mas já era tarde.
- O que é isso? Ai meu Deus! Quem?... – Emmy estava parada olhando pra gente com um dos testes na mão.
- Dá pelo menos pra dizer se deu positivo ou negativo. – Não tinha razão pra mentirmos, ela era nossa amiga e cunhada e se fosse positivo ela saberia em breve.
- Esse era o segredo? Por que não me contaram e... Qual das duas? – Ela nos olhou e Gabi respondeu.
- Sim esse era o segredo, e não é obvio por que não te contamos? – Emmy revirou os olhos e esperou. – Eu. – Gabi falou somente, terminando de respondê-la.
- E aí, qual é o resultado? – Perguntei.
- OMG eu vou ser titia!!! – Emmy gritou mostrando o teste positivo pro nosso lado, todos os outros deram o mesmo resultado, Gabi começou a chorar de medo e alegria ao mesmo tempo. – Isso é muito injusto. – Emmy comentou.
- O que?
- Seth e eu ainda nem tivemos relações sexuais e eu já vou ser titia. – Mesmo com toda a tensão do momento acabamos rindo.

Gabi

Eu estava apavorada, mas imensamente feliz, passei a mão lentamente em meu ventre e senti um arrepio por todo o meu corpo, as lágrimas inundaram meu rosto ao pensar que eu estava carregando um fruto do meu amor por Jason.
- Acho melhor irmos falar com o biso. – Emmy falou.
- Oo que? – Perguntei horrorizada.
- Ele é medico e saberá o que fazer.
- Ok, mas eu vou sozinha e antes quero falar com o Jason. – Eu não queria contar nada até ter certeza, mas agora eu precisava dele.
- Que bom, por que ele está desesperado, por isso estou aqui. Ele pediu que eu tentasse saber o que estava acontecendo, e a tia Becca falou que você estava aqui na casa da Dany.
- Ok, obrigada as duas. – Disse abraçando a Dany e a Emmy. Me encaminhei para os fundos da casa e quando ia tirar minha blusa a Emmy gritou.
- Não.
- O que? – Perguntei assustada, com o coração na boca.
- Se você estiver mesmo grávida, que é quase certo, acho melhor não se transformar. – É. Ela estava com razão.
- Acho que aceito uma carona agora Dany. - Fomos as três em silêncio até a casa dos Cullen, Emmy havia dito que Carlisle estava em casa, eles ainda estavam procurando respostas pro caso da Dany. Assim que chegamos à porta pedi ao Edward em pensamento.
“Por favor, não comenta nada ainda.” Ele me deu um pequeno aceno com a cabeça.
- Onde está o Jason?
- Na sala de jogos com o Edd. – Respondeu Rosalie. Subimos e assim que entramos Dany tirou o Edd de lá com desculpa de namorarem um pouco.
- Olá. – Falei abraçando o Jason.
- Oi, tudo bem?
- Sim... Mais ou menos, podemos conversar?
- Claro. – Jason se sentou no sofá e me pôs em seu colo. – O que foi? – Eu não sabia o que falar e nem como falar.
- É que... É... - Respirei fundo. – Acho que eu estou grávida.
- Você o que?
- Não foi de propósito, e eu não sei o que fazer, eu sei que somos jovens, que ainda nem fizemos faculdade... Olha Jason, eu já amo muito ele. – Pus a mão em minha barriga, as lágrimas desciam como cascatas em meus olhos. – Mas se você não quiser, se quiser que eu... – Eu estava desesperada já, esperando que ele gritasse, ou me abraçasse e ele ali parado, fiquei de pé e então ele me segurou.
- Realmente somos jovens, ainda não fizemos faculdade, mas você acha que eu poderia não querer um filho? Um filho do nosso amor? – Jason me puxou de volta para seu colo e me beijou apaixonadamente. – Vamos falar com o biso. – Ele falou quando deixou meus lábios, concordei com a cabeça e me senti um pouco mais tranquila.
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por existir. - Disse sorrindo e o beijando novamente. Descemos e eu sabia que não era preciso contar nada a ninguém, todos com certeza já sabiam, apesar do quarto ser a prova de sons.
- Biso?
- Trás ela no meu escritório. – Disse ele confirmando o que eu pensava, Edward sorriu e levantou a mão, como quem diz, não tenho nada com isso. Foram feitos vários exames e no primeiro exame já se comprovou que eu realmente estava grávida.
- Seu útero esta revestido com a mesma membrana que tinha na Bella e na Nessie.
- E?
- Primeiro isso prova que você realmente esta grávida, segundo não dará pra ver o sexo do bebê. – Depois de confirmar que estava tudo bem, ele pediu que eu não me transformasse durante a gravidez, nunca havia tido uma gravidez de loba e eles não sabiam como seria.
- Ok. – Quando estávamos saindo Seth chegou.

