27 de out. de 2010

Capitulo 25

Posted by sandry costa On 10/27/2010 3 comments





Dor de Cabeça



Eram 16h30min quando voltei para a mansão. Meu pai estava me esperando sentado na escada, enfrente a porta de entrada. Guardei a moto na garagem, eu já estava esperando uma bronca.

- Foi bom o passeio com a moto? – ele falou e fez sinal pra sentar com ele.

- Foi pai, a moto é linda e corre muito. – eu disse insegura.

- Eu sei, eu já andei nela uma vez. É uma maravilha pra quem gosta de velocidade que nem eu e você. Ela é toda sua, se você quiser. Eu não achei utilidade nela para mim.

- Você não vai brigar comigo? – fiquei surpresa

- Não, Nessie por mais que você ainda seja meu bebê. Eu já sei que você já é adulta, e sabe o que faz, eu e a sua mãe soubemos te educar bem. Você já é responsável pelos seus atos e sabe que terá que arcar com as consequências, sendo elas boas ou ruins.

- Eu sei pai. Obrigado por ontem e pela moto. – ele me abraçou.

- Não quer dizer que eu e sua mãe não vamos te ajudar. Mas tudo em que precisar Nessie pode contar pra mim, não precisa esconder nada. É para isso que os pais servem. Eu te amo pequena.

- Eu também pai.

- Será que você poderia me mostrar o que aconteceu ontem. – ele pediu e eu não pude recusar isso ao meu pai, mesmo não querendo falar no assunto.

- Se você não quiser mostrar não precisa Nessie. Podemos conversar outra hora sobre esse assunto.

- Não, que isso pai. Não é segredo nenhum.

Eu mostrei tudo, desde que eu entrei no banheiro do restaurante.

- É não consegui ver o rosto do vampiro.

- Pai vocês tem uma pista de quem é esse vampiro? – eu estava curiosa para saber.

- Nós sentimos o cheiro, estava fraco, mas deu pra reconhecer. Era do Dimitri, pelo menos aparentou ser o cheiro dele. Queria ver se você o tinha visto para confirmar.

- Da guarda dos Volturis? – eu falei chocada.

- Eu só não entendo como ele está passeando por aqui e ninguém soube de nada. Alice não viu nada e disse que Aro não está planejando nada. – ele falou e ficou pensativo.

- Pai e Nahuel? – eu perguntei, mas me arrependi logo depois.

- Nós o deixamos ir. Ele falou que estava apaixonado por você desde que te viu quando criança. Imagina o que Jake quase fez com a cabeça dele, mas faltou pouco pra mim quase fazer o mesmo. Se ele aparecer de novo não terá a segunda chance. Eu mesmo acabo com ele.

- Pai ele me falou algo, no porto. Acho que você não reparou na nossa conversa.

- O que Reneesme? – ele falou curioso e observador

Eu mostrei a ele a minha conversa com Nahuel sobre os poderes dele.

- A sim, então ele estava brincando com os poderes da Alice. Mas será que ele está envolvido com os Volturis, por quê? - ele ficou mais pensativo.

Eu me lembrei do pesadelo á noite. Acho que não era um pesadelo, será que Nahuel estava querendo me mostrar algo de novo? – eu pensei.

- Como que foi seu pesadelo Reneesme?

Eu entrei na cabeça dele e mostrei á ele. E pensei: Pai então o que acha?

- Muito bom, está praticando seu poder. Você é mais rápida que Bela. – ele me falou.

Eu mostrei a ele de novo: A Zafrina me falou isso na minha festa de aniversário.

- Ela ajudou muito sua mãe com a ampliação do poder dela. E voltando ao Nahuel, ele deve estar sim envolvido com os Volturis, mas isso nós vamos conversar depois, com toda a família reunida e as matilhas de Sam e Jacob.

Eu pensei: Pai eu também queria conversar sobre outra coisa depois, sobre faculdade.

- Você está querendo fazer faculdade? – ele perguntou surpreso

- É acho que estou.

- Tudo bem. Mas acho melhor nós irmos caçar primeiro. Vamos, vou chamar sua mãe.

- Pai, não quero caçar. Estou sem fome e sem sede alguma.

