2 de nov. de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 11/02/2010 4 comments



Prologo




Meu pai? O real ou o que diz que me ama e fingi que quer o meu bem, mas que pelo contrário ele so quer me manipular?
Pra falar a verdade eu não conheço meu pai real, nem sei quem ele é ao certo! Eu não faço a mínima idéia de como ele esta, onde ele esta, o que esta fazendo, de que esta vivendo como esta vivendo... São tantas perguntas sem respostas!
A minha vida oficialmente não poderia ser chamada de vida. Como você agiria se estivesse um cara te olhando a cada segundo e dizendo o que você deve ou não fazer?
E se o meu irmão fosse um capeta? E se ele fosse insuportável a ponto de você ter vontade de matá-lo com apenas um olhar?
Minha mãe? Essa é outra pessoa que deveria ser muito importante na minha vida, mas que eu nunca a conheci, pois ela era uma humana.
Ai vocês me perguntam: Mas como o seu pai de verdade esta vivo?
E eu lhes respondo: Simplesmente porque ele é a minha inspiração pra poder continuar com a minha vida, e ter animo pra poder acordar no outro dia e lembrar que eu tenho um pai para procurar, ele é o Motoqueiro Fantasma e claro minha inspiração...
“É... Minha vida é um verdadeiro inferno!”
Essa é a frase que nunca sai da minha cabeça desde que eu descobri a verdade. Eu sempre achei que não existia nada, além do meu “Pai” e do meu “irmão” chato. Ate que um dia eu abri os meus olhos, e vi que eu estava vivendo uma total farça. Eu simplesmente não sei o porque minha vida é assim!
E é como se eu soubesse que encontrando meu pai eu irei descobrir...
Eu não entendo o porquê de meu “pai” ter me tirado de meus pais verdadeiros... Isso é tão injusto.
Eu já pensei varias vezes em me vingar, mas o cara é tão sinistro que todos os pelos de meu corpo se eriçam apenas em ver sua verdadeira face...
Já fugi varias vezes desse lugar, mas eu sempre volto, não por que quero, mas por causa do meu “irmão” que sempre da um jeito de me pegar novamente.
A única vez em que achei realmente útil fugir, foi na vez em que encontrei Carlisle Cullen.

4 comentários:

Oie
seja bem vinda ao blog
interessante a estoria
parabens

bjjss

Oie Amiga, eu sou meia suspeita pra falar né?! kkkk' A história pelo que eu estou vendo é magnifica, ela é bem diferente né!?
Estou louca para saber mais!
Parabéns Ameeuga!
E Seja Bem Vida ao BET!!!
Bjsculos^^

oi nossa q viagem
a fic promete ser muito boa
a historia parece ser muito envolvente
parabens
beijos

wooooow
que sinistro mano!
Essa fic promtete.
Borá Kally, vo le o resto *-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.