Seth

“Vou passar na casa da Emmy e depois vou pra casa.”
“Ok pirralho.”
“Ei, mais respeito.” Ouvi a risada de lobo da Leah enquanto me afastava, voltei à forma humana quando cheguei próximo à casa dos Cullen.
- Boa noite. – Falei entrando na sala, Jason e Gabi estavam saindo, e todos os demais estavam na sala, inclusive minha Emmy. Percebi um clima diferente. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei me dirigindo até onde a Emmy estava.
- Aconteceu. – Ela me respondeu e depois sorriu. – Eu vou ser titia. – Eu a olhei sem compreender. – A Gabi está grávida.
- Serio? Ow! Nossa! Acho que parabéns. – Todos riram, e pude ver nos olhos do Jason e da Gabi que realmente era parabéns, por que ambos estavam exultando de tanta felicidade. Resolvi adiar meus planos e comemorar a notícia. –Então vamos comemorar.
- Primeiro temos que contar pros meus pais. – Gabi falou, o Edward e a Bella ofereceram de ir junto, mas eles disseram que não precisava e que logo voltariam pra comemorarmos.
- E não comemoraremos somente a chegada do bebê. – Falou Jason com um sorriso enorme.
- Como assim? – Gabi perguntou, vi que o Edward também sorria.
- Gabi? – Jason perguntou se ajoelhando e todos nós soubemos o que ele faria. Gabi começou a chorar. – Quer casar comigo? – Ela se jogou em seu colo e o beijou, todos aplaudimos e eles foram pra reserva.
Realmente não demoraram muito. Nem todos ficaram tão felizes quanto eles, porém ninguém os julgou, liguei pra Leah e disse pra adiarmos nossos planos e contei sobre o que tinha acontecido, ela também ficou feliz por eles.
- Emmy, está na hora de ir dormir. – Esme falou com a voz doce. Só então percebi que a Emmy estava dormindo no meu peito. A peguei e levei pro seu quarto, coloquei ela na cama e quando ia sair ela se virou e falou.
- Seth... – Esperei e ela virou pra beirada novamente e repetiu. – Seth. – Percebi que ela estava sonhando. – Te amo. – Meu peito inflou com tamanha alegria, abaixei próximo a seu rosto e lhe dei um beijo nos lábios.
- Também amo você, minha Vampirinha.

Autora Sandry

8 comentários:

Amigah q lindooo....quase morri agora,eu tbem quero casar com ele.
bjinhos e parabensss

Sandry eu achei super lindo e emocionante.
amiga vc se supera em cada cap.
pois eu já nao sei o q esperar do proximo.
pois sei q sera inesquecivel,como tudo o q vc faz.
parabens
beijos

EU JA SABIA! *0*

AMEIII DE PAIXÃOOOOOOOOO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo,
nossa to chorando de tamanha alegria?!
( acho que to doida )

parabéns esta maravilhoso

kkkkkkkkk valeu juliana, aya, ze e karol
ei ju me manda o link do teu blog de novo por favor

bjjjsss

AWnnn que fooofooo , tb qeuro casar com ele ² hahahahah
beijos
ales

WOWWWWWWWW
Lobas podem ter filhos
que bacana lindissssssssimo
belisssssssssimo
Besossss Beijosssssssssss

Own que fofinho
To amando tudo sandry
Parabéns!!
Bjuss

Ie

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.