- Nessie, você não pode ficar sem comer, assim você vai ficar doente, você é meio humana lembra? – ele falou me repreendendo.

- Mas a minha cabeça está doendo muito, tenho certeza de que é o Nahuel pai. A dor de cabeça e os pesadelos. Eles tiraram toda a minha fome. Eu prometo que amanhã eu caço. Jake vai comigo. Hoje eu não estou muito

bem pra caçar.

- Tem certeza pequena? Sabe que eu vou ficar preocupado, ainda mais sabendo que é o Nahuel, e que ele pode estar envolvido com os Volturis, fica pior a situação. Mas você já é adulta e sabe o que faz. Amanhã sem falta mocinha você vai caçar. Pelo menos coma alguma comida hoje. Uma maçã, uma fruta, um suco de laranja. Está bem? – ele falou carinhoso, deu um beijo em minha testa e entrou.

- Tudo bem pai.

Fiquei olhando um pouco a paisagem sem pensar em nada. E entrei também. Fui direto para o meu quarto. Não queria falar com mais ninguém. Estavam todos na sala menos Carlile, ninguém me impediu de subir. E ninguém veio falar comigo.

Chegando ao meu quarto, eu fechei a porta, abri toda a janela e deitei na cama. Estava muito inquieta. Fiquei com muito calor. Não conseguia parar de pensar no Nahuel. Peguei um livro pra ler, não consegui. Liguei a TV, não tinha nada passando, isso porque tinha mais de 150 canais. Coloquei um musica no meu celular, mas já estava enjoada de ouvir musica.

Desci para a cozinha e peguei uma maça, mamãe falou comigo:

- Vai subir de novo? Você não quer mesmo ir caçar comigo e com seu pai filha?

- Não mãe, vou esperar o vovô pra ele me dar outro remédio e mais forte e também quero esperar Jake, não quero que ele chegue e eu não esteja aqui.

- Tudo bem então. Qualquer coisa que precisar estarão todos em casa, ou, é só ligar para o celular do seu pai. Tchau filha.

- Tchau mãe. – ela me deu um beijo e se foi com papai.




Subi de novo pro meu quarto, dessa vez tranquei a porta. Comi a maçã sem vontade. Peguei o livro de novo e tentei ler, não consegui. Fiquei deitada olhando para o teto. Minha cabeça começou a latejar. Olhei meu celular e fiquei vendo as minhas fotos, as de Jake, que quase todas estavam sem camisa. Ele é muito gato mesmo (quer dizer lobo). O noivo perfeito. Forte, bonito, romântico, Jake agora é minha vida, olhei a pulseira e o meu anel de noivado que ele me deu no dia em que me pediu em casamento. Sei que ainda vamos demorar pra casar, mas eu quero viver a eternidade com ele. Acho que não vivo mais sem Jake.

Liguei pra casa do Billy, mas ninguém atendeu e Jake não anda com celular, não tem nem como eu falar com ele agora.

- Que droga de dor de cabeça. Como eu te odeio Nahuel. – falei sozinha, mas desejei que ele estivesse ouvindo.

Comecei a ficar enjoada e fraca. Fiquei com frio, fechei a janela. Deitei-me na cama e me enrolei no cobertor e fiquei esperando o enjôo passar. Deve ter sido a maça, eu nem gosto de maça, não sei por que comi.

- Como eu odeio esse meu lado humano. Jake porque está demorando? – falei sozinha.

Mas o enjôo não passou ficou pior , comecei a sentir dores em todo o corpo e logo tudo ficou rodando, comecei a ficar sem audição, eu tentei levantar, não consegui. Pensei em chamar alguém, mas não deu tempo. Apenas vi escuridão. Eu desmaiei.







Gente suspense....

3 comentários:

Campanha para matar Nahuel. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
esta maravilhoso esse capitulo.
beijos

Tadinha da Nessie, está tão confusa, puderá tanta dor de cabeça ela não para de pensar... e o Jake que não chega logo. Muito ansiosa pelo próximo cap.
Beijos

nossa o q ela tem
se o nahuel ama ela pq ta fazendo isso
ou nao é ele?
bjjs parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.