28 de out. de 2010

Posted by sandry costa On 10/28/2010 8 comments



Genero: Romance
Censura: 10 anos

Alice


Havia feito tudo errado, eu realmente era uma idiota e me martirizava por isso há uma semana. Achava errado cometer suicídio então ainda estava viva.
Na verdade você nem deve estar me entendendo.
Meu nome é Mary Alice Brandon, tenho 18 anos sou meio sangue filha do deus da morte Hades, moro em Forks, na Península de Olympic, a noroeste do estado de Washington, com uma semideusa filha de Morpheu que adota vários meio-sangues. Um dos meus meio irmãos se chama Jasper Whitlock, ele tem 19 anos, também mora aqui, Jasper era namorado de uma filha de Zeus, Maria. Eu acabei me apaixonando pelo meu irmão mais enquanto ele e Maria fossem namorados eu poderia dele ser apenas amiga, mais há três semanas ela terminou com ele. Eu não pude evitar me aproximar cada vez mais dele, me envolvi demais, perdi minha virgindade com meu próprio irmão, eu o amava e ele apenas matava seus desejos, o alto nomeado rei dos fantasmas, se satisfez com meu corpo por duas semanas, e para ele eu também apenas me satisfazia de seu corpo e nada mais. Mais não era assim, cada minuto juntos, conversando ou trocando caricias pra mim era tudo e pra ele apenas passa tempo.
Ontem estávamos com nossa mãe adotiva, Esme, e ela sabia o que estava rolando entre nos dois, não queria intervir mais tinha medo que saíssemos machucados dessa historia, eu queria que Jasper me ama-se e jogava varias indiretas para ele, mais ele parecia cego.
Até que ele me mandou parar de mandar indiretas e falar na cara, me irritei e gritei
-Ok chega de indiretas então! eu te amo seu idiota filho de uma fantasma com meu Pai! Se não quiser não precisa mais falar comigo, mais eu falei pelo menos! –virei às costas e sai de lá, me joguei em minha cama e chorei, muito mesmo, três dias trancada e chorando mesmo com os incentivos de uma outra irmã minha, de primos e as minha ´´mãe`` eu chorava e pedia para que qualquer um me mata-se mais eles não me matariam.
Hoje pela manhã levantei-me decidida já que ele era o rei dos fantasmas e eu logo seria uma nada mais junto que morrer pelas mãos dele. Peguei um pequeno punhal de ferro estégio negro, e calmamente andei até encontrá-lo, era noite quando o vi parado, olhando as estrelas. Aproximei-me sorrateiramente colocando a ponta do punhal em suas costas.
-Preciso de um favor seu, rei dos fantasmas. –ele se virou para mim, me olhando cautelosamente.
-Que favor? –perguntou ele tomando a faca de minhas mãos com extrema habilidade.
-Quero que arranque de meu peito esse coração que por ti choras. –disse, meu olhar era sério nele, Me aproximei mais deixando meu corpo e meu rosto a milímetros dos dele, ele me olhava com os olhos levemente arregalados, mais pálidos que de costume sobe a luz da brilhante lua.
-Não posso fazer isso Alice. –murmurou ele
-Pode e deve. Quero um ultimo pedido em vida, quero morrer em teus braços com um ultimo beijo. –dizendo isso agarrei-lhe os cabelos num beijo, urgente, que ele correspondeu,seu braços se estreitarão a minha volta e eu fiquei a espera da punhalada que nunca viria, nos beijamos até o ar acabar e quando nos separamos ele falou:
-Não posso te matar por que também te amo e meu coração por ti também chora. –terminando essas palavras ele me beijou novamente, ouvi o tilintar do punhal ao cair no chão. Sob a luz cúmplice da Lua, eu tinha tudo o que queria, ele, os lábios dele nos meus, e seus braços em minha volta. Tudo que eu precisava para continuar a viver!

8 comentários:

Nao achei lógico. A história apesar de bonita num outro contexto não creio que se encaixa no que diz respeito aos personagens Alice e Jasper. Além disso, posso parecer careta mais incesto definitivamente não faz meu estilo. Nota: 6

Bom vou ser sincera não gosteei, sei lá, vou concordar com a Luciana não achei muito lógico e que não combina com os personagens.
Bom agora vem a Nota: 6

nota 6 tbm! não gostei muito!

Como na outra fic, eu vou ser sincera na avaliação dessa fic.
Eu sempre gostei de mitologia grega, apesar de não entender muito. As historias da mitologia estão carregadas de acontecimentos magicos e marcantes que me intrigam e me encantam até hj. Você fez uma história sobre Alice e Jasper, ligadas a esses temas misticos.
Mas eu não gostei.
Foi bem melhor na escrita do que a fic anterior, mas essa eu não gostei da história. Você escreve muito bem, mas o conteudo não me agradou.
Bom, por eu ser uma cristã cátólica, não gosto desse tipo de coisa de irmãos se apaixonarem. Acho muito errado isso. Tudo bem, pode me chamar de careta ou outros xingamentos possiveis, mas essa é minha opiniao desde que sou pequena, e não é agora que eu vou mudá-la.
A forma da escrita, foi muito boa, mas a história... Eu já não gostei. E olha que eu adoro qualquer história sobre mitologia grega.
Mas acho que foi por que me confundiu um pouco isso tudo e pelo fato dos dois serem irmãos...
Bom, vamos ao que interessa..
Nota: 6,5
Apenas dou essa nota, pois levei em consideração o seu jeito na escrita, se nao... Bom, a historia nao me agradou nem um pouco. Sinto muito, mas sou sincera.
Bjs!

Gostaria de explicar, percebi que o que realmente não agradou foi o incesto, tecnicamente isso não conta como incesto, entenda quem Lê que se trata de dois filhos de Hades, ou seja, seriam irmãos por parte de pai, mais como o pai é um deus ele não possui DNA, e isso seria irrelevante quando TUDO na mitologia envolve incesto, pois Zeus e Hera são irmãos, Hefesto e Afrodite também e o caso que Afrodite tem com Ares que também é seu irmão, Zeus que teve casos com a maior parte das filhas e irmãs, Hades casado com Perséfone sua sobrinha. Não digo isso pra vocês darem notas maiores é só uma explicação.
Pelo Fato de na one Alice ser “meia” irmã de Jasper, realmente não conta como incesto perante a vida mortal, se eles existissem e fosse feito um teste de DNA não daria nem 1% igual!

Foi só para esclarecer mesmo, por que eu vi que o que REALMENTE não agradou, fora outros detalhes, foi o incesto!

Eu sou apaixonada por mitologia greco-romana e achei que a fic ficou perfeita e sem duvidas se encaixa em todos os contexto da mitologia.
Quanto ao incesto...bem seria um crime da minha parte dizer que não gostei e tals, por que na mitolgia inteira o incesta é contexto da maioria absluta das historias, então... nada contra( mas essa é apenas a minha opinião, por que eu gosto, mas muitas pessoas não acham legal mesmo)E contando por outro lado, mesmo a Alice e o Jasper não sendo irmãos, nem mesmo filhos biologicos de Carlisle e Esme,para a sociedade os dois são adotados o que cira laços de familia entre eles... muitos poderiam considerar( e conheço pessoas que consideram)que a relação deles é incesto( mesmo sem laços sanguineos) isso por que ninguem conhece a real natureza dos vampiros. Mas para os Cullen isso não significa nada e disso todos sabem.... mas chega de blabla e vamos a nota
Nota:7,5
Como eu ja disse, gostei da história,tenho que concordar com a Luciana quanto ao fato de que isso não se aplica a historia da Alice e do Jasper, não combina com a historia deles

Desculpa, mas é isso
mas olha só, não desanima não
você escreve muito bem e tem muito talento
mas é que nas circunstacian de agora a sua historia não agradou, não quer dizer que seja ruim, ook?

Beeijão

Gente, eu amei, amei mesmo!
Nota 9, por que ela fez um universo paralelo, se não seria 10.

Bem, primeiramente vou comentar o "incesto". Para as pessoas que se denominaram caretas ou Religiosas demais para isso, entendam: Mitolofia grega era considerada uma religião na época da grécia classica e mesmo depois, os deuses, semi-deuses e heróis gregos eram antropomórficos e tinham desejos humanos.
Lá era assim moçada, todo mundo se pegava... ahahahaha
Era irmão com irmã, cunhado com cunhada e por aí vai... então, perdoem-me, mas julgar uma fic pelo teor mitólogico arrastando para o lado moral do incesto é, no mínimo, superficial demais.
Obviamente, opniões devem ser respeitadas e eu aceito todos os comentários, apenas acho que as fics devem ser refletidas de forma mais profunda antes de receberem notas ou comentários.

Para a autora (autor) da fic.
O que pegou é que um assunto complexo fica complicado quando tratado muito rapidamente, como uma oneshot..eu mesmo não sirvo pra escrever oneshots pq enrolo demais na escrita e não consigo produzir textos curtos.
O que vc fez foi uma adptação dos personagens de Crepúsculo para o da Mitologia e nem sempre isso é bem visto quando os personagens são retirados de seu universo próprio.

Mas eu considero muito a coragem de fazer isso num texto... arriscar...

Então minha nota é 8,5.

Abraço.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.